Uncategorized

Machado, pronto para assumir a Secretaria de Comunicação

eviton-machado1

Neste momento, o virtual novo secretário de Comunicação de Requião se reúne com o diretor geral da pasta, João Benjamin dos Santos, para tratar da transição. Examinam contas, pendências, restos a pagar.

Machado aposta na aprovação pela Assembléia da emenda que ampliará de R$ 8 milhões para R$ 45 milhões a verba da secretaria.

17 Comentários

  1. Ô Fábio, faz cinco minutos que disparou o alarme na Secretaria de Comunicação para homenagear o Machadinho. Ele inclusive esteve na Bahia conversando em particular com o governador no final de semana. O Benedito participou da prosa e aprovou as metas do novo secretário. Dizem que os benefícios serão muitos e os blogs também serão beneficiados. Huhu. Até que enfim hein???

  2. TUDO PELA CAMPANHA DO CHEFE AO SENADO, SERÁ QUE NESSA VAI SOBRAR MIDIA ATÉ PARA O GRUPO RPC E BANDA B , QUERO UM BOCA NESSA TORTA///

  3. Parabéns. Indicação merecida de um profissional coerente e comprometido com o seu trabalho. Tenho certeza que o Machado marcará positivamente a sua atuação, com dinamismo, perseverança e diálago (características suas). Vai em frente, grande amigo.

  4. Fabio

    Fico muito feliz com esta nomeação o Senhor Machado tem ligação com a cidade de antonina e a muito tempo vem ajudando a nossa cidade nos batidores.
    Parabens Machado

  5. Geraldo Sorothiuk Responder

    Agora estou pronto para assumir de vez a Imprensa Oficial do Pr. Vai com fé irmão Machado – que eu tambem vou com tudo…

  6. Machado é o ginete preferido do Requi pra quem naão sabe. Agora o Machado recebe toda a grana investida em campanha que o PMDB Requianista lhe deve, e que quase quebrou suas empresas. É a Lei de São Francisco de Assis meu povo, é dando que se recebe. Vamos ver o que o Tribunal do faz de Contas vai fazer em relação ao aumento inexplicável da verba da Comunicação.

  7. Geraldo Serathiuk Responder

    O cara que usou o nome Geraldo Sorothiuk cometeu um erro. Sorotiuk é o Vitório, sem o h. Eu Geraldo, sou Serathiuk, com h, o que tem o sobrenome certo, pois o do Vitório foi erro de cartório. Como errado foi o comentário acima em meu nome.

  8. parabens um pessoa da area profissional, vai ser bom para a imagem do parana indiferente do governador entende.. vamos torcer para o estado em primeiro..

Comente