Uncategorized

“Alvaro é o nosso aliado”, diz Requião

requiao_alvarodias

Requião não esconde sua preferência na política de alianças para 2010. Prefere um acordo com o senador Alvaro Dias, do PSDB, que aguarda uma janela para mudar de sigla, o que facilitaria uma coligação com a turma do PMDB, ou uma parte dela, pois há um grupo que prefere Osmar Dias e outro que vai de Beto Richa.

Nos últimos dias, Requião sinalizou aos mais próximos a sua preferência. “Alvaro é o nosso aliado”, diz. Hoje, Alvaro retribuiu comparecendo ao seminário de Requião ao lado de José Serra. Não economizou adjetivos para a iniciativa do governador.

Requião também não descarta o apoio a José Serra para presidente da República, o que só repetiria seu comportamento em 2006, quando apoiou o tucano Geraldo Alckmin, quando este era favorito nas pesquisas de opinião.

20 Comentários

  1. O que esse cidadão atualmente ocupando o cargo de governador está fazendo é uma campanha rasteira de bastidores para esvaziar o nome de Álvaro Dias caso esse tenha quaisquer pretensões políticas com relação ao Paraná.
    Seja lá o que for de bom que Requião diga sobre quem quer que seja, é apenas manobra para desmerecer o outro, porque ele sabe que não goza das preferências dentro do Paraná, para coisa alguma.

  2. Vigilante do prtão Responder

    Conclusão: O Requião não é amigo de ninguem e apoia quem está na frente nas pesquisas.
    Só não apoiou o Beto por ser invejoso demais. Comporta-se como perua invejosa, que não pode ver a vizinha de vestido novo. KKK
    Semana passada, faltou gardenal lá pelas bandas do Cangüiri, logo depois de sair a revista dando conta que o Beto Richa está entre as 100 pessoas mais influentes do Brasil. E O REQUIÃO não figurou na lista.
    Contam que ele deu mais coices do que os cavalos em dia de vacina. KKK

  3. é…
    Requião e Alvaro…
    a Turma das viúvas do lerner com o Beto…
    è isso aí…cada dia que passa, o Osmar é mais governador!!!!

  4. Só queria saber em que momento da história o Alckmin ficou na frente do Lula nas pesquisas.
    Cada coisa que a gente lê!!!

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    CUIDADO COM A NOTICIA.O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOSÉ SERRA É DO PSDB, AMIGO E CORRELIGIONÁRIO DO SENADOR ÀLVARO DIAS, QUE TAMBÉM FOI CONVIDADO.ÀLVARO NEM SENTOU AO LADO DO REQUIÃO, TINHA ATÉ UMA CADEIRA VAZIA. AGORA É VERDADE QUE “TUDO” VALE EM POLÍTICA, MAS NÃO ACONTECEU NADA. ACREDITO ATÉ, QUE ACHO IMPOSSIVEL, O REQUIÃO CONVIDAR O ÀLVARO DIAS PARA INGRESSAR NO PMDB, ISSO ACONTEÇA. MAS PARA ISSO ELE, REQUIÃO TERÁ QUE FAZER O QUE É DIFICIL, SE ABAIXAR, PEDIR DESCULPA PÚBLICA, A TODOS OS AMIGOS DO ÀLVARO.TERMINO AFIRMANDO:”NÃO ACREDITO NADA DESTAS SUPOSIÇÕES”.

  6. Ao que parece tudo aponta para uma esmagadora vitória de Beto Richa já no primeiro turno. Alvaro e Requiâo juntos….O Sr Inútil ta querendo se encostar, lógico pra atrapalhar, em alguém e já escolheu a vitima..

  7. Carlos-Curitiba Responder

    O Requião não vale nada, nem o Alvaro, mas afinal de contas sou gaúcho, e moro em Curitiba.

    Dane-se o governo do Paraná!
    Vida longa e felicidade ao povo paranaense!

    Pois afinal, o governo do estado é uma coisa, o povo é outra! Amo o povo e odeio o governo!

    Se hay gobierno, yo soy contra!

  8. Marcos Strasson Responder

    Não sou fã do Silvio Sebastiani, mas desta vez ele apavorou. Também acho que foi delírio do Fábio esta nota.

  9. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    SYLVIO, ESSA JUNÇÃO REQUIÃO X ÁLVARO É ESTRANHA. MAS EM POLÍTICA ATÉ CAVALO VOA!!
    BUSH, NUM JANTAR EM TÓQUIO DISSE AO PRIMEIRO MINISTRO JAPONÊS: ACHO QUE VOU VOMITAR. ASSIM ESTÁ EU COM ESSA UNIÃO REQUIÃO X ALVARO: ACHO QUE VOU VOMITAR !

  10. Quando se cogita uma aliança desta natureza, o Alvaro deveria lembrar do Rafael Greca. Aliou-se ao Requião e veja só o que sobrou.

Comente