Uncategorized

Obama assistiu ao seminário do Requião?

obama_assiste_requiao

Requião jura que sim. Invoca o testemunho do Jacyr Bergmann II. Garante que Barak Obama viu o seminário Crise: rumos e verdades em Washington, através da TV Educativa, que segundo ele pode ser sintonizada da Patagônia ao Canadá sem qualquer dificuldade.

Na montagem, o presidente eleito dos EUA vê e ouve Requião com a máxima atenção, ansioso pela solução para a crise mundial.

22 Comentários

  1. raul de quadros neto Responder

    OBAMA ESTÁ COM CARA DE QUE ESTÁ ASSISTINDO A PREGAÇÃO DE UM PASTOR, NÃO A PALHAÇADA QUE FOI ESSE ENCONTRO.

  2. caro Fábio,

    Esse Obama da foto tá mais parecido com o Messias do PT (aquele que não quer perder o cargo comissionado da Secretária Estadual do Trabalho). O Messias é o nosso Obama genérico…

  3. Dou dois conselhos ao Sr. Obama ;
    a)- pare de confidências e amizade íntimas com esse Sr. Jacyr B., mais conhecido como luz fraterna, se não quiser ter sérios problemas no seu govêrno;
    b)- pare de vêr e ouvir esse falso bolivarista do Bigorrilho se não quiser ter, também, sérios problemas com o seu govêrno e com o seu país.

  4. Seria um absurdo o presidente da maior potência militar e nuclear do planeta sentar-se para escutar audazes e sábias nulidades dissertando sobre o que consideram correto e errado sobre qualquer coisa.
    Se a tanto se abalançou Sua Excelência o futuro presidente dos Estados Unidos, foi movido pelos sábios conselhos de assessores seus para assuntos de natureza aleatória, que lhe recomendaram conhecer a fundo os imbecis dos governantes situados abaixo do México.

  5. Montagem grosseira. Mas esperar o quê de um arremedo de governador que vive de dissimulações, de armações, de arapucas? Se o senhor quis ser engraçado, pseudogovernador, não foi. O Estado conta os dias para ver-se livre de suas des-graças.

  6. Com certeza, Obama vai seguir a risca o presente de grego natalino, diminuindo impostos sobre alguns produtos da cesta basica e aumentando energia, telefonia, gasolina. Obama também vai fazer grande intercambio com o Paraná para a solução da crise mundial, incluindo transmissão da TV Educativa para todo o planeta, ajuda da nossa Segurança Publica, a melhor do mundo, para eventuais manifestações na rua, Eduardo Requião irá administrar qualquer coisa por lá. Enfim, com mais algumas interferencias do nosso amado governador, o mundo pode dormir…..EM PAZ.

  7. Desse mala só sai nepote, comissionado e turismo acidental a cada 76 dias … Après lui – le DÉLUGE …

  8. Quem testemunhou garante que Obama, ao ver no dia de ontem o nepotão de mello e silva sorrindo ao lado do cabeleira e do porteiro de cemitério, perguntou a quem estava mais próximo se aquilo na nossa TVE seria um antigo seriado de muito sucesso chamado os Três Patetas.
    Ei reiquejão, pede prá sair.

  9. Fabio, este bigarista (fonte duvidosa) so sabe montar foto, fazer gato, negociatas na venezuela, cobrar audiencias para RR e mentir muito! Não acredito como vc se presta a este tipo de sujeiras e mentiras, vai trabalhar JB e para de mentir e roubar! Agora Obama assitindo so ese antilope pode acreditar!!

  10. FALTOU SO COLOCAR O SERRA E O ALVARO AO LADO DO REQUIÃO.
    ESPERO QUE OS CONTRARIOS AO GOVERNADOR LEMBREM DISSO EM 2010

  11. Requião é a institucionalização da mediocridade do terceiro mundo. Tudo de ruím repousa em seus ombros.

    Impeachment de Requião Chaves já!

  12. Terra provinciana essa nossa!!! O Jacir é tão amigo do Obama quanto Requião o é de Euclides Scalco, por exemplo. Mentira, mentira deslavada. Há quem leve o Luz Fraterna a sério. Quem quiser que o faça, não sem antes consultar o Ceproc, o Cartório de Protestos e conversar com aquele empresário do Ceará, “vendido” por R$ 150 mil ao Requião e que quer a grana de volta…

  13. INCREIBILE, diria o Tche Guevara, se vivo fosse, com o jogo de cena do REIquião, para criar factoides que tentam afastar a opnião publica e a “imprensa canalha” do mar de lama do seu desastrado e mediocre governo.
    Trouxe o SERRA e o ALVARO, para que tivesse alguma noticia sobre o seu SALVADOR DEBATE DA CRISE. Agora apresenta este video para que a galera fique discutindo se é autentico ou mera montagem do cafetão do palácio (yes quem ajeitou as coisas da Gica Gulin).
    Mas com certeza Tche Guevara também diria, se vivo ainda estivesse: REIquion, porque não te calhas? Ponga honor em tu gobierno hombre e no te dexas levar pela corrupcion e desmandos de tus aspones”

  14. De tão ridículo, o assunto não merece meu comentário. Não aceito que insultem minha inteligência.

Comente