Uncategorized

Mudanças na direção da TV Bandeirantes em Curitiba

Aderbal Fortes de Sá Júnior foi afastado do cargo de diretor-geral da TV Bandeirantes em Curitiba, posição que ocupava desde o governo Jaime Lerner. Fabrício Binder continua na direção do jornalismo.

A decisão foi tomada a pedido da Rede Bandeirantes que cobra mudanças na programação local. A direção da empresa em São Paulo quer melhorar a audiência da emissora que, em Curitiba, oscila hoje entre o 4º e o 5º lugar.

Já está em Curitiba o novo diretor, indicado pelo comando da Rede. É o paulista André Aguera, que passou a tarde reunido com o empresário Joel Malucelli, sócio-proprietário da emissora no Paraná.

9 Comentários

  1. ricardo crovador Responder

    Sair com o Aderbal, tudo bem. O cara já tinha criado teia de aranha no cérebro de não fazer nada de novo por lá. Mas tinha que trazer um paulista metido a besta?
    RC

  2. “posição que ocupava desde o governo Jaime Lerner”. Qual a relação entre o cargo de diretor de uma emissora e o governo Jaime Lerner? Pensando bem, tudo a ver. Talvez a única coisa que tenha a ver

  3. Na pauta da reunião alguns detalhes da nova programação, o meio dia receberá um novo programa de esportes, apresentado por Nelo, Luizão e Mauro Singer ainda não está definida a ancora.

    O programa deve servir para recuperar a audiencia da emissora no horário e fazer frente ao novo jornalismo das outra plataformas.

  4. Carabina,

    Você acertou na mosca!! Realmente a única coisa que importa para a imprensa é a (boa) relação ($$$) com o Governo.
    Parece que tem gente com saudades dos bon$ tempo$ do Governo Lerner para a impren$a.
    Só quero dizer que concordo plenamente com seu comentário.

  5. marcelo almeida Responder

    O Aderbhal foi um atraso para a TV Bandeirantes. A emissora hoje perde até para a TV Educativa.

  6. grupo poderia fazer o mesmo com outros veiculos dop grupo, exemplo radio globo de curitiba, que é isso, antes a cidade am era lider …

  7. Binder tb cai, parece que o novo gerente de jornalismo vai sair de outra emissora. Um velho conhecido de todos nós

  8. André Aguera não e um paulista metido a besta. Este cara é serio, um excelente profissional que cumpre sua palavra ao extremo.Nunca trabalhei com ele mas conheço que esteve no seu time e em uma oportunidade quase trabalhamos juntos, o que não aconteceu. A escola dele é Globo e tem muito conhecimento da área. Acho que é uma boa aquisição para o mercado. Os paranaenses tão refratários aos estrangeiros deviam se espelhar nos gaúchos e nos paulistas que não tem barreiras na importação talentos, de onde quer que sejam, desde que contribuam positivamente para o mercado. Este negócio passa por transformações profundas e avança a passos largos portanto o intercâmbio é fundamental e necessário.
    BOA SORTE AO ANDRÉ

  9. concordo com “derrubar” barreiras,
    saindo de Curitiba somos aceitos pelo que somos ou levamos .
    Curitiba precisa receber pessoas,
    sem focar se estes são forasteiros ou não…

Comente