Uncategorized

Requião abriu rombo de R$ 1 bilhão na ParanáPrevidência, diz Rossoni

requiao-2Valdir Rossoni, agora segundo-secretário da Assembléia, acusou o governador Roberto Requião (foto) de sonegar o repasse do Estado ao fundo previdenciário, o ParanáPrevidência.

O rombo passa de R$ 1 bilhão, segundo Rossoni, que confirmou o número na prestação de contas do governo feita ontem na Assembléia. Segundo Rossoni, Requião está comprometendo a aposentadoria de funcionários do Estado e pode levar a ParanáPrevidência à bancarrota.

10 Comentários

  1. Chega de denúncia ! Ação já ! O que estão esperado, que o Papai Noel traga 1 bilhão para a ParanáPrevi ? Quando vamos sair do estado de anomia imperante no Estado, já apostrofado pelo deputado Fruet como o Estado em que “nada é apurado, ninguém é punido” ? E os funcionários e suas associações de classe que não se arregimentam para defender seu futuro e seu patrimônio funcional ? Fora o eventual peleguismo incrustado nestas associações ! À luta !

  2. As associações e sindicatos dos servidores públicos transformaram-se na extensão da propaganda e da sustentação política do nepotão de mello e silva? Puro peleguismo? Se não é isto, então aonde Vocês estão?Tomando cafezinho e falando mal do último governo? Quando chegar a hora das suas aposentadorias e não existir possibilidade para tal, vão então falar mal do atual governador?
    Ei reiquejão pede prá sair e leva junto os seus pelegos.

  3. Requião pode tudo. Faz o que quer. Estamos cansado de denuncia. Ministério Público pelo amor de Deus vamos investigar. Um deputado botou a boca no trombone e alguém precisa ser punido ou quem denunciou sem provas ou quem tá roubando o dinheiro dos aposentados. Até quando teremos que aguentar tanto indicio de roubalheira ???? É o projeto combustivel da SEFA que levou anos para dar resultados sendo enterrado. A quem interessa descontinuar um projeto que cercava os sonegadores e agora pode tudo. Durante 6 anos aumentou-se a arrecadação por causa deste projeto. Um controle firme em cima dos Postos de Combustiveis e Distribuidoras e por conseguinte em cima das Usinas. O Projeto era a menina dos olhos da SEFA . Agora não é mais ??? Por que ??? Temos o direito de saber o motivo. Os donos de postos estão rindo a toa e os usineiros ainda mais terão um natal gordo. O Decretão dos Supermercadistas que só a eles interessa. Qualquer economista que seja isento dirá que este projeto terá o condão de aumentar impostos. Até leigos como eu posso imaginar que aumentando a luz , o combustivel , e a conta de telefone tudo o resto aumenta pois são dependente deles. Por que o Presidente da Apras fez tanta questão de defender o projeto até mesmo na Assembléia ??? É lucro direto nos bolsos dos supermercadistas ??? A quem interessa ??? Ministério Público por favor nos ajude . Senão terei que apelar pro Chapolim Colorado.

  4. Que Rossoni entre com pedido de impeachment do atual governador, se tem provas cabais do cometimento de crimes.
    E os demais deputados que adiram, porque é de crimes que estamos falando.

  5. Vigilante do prtão Responder

    E os Sindicatos estão paralizados? O PT, que tanto defende os funcionários públicos, não dia nada?
    Sei, todos estão de “rabo preso” com o Requião, pois ocupam cargos de relevância no governo.
    Queria ver se o Beto fosse o governador e não depositasse os valores ao sistema previdênciário. Tenho certeza que os Petistas fariam até palelaço, como é o Requião, silêncio total.

  6. O Rossoni não em moral para falar de Requião.Ele que aguarde que, brevemente denúncias graves vão ser feitas contra ele. Tem gente que testemunhou ele entregando mala de dinheiro( dinheiro , lembrem-se do caso olvepar) a Deputados para votarem a favor da privatização da Copel.

    ele

Comente