Uncategorized

Scalco não participa de escolhas e nomeações

O ex-ministro Euclides Scalco não participa da engenharia política para compor o novo secretariado de Beto Richa. Está longe do insensato mundo, mais preocupado com as questões de fundo da política e com enorme ojeriza pelo toma lá, dá cá e o festival de ataques de nervos, ansiedades, pedidos, essas coisas que fazem da pequena política e de seu baixo clero o pior dos mundos para quem tem princípios.

12 Comentários

  1. Inauguração para Inglês ver

    Alguém já passou pela fabulosa “Linha Verde”? Para quem não sabe o que é, nem onde fica, basta dizer que é um emaranhado de pistas que leva do “nada para lugar nenhum”. Pois bem, agora estão falando em inauguração. Minha gente, inaugurar o que. Basta pegar um carro e percorrer o trecho destinado a tal obra e ver que não tem nada acabo e ainda vai muito tempo para ficar a ponto de inaugurar. O negócio é tão precário que em determinados locais é possível ver bizarrices, como é o caso da passarela que cruza para o Colégio Medianeira, a coluna de sustentação da estrutura está no meio da pista que é destinada para os ônibus. Fora os trechos que ainda estão sendo construídos. Resumindo, a Inauguração prevista para dia 19 não passa de um evento para Inglês ver. E enquanto isso os que por ali precisam passar assiduamente continuam tendo pneus cortados e rodas entortadas. Aja paciência.

  2. Até parece que Euclides Scalco não conhece o naipe da rapaziada que circula em torno desse grupo que está no poder há mais de duas décadas em Curitiba. Quem pariu Mateus que o embale…

  3. A petezada continua firme como palanque em banhado, criticam tudo e não fazem nada. Ainda bem que a cidade não depende deles, pois não ajudam em nada só estrovam, como se diz na giria.

  4. Manoel Fernandes Responder

    Por que os petistas criticam tudo o que é novo na cidade? Isso já faz tempo, no fechamento da rua XV, Museu do olho e agora a Linha Verde, que evolução querem fazer, transformar Curitiba no império da miséria e do mensalão.

  5. Eduardo Teixeira Responder

    Essa vai para Pia da Boca,
    vou te explicar, pq vc com certeza não lê jornal e pra mim vc é muito mal informado:

    Linha Verde entre Pinheirinho
    e Hauer será entregue na sexta-feira
    O prefeito Beto Richa entregará na próxima sexta-feira (19) o primeiro trecho da avenida Linha Verde, de 5 km entre o Pinheirinho e o Hauer.

    E te digo mais, “Não tem como fazer um omelete, sem quebrar os ovos”

    Obs: Leia mais jornal e assista mais televisão.

  6. Maria das Dores Responder

    Para mim não será nenhuma surpresa se o Beto Richa acabar como Ronaldo Cunha Lima, José Reinaldo, governador de Roraima e Azeredo da Silveira, Senador de Minas.A História irá nos contar com detalhes.

  7. Me engana que eu gosto………
    Scalco está vendo algo no ar além dos aviões de carreira.
    Como aquele técnico que saiu quietinho do Coritiba.
    Nada a declarar.
    Ditado antigo: bom cabrito não berra !!!

  8. OHHH Pia da Boca o último comentário infeliz sobre uma pista que leva nada a coisa nenhuma virou piada, hoje é uma movimentada avenida importante ao desenvolvimento da região, quem não consegue enxergar um palmo além do nariz devia ficar calado, se o mundo evoluísse pelos olhos dessa gente ainda estaríamos transportando coisas em carros de boi

  9. José Zippermann Responder

    Então o Feliciano Moreira e o Paulo Rossi, donos da UGT estão perdidos… Pois o Feliciano sempre apostou as fichas de quem mandava era o Scalco… Bem fez o Manassé que se juntou com o Luiz de Carvalho e vai se dar bem.. Pois esse tem caixa… de idéias…

  10. Mattos Antonio Claro Responder

    O Scalco nem foi convidado para o jantar os tucanos em brasília. Perguntaram ao Rossoni e ele disse NÃO, ele não tem nada o que fazer lá pois não tem função alguma no partido e nem tem mandato nem tampouco exerce qualquer cargo na administraçao do Béto. É um corpo estranho no ninho, segundo o Deonilson Roldo.

Comente