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Por que a pressa na licitação de agências de propaganda?

Técnicos do Tribunal de Contas não entendem a razão que levou a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura a realizar licitação de agências a toque de caixa, quando poderia prorrogar a licitação atual.

Seria a necessidade de excluir duas concorrentes? Entre os observadores do Centro Cívico, a aposta é que a agência CCZ não cai. Nem a Master. São, pela ordem, as mais acionadas pela comunicação da Prefeitura. Resta saber quais dançam entre a By Vivas, Exclam e Visão.

10 Comentários

  1. Enquanto Requião segura as rédeas com unhas e dentes deixando todo mundo a ver navios, Riicha solta literalmente as rédeas e libera todo mundo para ” O Trem da Alegria”
    Prepare-se curitibano, como em 2008, 2009 vai sair propaganda da Prefeitura como uma torneira aberta incessantemente e a nossa contribuição com IPTU, ISS, ITBI, TAXAS E MAIS TAXAS irão correr pelo ralo… Isso é que é Reeleição.

  2. Perguntar não ofende;
    não seria a maioria destas empresas propiedade de um único dono?

    não teria ai empresa somente de faixada?

    Já não houve em um passado não muito distante, a prorrogação do contrato das agencias de publicidades no valor de R$ 24 MILHÕES?

    como diz alguém do JORNAL IMPACTO, por debaixo desta farofa tem coisa!!!!!!!!!!!!

    quem viver verá.

  3. A resposta está na prestação de contas da arrecadação da campanha da reeleição do Beto. Quem deu o maior valor será privilegiado. E assim caminha a humanidade, como diz o Fábio.

  4. Vai ver a qualidade das atuais entrou em declínio… ou talvez espera-se que em tempos de crise o custo do serviço caia…

    O importante é que continuemos sendo bem informados e atualizados sobre as inúmeras realizações da Prefeitura!!!

  5. Ruth Cardoso, esta viva mesmo então o Nagib estava com razão, alias ele sempre esta, he, he,he,

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