Uncategorized

Lula: país não precisa de mais sete mil vereadores

Deu no O Globo:

O presidente Lula se declarou ontem contra a criação de mais 7.343 vagas de vereadores no país, medida que provocou um confronto entre Câmara e Senado. O Brasil não precisa de mais cadeiras nas câmaras municipais, afirmou Lula, para quem “não são mais sete mil vereadores que vão resolver os problemas das cidades”. O Senado ontem recorreu ao Supremo para tentar obrigar a Câmara a promulgar a emenda que cria mais vagas de vereadores, sem corte de despesas, o que os deputados se recusam a fazer.

Em café-da-manhã com jornalistas, Lula disse que não se arrepende de ter chamado de “marolinha” os efeitos no Brasil da crise econômica internacional. Mas defendeu a redução dos juros.

12 Comentários

  1. Concordo com o presidente, porém o pais não precisa de dinheiro na cueca, não precisa do Bolsa Lula, bolsa cenzão do Requião. Alias o pais não precisa é de politico safado. o PRESIDENTE ESTA CERTO , QUANDO NÃO É NO DELE TUDO É LICITO CORTAR…

  2. Alguém acredita que Lula iria falar a favor da leva de gafanhotos-vereadores que querem devorar o dinheiro público ? Por outro lado, defende a redução de juros e não proxima reunião o tal do COPOM reduz 0,025 %, o que não refresca absolutamente nada para o pov e para o Brasil. Lula é demagogo juramentado, não é louco varrido.

  3. Tá certíssimo o Lula! Acho até que deveria diminuir o número de vereadores, ao invés de aumentar! Pra que??? Se a justificativa é pra melhorar o atendimento da cidade, que trabalhem mais! Tem muitas cidades em que os vereadores só se reunem tres, duas e até uma vez por semana, e eventualmente só pra jogar conversa fora!
    Na verdade o Senado tá é preocupado com seu curral eleitoral, com vistas à próxima eleição!
    Aliás, o Senado é que deveria acabar também!
    Conclamo a todos aqui a enviarem ao Senado um e-mail manifestando nossa indignação a esta desfaçatez.
    NÃO NOS CALEMOS!
    Aproveito pra desejar ao Campana e a todos os leitores deste Blog um Feliz Natal!

  4. Lula está… correto!

    Ou vocês acham que o Clementino, Salamuni e Roseli faram Curitiba revolucionar?

  5. Pela primeira vez (e acho que será a única) que o presidente paspalhão dos brasileiros (não com o meu voto) fala algo que concordo. Será que tinha tomado uma? E será que a exemplo do jornalista americano, ex-correspondente do The New York Times no Brasil, Larry Rohter, vão tentar me expulsar? Tomara!

  6. Lula esta correto porque com menos vereadores vai sobrar mais dinheiro para o pessoal do PT carregar na Cueca, quem defende essa ideia é analfabeto politico ou esta comendo o dinheiro dos que sairam , porque as Camaras aumentaram os gasto e a proposta da reduções vereadores era reduzir gasto mais o que conteceu foi ao contrario, tenho certeza que se Lula não fosse Presidente estaria defendendo outra coisa, com certeza ele tambem deseja que o Congresso tenha menos Deputados para ficar mais facil dele abafar os escandalos, com menos Deputados niguem sabia que seu filho ficou Milionário com negocios ainda não bem esclarecidos, não teria descoberto o Marcos Valerio, não teria gafanhoto e etc….. e os outros tantas maracutaia praticada por esse Governo.

  7. Obrigado Lula e isso que o país preciza de gente de vergonha na cara não de mais vereadores que não fazem nada e ganhão muito bem chega basta ta na hora deste país ter vegonha na cara.

  8. “LADRAN SANCHO,SEÑAL QUE CAMINAMOS”
    A CACHORRADA TODA COMENTOU ESTE POST..RSSS
    SO ESTA FALTANDO O NAGIB E O SEBASTIANI E COMPLETAMOS A MATILHA

  9. O Presidente esta com toda a razao, alias, municipio nao deveria ter vereadores, mas administradores contrados perante concurso nao efetivo, pois assim saberia usar a inteligencia para nao perder o emprego e usar mais corretamente o dinheiro publico. VEREADOR E UMA COISA INULTIL.

Comente