Uncategorized

Beto Richa no jantar anual do tucanato em Brasília

Na terça feira, Beto Richa vai a Brasília para encontro com o presidente nacional dos tucanos, Sérgio Guerra. Leva com ele o escudeiro Valdir Rossoni. Richa participa do jantar de fim de ano do diretório nacional onde terá que dividir a mesa com a bancada federal do Paraná.

Lá estarão o senador Alvaro Dias, candidato a governador, e os quatro deputados federais: Affonso Camargo, Alfredo Kaefer, Gustavo Fruet e Luiz Carlos Hauly.

Imaginem a conversa animada dessa turma. Será no restaurante Oliver do Brasília Golf Club.

15 Comentários

  1. Pq Beto não aproveita e assume o Ministério do Turismo?
    Mais uma viagem com a grana do Povo?
    E Trabalhar, qdo começará?
    Fica Turista!!!!

  2. Longe de casa
    Há mais de uma semana
    Milhas e milhas distante
    Do meu amor

    Será que ela está me esperando
    Eu fico aqui sonhando
    Voando alto perto do céu

    Eu saio de noite andando sozinho
    Eu vou entrando em qualquer barra
    Eu faço meu caminho
    O rádio toca uma canção
    Que me faz lembrar você, eu
    Eu fico louco de emoção
    E já não sei o que vou fazer

    Estou a dois passos do paraíso
    Não sei se vou voltar
    Estou a dois passos do paraíso
    Talvez eu fique, eu fique por lá
    Estou a dois passos do paraíso
    Não sei porque que eu fui dizer bye bye
    Bye bye, baby, bye bye

  3. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    É duro a inveja de certas pessoas!

    O BETO RICHA, foi considerado um dos politicos, mais influentes do Brasil, e ele é uma pessoa muito importante, por isso tem muitos compromissos, não é que nem uns e outros que vão passar uns dias em DUBAI, com dinheiro do povo do paraná, ao contrario do Beto Richa, que os politicos de fora, mandam dinheiro para pagar todas as despesas dele, só para te-lo presente em seus países, para dar palestras e ensina´los a trabalhar. Obrigado

  4. Eduardo Teixeira, um a zero para você. Concordo plenamente. Assim como você há de convir, o Beto está a um passo de tropeçar na própria sombra se se deixar levar por um assomo de vaidade. Não esquecer que ele foi eleito para um segundo mandato na prefeitura com aquele alto grau de aprovação popular. Estão incensando o moço a mais não poder e alimentando sua vaidade (todos nós temos um lado vaidoso que os espertalhões podem explorar em proveito próprio), entretanto ele não poderá esquecer nunca que tem um segundo mandato a cumprir. E como prefeito.
    Portanto, ele não percebeu que está caminhando em cima do fio da navalha. Toda cautela que ele adote é pouca.

  5. Esse Beto não quer nada com compromissos, quer mesmo é ser bajulado pelo Rossoni, que sabe fazer isso muito bem.

  6. Esses encontros fazem parte das preliminares no sentido de retomarem o poder. Conversam daqui, articulam-se dalí e, enfim, nada sai de concreto até porque o homem está, segundo o último Data Folha, com uma aceitação fora do comum. E aí, como derrubá-lo? Dificil, pois não? Agora inventaram um tal Bloco Democratico e Reformista de Oposição (tudo neo-liberal) no intúito de, em 2010, fazer frente ao governo atual. Pura marola até porque todos conhecemos esses que farão parte desse Bloco. Na verdade será mais um tiro nágua, sem qualquer efeito prático. É, parece que vai ser dificil com crise ou sem crise.

  7. Bajulado pelo Rossoni? Bom se fosse só pelo Rossoni. Ele é bajulado pelo Rossoni, pelos jornais, pelos blogueiros, pelos colunistas, pelo Nagib e por 77% dos panacas que ouvem música sertaneja nessa cidade

  8. Concordo com voce Carabina, mas ninguém sabe fazer isso tão bem como o Rossoni, que já seduziu o velho Lerner, que responde ate hoje por todos os pecados que o mesmo fez ele cometer.

  9. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Ô seu tal de ZÉ DO CÔCÔ, 1º – vc não tem coragem, nem de colocar seu nome verdadeiro, pq com certeza é um hominho sem cpf, 2º- O Teu Governador Roberto Requeijão, foi eleito para 4 anos, e também só vai cumprir 2 anos, poís é candidato ao Senado. 3º O Senador Alváro Dias, se for cândidato, também, tem muitos anos para cumprir seu mandato de senador ainda. Então seu Zé mané, vc não entende nada de política, então grave isso na sua cabeça, O BETO SE ELEGEU COM QUASE 80% DOS VOTOS, FOI ELEITO O MELHOR PREFEITO DO BRASIL(4 VEZEZ), FOI ELEITO UM DOS POLITICOS, MAIS INFLUENTES DO PAÍS…………..AGORA O PRÓXIMO DIPLOMA É DE GOVERNADOR.
    “AGORA É PRÁ GOVERNO” . BYEBYE

  10. ei antonio marcos o pais não pode mais ficar no envelhecimento vamos de gente nova BETO RICHA EM 2010

Comente