Uncategorized

Estes votaram a favor do aumento de impostos

Os deputados que votaram a favor do aumento de impostos foram: Antonio Anibelli (PMDB), Antonio Belinati (PP), Artagão Júnior (PMDB), Beti Pavin (PMDB), Caíto Quintana (PMDB), Carlos Simões (PR), Chico Noroeste (PR), Cida Borghetti (PP), Cleiton Kielse (PMDB), Dobrandino da Silva (PMDB), Dr. Batista (PMN), Duílio Genari (PP), Edson Strapasson (PMDB), Elton Welter (PT), Francisco Bührer (PSDB), Jocelito Canto (PTB), Jonas Guimarães (PMDB), Luciana Rafagnin (PT), Luiz Accorsi (PSDB), Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Luiz Eduardo Cheida (PMDB), Luiz Fernandes Litro (PSDB), Luiz Nishimori (PSDB), Mauro Moraes (PMDB), Miltinho Puppio (PSDB), Nereu Moura (PMDB), Pedro Ivo (PT), Péricles de Mello (PT), Professor Luizão (PT), Rosane Ferreira (PV), Stephanes Júnior (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Teruo Kato (PMDB) e Waldyr Pugliesi (PMDB), Alexandre Curi (PMDB).

16 Comentários

  1. fabio maleico Reply

    Parabéns Deputados, vcs como sempre estão ao lado do povo do Paraná e eu me orgulho de ser amigo da grande maioria de vcs, com muita ética e muita decência vcs provaram que o interesse público está acima de tudo.
    Mais uma vez, PARABÉNS !!!!

  2. Mas bá tchê! Reply

    Eu tenho minhas dúvidas se a aprovação do projeto significa aumento de impostos.. Melhor esperar.

  3. Q vergonha!!! Ateh tu Tadeu!! Não esperava isso de vc, homem, até agora, comprometido com os eleitores paranaenses!!!
    outros, da base governista, eram esperados mas vc??!!
    Imperdoavel!!!

  4. Gostaria de saber quais vereadores de Curitiba votaram a favor do aumento de 6,5% no imposto municipal… Bem mais do que os 2% da energia e cia….

  5. Marcos Strasson Reply

    Exato, o Ximango matou a cobra e mostrou o pau.Quais vereadores deram amém pro Beto Turista e aumentar o IPTU prá 6,5%?

  6. Copie esta lista – amigo/a blogueiro/a – espere as próximas eleições e recompense-os com o VOTO ZERO NELES ! Aí eles se lembrarão para sempre de vocês.

  7. Dessa turma aí, não espero nada mais que coisas assim… já notaram que a maioria apoiava o Jaime Lerner, o Alvaro Dias e qualquer governador que se apresente?

    São todos uns baixo-clero…

  8. jomar ferreira Reply

    Cade a oposisão, todos estão a favor desta medida que não vai alterar nada a favor dos necessitados, depois vão dizer, realmente votei pensei que ia dar certo! que palhaços, e dizem que represetam o povo.kkkkkkkkkkkk

  9. Eu sou como o Eremildo, um idiota. Deixa ver se eu percebi o que aconteceu: O aumento das alíquotas de imposto sobre Luz, Água e Telefone vai onerar todas as empresas que estão instaladas no Paraná. Então elas vão ter que aumentar os seus preços. Aí o Governo abaixa as alíquotas do imposto que elas fabricam. Bem o ICMS é cobrado no local do consumo, então, quem sairá beneficiado são as indústrias instaladas fora do Paraná. Será se é isso mesmo?

  10. Algumas coisa que o Governador fez nos ultimos 6 anos no cargo e os outros anos no Senado fizeram algum “bem” para o Paraná??

  11. Terão os nomes lembrados estes deputados pela população que terá reajustes em suas contas de água, luz, telefone, etc.
    Não a reeleição de Deputados pelegos do Maluco do Canguiri!
    Meus pêsames a todos estes Deputados Mortos!

  12. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Acho certo os deputados que apoiam o Governo Requião, votarem a favoir de aumento de impostos.O PMDB e o PT são do Governo Requião, participam do Governo, estes até são obrigados a votar a favor de Projeto do Governo.Agora aqueles que dizem que são “oposição”, o caso especifico do PSDB, que tem o Presidente que é Lider da oposição, que diz que combate o Requião e votar a favor, não é admissível.Deputado Valdir Rossoni, que partido é esse PSDB. Na certeza quando chegar as eleições esses mesmos deputados vão dizer à população que são Oposição ao Governo Requião. Bem, outros partidos também votaram a favor de mais impostos à população, são Eles: PP – PR PMN – PTB – e PV !

  13. Mano da Vila Reply

    O mundo seria maravilhoso sem esses vermes rastejando pela face da Terra.

    Acatei a sugestão e estou copiando a lista dos políticos contrários ao povo.

    Para essa tigradam, tolerância ZERO e voto ZERO!

    Que venha a lista dos puxa-sacos do prefeito!

  14. O que os visitantes deste blog podem fazer pelo resto da população que não tiver internet é copiar a lista dos deputados inimigos do povo e divulgar. Só para o caso de uma tentativa de se elegerem de novo…

Comente