Uncategorized

Juíza de Araucária sai do Fórum vaiada e sob proteção policial

A juíza Maria Cristina Franco Chaves só conseguiu sair do Fórum de Araucária agora há pouco, pelos fundos do prédio, sob um forte esquema de segurança. Logo depois de diplomar Albanor Zezé Gomes, ela foi vaiada por cerca de 150 eleitores do prefeito eleito e saiu do prédio em um carro escuro, acompanhada do delegado de Araucária, Rubens Recalcatti.

A juíza tentou cassar a candidatura de Albanor, mesmo depois da decisão do TSE que reconheceu a legitimidade da candidatura dele.

29 Comentários

  1. Dale Zezé neles!!!
    hahahaha
    Agora já era de vez!!!
    Tchau tchau OLIZANDRO!!!
    hahahahahahahaha
    Ah essa juisa mereceu mesmo ser vaiada!!!
    Nossa que falta de caracter por parte do 15 (não que seja uma surpresa), mesmo com a decisão ainda tentando fazer isso!
    haha
    Mas mesmo assim já foi!!!
    Agora falta só 14 dias para o desemprego da corga! kkkkkkkkkkkkk

  2. É Lamentavel !! Essa juiza é SIMPLESMENTE Lamentavel!! Deveria de ser punida!! Ela na posição que ocupa deveria de ser a mais imparcial possivel!! MALDITA !!
    Ainda bem q a justiça foi feita!!!

  3. Raaaaapaz, a mulher nao gosta do Zeze mesmo ein?. E odio. Se o cara ganhou nas urnas, nao se pode falar nada, seja burrice ou nao, foi o povao que elegeu o cara. Se nao der certo, vamos pintar a cara…

  4. NOSSA A QUE NIVEL CHEGAMOS….A DR. JUIZA DEVERIA SER IMPARCIAL, MAS DESDE 05 DE OUTUBRO FICOU PROVADO PARA QUE LADO ELA ESTA…QUE PENA QUE AQUI EM ARAUCARIA TEMOS ESTE TIPO DE PESSOA…UMAS DAS MAIORES AUTORIDADES FAZENDO ISTO….MAS FELIZMENTE O ZEZE FOI DIPLOMADO…..É 45….

  5. CORREGEDORIA NELA! Responder

    PESSOAL, AGORA VAMOS ACOMPANHAR O PROCESSO QUE ESTÁ ROLANDO NA CORREGEDORIA DA JUSTIÇA CONTRA ESSA JUÍZA! ELE TEM QUE SER PUNIDA OU ENCAMINHADA AO MANICÔMIO JUDICIÁRIO!

  6. processo nesse que falam mal da mm juiza, tudo uns incompetentes e ficando dando opinião falsa, vão lá pegar o seu carguinho de….com o seu Zeze, será que ele é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Eu estou meio por fora das eleições de Araucária, ma me chegou aos olhos e ouvidos que o prefeito eleito teria logrado o povo com uma tal Megacred. Não foi isso?

  8. naum aguento….rsrsrsrs agora o 15 ker ver se gaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaaaaaa no
    domino….. temos ke ganhar 2 vezes….
    COM MAIS DE 2.000 VOTOS….RSRSRS
    E DE 7 X 0…. E ELE AINDA KER MAIS…
    VEM, VEM SR.OLIZANDRO ATE O FINAL DO ANO AINDA DA PARA TIRAR 1 PARTIDINHA ….RSRSRSRSRSRSRS

  9. Vitória 45…..
    E o pessoal do 15, cadê, duas derrotas realmente não é pra qualquer um.
    E as grandes obras? Ficaram para o grande 45 que vai segurar a barra que ficou na prefeitura!!

  10. Essa Juíza eleitoral de Araucária deveria é tomar vergonha na cara, alias ela e esse traíra do Olizandro. Será que a vontade do povo e da própria justiça já não basta pra vcs. Essa juíza junto com o Olizandro não passa de dois maquiavélicos que sempre tentar bolar algo contra o Zezé para tentar impedi-lo de assumir a prefeitura. Que falta de dignidade. Na vida temos que aprender a ganhar e a perder também.

  11. Eu não estava lá mas vou vaiar agora … UUUUUUUUUU para a Juíza;
    UUUUUUUUUU para o 15 que tanto protestou;
    UUUUUUUUUU para as grandes obras que não foram terminadas;
    UUUUUUUUUUUUUUUUU.

  12. ALBANOR,ZEZÉ.

    ACHO QUE VOCÊ DEVE TER UM COMPORTAMENTO SUPERIOR E PONTO DE IMPEDIR ESTAS MANIFESTAÇÕES.

    DEMONSTRE GRANDEZA. SUA VITÓRIA NO TSE JÁ RESPONDEU A TUDO E A TODOS OS QUE LHE FORAM CONTRÁRIOS.

    ESTA ATITUDE SÓ O ENGRANDECERÁ JUNTO AOS SEUS ELEITORES E ATÉ JUNTO AOS SEUS ADVERSÁRIOS.

    A “VENDETA” É MESQUINHA. O PERDÃO É NOBRE.

    TRECHO DA ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO:

    “Ó MESTRE. FAZEI COM QUE EU PROCURE MAIS COMPREENDER DO QUE SER COMPREENDIDO”.

    SUCESSO. LINEU TOMASS.

  13. Em mais de trinta anos acompanhando as leiçôes de Araucaria, é a primeira vez que vejo uma juíza vestir a camisa de um candidato. Só poderia estar levando vantagem $$$, do Olizandro, porque desmostrou claramente que estava ao seu lado. Mais as coisas vão mudar de agora em diante, acredito na acessoria juridica do Zezé, ja provaram que são bons advogados, e estes mesmos advogados é quem devem dar cartão vermelho a Dignissíma juíza tirando-a de circulação em frente ao poder judiciário de nossa cidade, é o que realmente a população espera nos próximos dias..Cai fora gata.

  14. Essa juiza merecer ser punida pela Corregedoria e no mínimo deixar de exercer a função em Araucaria uma vez que a parcialidade dela está totalmente comprometida.
    O TSE somente confirmou a vontade popular e aplicou a Lei. Mais uma vez PARABÉNS para essa egrégia Corte de JUSTIÇA!

  15. Por toda a parcialidade demonstrada até agora a favor de outros candidatos, esta juiza deveria ser imediatamente transferida para outra comarca, não tendo moral para ser recolhecida pelo povo Araucariense.
    Não há cabimento tanto interesse dela em não diplomar o Zezé.
    SEGUE EM FRENTE ZEZÉ!!!!!!!!!

  16. A Juíza saiu igual bandido, escoltada pela polícia e forte esquema policial, para que a população não joga-se pedras!
    Ela está colhendo o que tentou plantar, a população não é cega como alguns “poucos” ainda bem, da Justiça cega e burra!

  17. Só para reforçar…Sua matéria diz: ( A juíza Maria Cristina Franco Chaves só conseguiu sair do Fórum de Araucária agora há pouco, pelos fundos do prédio, sob um forte esquema de segurança. Logo depois de diplomar Albanor Zezé Gomes, ela foi vaiada por cerca de 150 eleitores do prefeito eleito e saiu do prédio em um carro escuro, acompanhada do delegado de Araucária, Rubens Recalcatti.
    A juíza tentou cassar a candidatura de Albanor, mesmo depois da decisão do TSE que reconheceu a legitimidade da candidatura dele).

    “Em princípio,acredito que a informação deve ser íntegra, verdadeira e principalmente imparcial.”

    Venho acompanhando seu site nos útimos tempos e por vezes me senti indignado com suas colocações totalmente “tendenciosas” e mal informadas.Moro em Araucária a mais de 40 anos e vivo o cenário político desde o 1982 e me sinto no “dever” de lhe esclarecer alguns fatos:

    Fabio, por suas colocações dá para notar que você não conhece a nossa cidade e muito menos nossa história, com certeza deveria pensar mais antes de proferir qualquer palavra a nosso respeito e a qualquer assunto que nos circunde.

    1°- A Dr. Cristina além de ser a Juíza Eleitoral em 2008 é também a Juíza Criminal de Araucária e por ter que lidar com “criminosos” da mais alta periculosidade, “bandidos” de todos os niveis,
    necessita e muito de escolta policial (carro escuro).

    2°-Não havia “150 eleitores” presentes no local, não ouve “vaia” alguma proferida para a Dra.Maria Cristina e só pra lhe esclarecer, a Diplomação ocorreu na Camara dos Vereadores ( local bem diferente do Fórum Eleitoral ) e quando ela saiu da Camara dos Vereadores ela saiu pela porta que dá acesso a Presidência da Casa (acesso que poucos tem…)

    3°- A Juíza não tentou “cassar” a Candidatura do Sr. Albanor,o que ocorre é que:
    Tramita um processo que envolve o Sr. Albanor relativo a campanha eleitoral e que por consequência “poderia” não ocorrer a Diplomação do Sr. Albanor e não a Candidatura,visto que agora o Sr. Albanor não é mais “Candidato” e sim “Prefeito Diplomado”,apto para assumir a Prefeitura de Araucária em 01 de Janeiro de 2009.

    3°- É claro que a Dr. Maria Cristina reconheceu o Sr. Albanor como Prefeito Diplomado,porque qualquer pessoa não tendenciosa e imparcial, que connhece o mínimo da Lei Eleitoral, sabe que a Dra.Cristina, pessoa íntegra, agiu sempre respaldada pela Lei.

    Sinto muito por esse espaço ser utilizado para fins pessoais e local para manifestações unilaterais, onde só as pessoas e afins concordam com esse tipo de matéria, que em alguns casos são uma verdadeira afronta a inteligencia…dos que possuem é claro.
    Espero que você Fábio, consiga reaver o seu lugar de direito nessa vida e deixe de ser tendencioso e por favor, pare de tumultuar o que já por natureza é tenso e complicado.
    Suas colocações tem o potencial de melhorar o mundo ou piorá-lo de forma drástica.
    A imprensa,seja ela em que espaço for,merece todo o respeito à suas origens e não precisa de pessoas mal intencionadas para usá-la em benefício próprio.

  18. A JUÍZA FOI PARCIAL SIM!
    AGIU COMO UMA INSANA, ESTÁ RESPONDENDO PROCESSO NA CORREGEDORIA!
    NÃO ACATOU SEQUER UMA DENÚNCIA CONTRA O OLIZANDRO, MESMO COM TODAS AS PROVAS DE COMPRA DE VOTOS, DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E OUTROS FAVORES PROMETDOS PELO PMDB.
    NUNCA HOUVE UM ESQUEMA TÃO SUJO EM ARAUCÁRIA QUANTO ESSE QUE O OLIZANDRO MONTOU!

  19. Para Carlos Também.. Responder

    Carlos estou com vc…
    Não que eu tenha que optar por A ou B,mas seu comentário me fez pensar mais ponderadamente a respeito desse e de outros assuntos.
    Obrigado por sua sóbria e respaldada opinião!

    “E tem gente que ainda se acha no direito de resonder um comentário (que nem merecia réplica, tréplica ou qualquer “éplica”) tão bem embasado como o seu,ainda por cima em Caixa Alta (Caps Lock), que quer dizer: ESTOU GRITANDO!!!”
    Santa Ignorância!

  20. Chega de eufemismos, a juíza tomou partido de um dos candidatos, foi tendenciosa e comprometeu a imagem da justiça eleitoral no Paraná.
    Em caixa ALTA ou baixa a verdade é uma só, não dá pra tentar suavizar com eufemismos baratos, pois quem testemunhou sua atuação não pode deixar a verdade ser agredida, mesmo que educadamente!

  21. Eleitor de Araucária Responder

    Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Essa Juiza é uma Vergonha !!!!!!!!

  22. É Araucária, enfim estamos com a paz em nosso coração. Zezé eleito e Viva o nosso Prefeito. Desejo ao Zezé e seu Vice sucesso e muito paz e perdão em seu coração. Porque o que fizeram contigo é muita crueldade e falsidade.
    Prefeito Zezé e seu Vice , não tenham ódio, apenas amor em seu coração. Estamos contigo, Nós amamos e sempre estaremos com vcs de braços abertos para alegria e tristezas.
    Maria Joana Santos

  23. “Só saberemos se algo deu certo depois que o tempo passar…”
    Por enquanto,só deu a família do Zézinho e os mais chegados de “alto nível” nos cargos de 1° escalão da Prefeitura de Araucária.
    Pra atualizar os verdadeiros TRAÍRAS:
    Só de pedidos de cargos(ccs) que o Zézo,Fialla e demais integrantes da trupé “O Poder é Nosso prometeram para conseguir os votos conquistados,pairam a casa dos 150 à 200 por dia.
    Façam a conta:
    Já foram liberados e contratados 131 ccs,sobram ainda mais ou menos 300,com certeza a casa vai cair pro lado dos mais fracos e iludibriados eleitores que sonham com uma oportunidade de ter seu emprego com próprio salário.
    A população paga por seus atos impensados!
    “ESTÁ TUDO PARADO”,esse é o comentário que mais é proferido pela população.
    Análise da situação:
    Estratégia Básica…
    Fazer com que tudo(menos serviços emergenciais)realmente fiquem parados,pois é só colocar a culpa no antecessor(Olizandro),que ele endividou o município e que não tem recursos financeiros para nada que não seja de primeira necessidade.
    Esse é o estlio do Lelé administrar(e totalmente seguido por seus pupílos)…É sair nas ruas mais pobres da cidade(quando necessário é claro!)com um punhado de cédulas de valores diversos e distribuir para os mais desafortunados,também pagar algumas contas de água,luz,fornecer cestas básica e ônibus para excursão com destino a Aparecida do Norte.
    Nessa políticazinha barata aplicada pelo Nhenhé, o povo fica de mãos atadas,pois sempre vai precisar e consequentemente se acostumar com essa “esmola” e nunca vai ter condições de conseguir por esforço próprio,por seu próprio mérito…Isso é triste demais!
    O povo precisa de respeito,precisa de política verdadeira ,focada exclusivamente à incentivar através de programas sociais o cidadão a ter condições de ter seu próprio dinheiro no bolso para viver,pagar contas de água,luz,ter sua cesta básica e ainda poder pagar com o dinheiro do seu próprio suor uma viajem para Aparecida do Norte.
    Perceberam a diferença?
    Espero que o tempo traga clareza para todos!

  24. ´VIVA O ALUGUEL !!!!! Responder

    Desde o inicío desta gestão o prefeito zezé já alugou vários imóveis de credores da falida mega cred, o último é do Sukow para a perícia médica……é bom lembrar que o hospital são vicente de paula comprado com dinheiro público está praticamente vazio…….sendo assim o sr. zezé deveria ter alucado este departamento lá sem haver necessidade de pagar aluguel…..ou ele locou por outro motivo !!!!!!

    tambem tem outo imóvel na victor ferreira do amaral do sr. olimpio, fechado e locado a mais de três meses pela prefeitura para abertura da SMTE, porém sugundo funcionários no ano que vem…..

    Pô pessoal dinheiro não é capim………e se não usar direito dá cadeia !!!!!!!

Comente