Uncategorized

Na Câmara de Curitiba mais três cadeiras

Paulo Salamuni (PV), Roseli Isidoro (PT) e Clementino Vieira (PMDB) são os vereadores beneficiados pela aprovação no Senado da PEC 20/08 na madrugada de hoje.

18 Comentários

  1. Sorte da oposição! A cupula da situação em Curitiba estava tentando barrar uma vaga da oposição, mas a nova lei beneficiou três, que dará maior força nas cobranças da oposição KA.KA.KA

  2. Uma vergonha Fábio!!!

    Deveria diminuir o número de cadeiras… e eles aumentam.

    Pouca vergonha é pouco.

  3. É MEUS AMIGOS TÁ TUDO DOMINADO E´SÓ ESTÁ FALTANDO O ALI BABÁ, O RESTO DO TIME JÁ CHEGOU!!!!!!

  4. Depois dizem que o Brasil tornou-se um país sério. A prostituição autorizada, a mercantilização das vagas em cargos públicos é uma palhaçada. Não ganha nas urnas, preocupar prá que, se tem o tapetão???
    Piada de extremo mau gosto.
    Abrir vagas para um cidadão legislar em pról de escoteiros, uma vereadora que vem no tacape e não reconhece o lado positivo da administração municipal (tem erros mas também tem acertos), e outro vereador que tem militância (interna).
    Que é isso???

  5. -fazer o quê…
    E em Pinhais ,Fábio?
    Quantos conseguiram vaga/boquinha/assento neste ‘trêm fanstasma”?

  6. O Clementino já estava garantido, pois o Requião nomeou o Algaci Tulio para cargo no governo. A vaga iria sobrar pro Coronel Xavier, que também deve assumir cargo no governo estadual. Em seguida, vem Deocar, também com cargo no governo. Assim, a vaga deve ficar pro Rafaelzinho Xavier, com apenas 2500 votos, não é isso?

  7. O duro é ver pessoas que não conseguiram cadeiras, agora estão entrando sem a aprovação do povo, pois eles não foram eleitos. E o doático nem assim conseguiu entrar.
    VERGONHA

  8. Para que serve mesmo um vereador? E mais três, para que serve?
    Ei reiquejão, pede prá sair.

  9. Vetado pela Câmara Federal!
    O Projeto não vai para frente, fica tudo como está até o momento, os três que aguardem outra oportunidade para assumirem, se isso vier a acontecer?

  10. Por que não colocam mais umas 16 cadeiras de uma vez, já que a sem-vergonhice está liberada? INÚTEIS!

  11. Com essa crise, foi a forma que o senado achou para acabar com o desemprego, aui em curitiba , diretamente mais 03 empregados, e indiretamente varios empregados , é o POVO … como cachimbo, só levando FUMO, ahhh SALAMUNI é bom sim para os escoteiros que ele liberou 250.000 em verbas…

Comente