Uncategorized

Requião em busca de protagonismo

requiao-2Não basta falar sobre a crise. Requião quer ser o protagonista em todos os assuntos que enchem as pautas do jornalismo mundial. Agora, o Duce inventou que quer instituir o Fórum Paranaense de Mudanças Climáticas Globais. É o Al Gore das Araucárias, segundo o próprio, tentando “conscientizar e mobilizar a sociedade paranaense para a discussão e tomada de posição sobre o fenômeno das mudanças climáticas globais”.

17 Comentários

  1. Vamos mudar o clima global, mobilizar e tomar posição – disseminando o nepotismo internacional, os cargos comissionados em todos os escaninhos administrativos do planeta e o compadrio dos poderes públicos avassalados em todos os recantos do planeta, a cavalgada das walquirias contra todos os postos de pedágios estejam onde estiverem, turismo acidental internacional a cada 76 dias, propagação da Carta de Puebla por todas as RTVE’s do planeta, zero de capilé à imprensa canalha internacional – après moi LE DÉLUGE !

  2. O Requião deveria é estar preocupado com os desmatamentos no Vale da Ribeira e na Serra do Mar, com a poluição da indústria de cal e calcário em Rio Branco, com a contaminação por chumbo em Adrianópolis, com a exploração também clandestina de ouro na região metropolitana, que nos contamina com mercúrio, com a exploração clandestina de granito na região metropolitana de Curitiba, com a extração ilegal de areia, com a cacacá perigosa que o irmão dele fez no terminal alcooleiro do porto e etc., etc., etc.,…….

    Tudo bem aqui pertinho!

    Vai se catar loco!

  3. Kiiissoooo Fernandes, a competência e conhecimento del duce ultrapassa barreiras, só o Obama e a imprensa CANALHA ainda não enchergaram a extensão do cara…

  4. acho que ele pegou o virus que tinha naquele prefeito de Bocaiuva do Sul lembram o cara tinha ET, camisinhas nunca mais Etc… tava na midia mesmo com loucuras mas estava.

  5. Até que mobilizar para a discussão não seria ruim, ainda mais em temas onde existe tanta controvérsia entre a opinião de especialistas e a de jornalistas. Ele faria como o Beto que sabe o que as pessoas pensam e querem por que está em contato com elas… mas com tanta atitudes babacas (nepotismo, aumento da carga tributária e etc) quem vai querer brincar com ele?

  6. Não entendo vocês. A iniciativa é muito boa. Mas eu acho que ele deveria convidar o Rossoni, para explicar o que não fazer.

  7. Vigilante do prtão Responder

    Chora mané, a mídia não vai dar destaque, apenas a TV Educativa com os capachistas, digo jornalistas, pagos com o nosso dinheiro.
    Com o Estado precisando de tanta coisa o Napoleão de Hospicio, fazendo proselitismo.
    Deveria haver uma salvaguarda nas eleições, uma espécie de referendo anual, se o eleito não correpondesse ao que ao desejo da sociedade, seria dispensado.
    Queria ver um governante se eleger com um discurso e depois não fazer nada do que foi prometido. seria: RUA, FORA. …

  8. Ta falando o que vigilante? O cara foi eleito, você tem todo o direito de chingar, reclamar e tal. Mas vai ter que aguentar os 4 anos

  9. Este senhor está incapacitado para o cargo, o único problema é fazer os borra-botas da assembléia legislativa aceitarem isso.

  10. O povo é dono de seu voto……..elegeu mau tem que aguentar.
    O povo tem os governantes que merece.
    Agora é tarde pra reclamar……….

  11. Luis Konig-Contenda Responder

    Requião manda e não pede e os interesses se sobrassaem a olhos vistos. As negociações são mais convincentes e lucrativas. Todos sabem que Neson Justus, do DEM, e Hermas Brandão, na epoca do PSDB, foram fortes apoiadores de Requião para o governo do Estado e receberam a negociata. Um se tornou presidente da Assembl. Legisl. e outro conselheiro do TCE, e agora, tenho certeza, Hermas Brandão se tornará, por imposição do chefe maior, presidente do TCE. Por aí dá pra saber que o resto é areia para jogar nos olhos do eleitor. Do jeito que vai o Requião vai apoiar o Beto Richa em troca do apoio para o senado. Mas, debater a crise com o enfoque dado no seminário é dizer o que qualquer um já sabe.Bastava convidar um lixeiro, um pedreiro, um advogado, um médico e aí por diante, e o resultado seria melhor!!!

  12. Requião tem muitos defeitos, mas ainda é o melhor governador que o Paraná teve nos ultimos tempos.

Comente