Uncategorized

Definidos os nomes que vão presidir as Comissões na Câmara

vereadores009

Acaba de ser definido quem serão os presidentes das Comissões na Câmara de Curitiba. O PSDB, que tem a maior bancada com 13 vereadores, ficou com a presidência das duas principais comissões da Casa: Comissão de Legislação e Justiça, Jair Cézar, e Comissão de Economia e Finanças, Paulo Frote.

A Comissão de Educação e Cultura ficou com Zé Maria do PPS. A Comissão de Saúde, Bem-estar e Meio Ambiente, Aldemir Manfron, do PP. A Comissão de Serviço Público, Jairo Marcelino, do PDT. A Comissão de Participação Legislativa ficou com Sabino Picolo, do DEM.

Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania foi para Roberto Aciolli, do PV. Urbanismo e Obras Públicas ficou com Tico Kuzma, do PSB.

As comissões externas como Cohab, Urbs e Ippuc, serão escolhidas só no ano que vem. O vereador Mario Celso Cunha, do PSB, continua como líder do prefeito Beto Richa na Câmara.

Foto: Denis Ferreira Netto

5 Comentários

  1. Se a Comissão de Segurança Publica foi para o Roberto Acioly, o Julião da Caveira Mereçe coisa melhor, que tal a SECRETARIA DE ESPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pelos trajes que estava usando na Seção da Camara na segunda feira, demonstra que esporte é a sua Praia,
    vamos detonar JULIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Nada mais hilário do que a composição das ” comissões” da nossa Camara de “vareadores”, por exemplo a Comissão de Economia e Finanças, sera que os seus membros sabem alguma coisa, de alguma coisa, a Lei 4320/64, a de Resp. Fiscal etc. e ai estão os “legisladores” da Capital. Ainda, para dar nome a Ruas, não é preciso saber nada, ou eles tem outra função.

  3. Faço das palavras do luis as minhas, Curitiba está muito bem com um assassino como presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania da Câmara.

Comente