Uncategorized

Jorge Bernardi, do PDT, no secretariado de Beto Richa

jorgebernardi-image-jpeg

O prefeito Beto Richa vai convidar um membro do PDT, o vereador Jorge Bernardi (foto), para compor o seu secretariado.

Bernardi fez grande votação, mas não se reelegeu vereador. O senador Osmar Dias foi informado ontem pelo prefeito.

19 Comentários

  1. O prefeito é esperto mesmo, e está querendo enfraquecer a candidatura do osmar dias que com certeza será um candidato fortíssimo ao governo do estado.
    Lembrando que o Jorge Bernardi é vereador e atual suplente do senador Osmar dias…o bicho vai pegar.
    Por sua vez, uma questão de fidelidade, eu acho que o Bernardi não aceitará o convite, e se o fizer será realmente a prostituição do sistema politico brasileiro!

  2. Inauguração para Inglês ver

    Alguém já passou pela fabulosa “Linha Verde”? Para quem não sabe o que é, nem onde fica, basta dizer que é um emaranhado de pistas que leva do “nada para lugar nenhum”. Pois bem, agora estão falando em inauguração. Minha gente, inaugurar o que. Basta pegar um carro e percorrer o trecho destinado a tal obra e ver que não tem nada acabo e ainda vai muito tempo para ficar a ponto de inaugurar. O negócio é tão precário que em determinados locais é possível ver bizarrices, como é o caso da passarela que cruza para o Colégio Medianeira, a coluna de sustentação da estrutura está no meio da pista que é destinada para os ônibus. Fora os trechos que ainda estão sendo construídos. Resumindo, a Inauguração prevista para dia 19 não passa de um evento para Inglês ver. E enquanto isso os que por ali precisam passar assiduamente continuam tendo pneus cortados e rodas entortadas. Aja paciência.

  3. É pagamento do apoio. Dando que se recebe, perdoando que será perdoado e apoiando que se ganhará uma secretaria. RSRSRSRSRS

  4. jorge bernard não passa de um traira que vai fazer mal para Curitiba. ainda a tempo de mandar ele procurar o caminhão que caiu

  5. Se esse secretário for igual ao filho, contratado pela FCC e que nunca aparecia pra trabalhar… Já viu, né?

  6. E a esposa que comanda vários boxes na Rui Barbosa como é que fica ? Como vereador ninguém percebia, agora como secretário municipal a cosia complica né Beto ? Acorda Prefeito, valoriza a casa que ganhará mais.

  7. O Polaco Tito Zeglin tinha avisado.
    O PDT queria 09 cargos.
    Jorge Bernardi é o 1º !
    Beto Turista está enrolado e não conseguirá atender todos da coligação.
    Barba Dias Não referendou a indicação.
    Então, em 2.010 será cada um por si!

  8. Muito engraçado!!

    penso se o POVO tirou esse senhor que estava grudado na teta do poder á 25 anos, não elegendo mais, ou seja na urna foi reprovado, agora vejo meu ex candidato ao governo dando um emprego para esse cidadão… como diz o boris, isso é uma vergonha

  9. O Jorge Bernardi é un homem preparado, estudioso, se realmente o Beto confimá-lo como secretário , quem vai ganhar é o povo de Curitiba. Vai destoar da maioria dos secretários, porque além de tudo o Jorge é um homem sério, incorruptível.

  10. Pelo que acompanhamos da política e administração pública de Curitiba, podem falar de Bernardi, menos que é corrupto ou mal preparado.
    Conheço gente da Câmara que diz que a tempo queriam Bernardi fora, pois não aceitava muita coisa que ali rola.
    Acredito que o Beto acertará nesta indicação.
    Tenho Dito !!!

  11. Beto Richa, sabe das coisas, nao deixaria um politico preparado como jorge bernardi, fora do seu secretariado.

  12. O JORGE E UM CARA SERIO E HONESTO E NAO DEPENDE DE PARTIDO PARA SER POLITICO PARABENS PELA ESCOLHA PREFEITO O JORGE MERECE E CIDADAO DE HONRA QUE SEMPRE FEZ POR CURITIBA TUDO AQUILO QUE ESTAVA AO SEU ALCANCE

  13. jeferson zaueu santos Responder

    como posso entrar em contato com vereador jorge bernardi
    sem mais no momento
    grato : jeferson

Comente