Uncategorized

Manassés articula a resistência

manassesO ex-vereador Manassés de Oliveira (foto) procura apoio do movimento sindical para continuar na secretaria do Trabalho de Beto Richa.

Após a informação de que o ex-vereador Jorge Bernardi, do PDT, vai assumir o cargo, Manassés passou a articular a resistência. Seu principal argumento é o de que os sindicalistas preferem um nome do meio sindical e não de outro setor.

25 Comentários

  1. Pergunta não ofende o MANASSES, em uma secretaria é o mesmo erro que o eleitores cometeram quando lhe deram um mandato de vereador,infelizmente ele soube aproveitar das senhoras humildes do sindicato que ele se fazia de diretor…

  2. Manassés na adminstração pública é um equívoco sem tamanho. Despreparado e com pouca (ou nenhuma) formação em adminstração pública. Colocá-lo como secretário foi o grande erro, a sua resistência agora em sair é o preço que o prefeito pagará.

  3. Perguntar não ofende, querer continuar a qualquer prêço como secretário é porque o cargo é bom ou vaidade mesmo ?

  4. Até parece piada o Manassés querer se comparar com o Jorge Bernardi. Manassés é sem cultura e não tem formação alguma. A única formação dele é enganar as pobres trabalhadoras da limpeza que ele “representa”. Já o Jorge Bernardi, além de ser um intelectual, conhece bem de administração pública. BETO: FAÇA COMO O SERRA: ESQUEÇA DESSES SINDICALISTAS E GOVERNE COM O POVO…

  5. Sou SINDICALISTA e não fui ouvida, assim, digo que o meu indicado é JORGE BERNARDI. Está na hora de estabelecer a verdade, basta de 1/2 duzia de pessoas decidirem por milhares. SINDICATO sim, SUBMISSÃO não.

  6. Fernando Barata Responder

    O Messias Silva, o sabonete sorridente, da Secretaria de Estado do Trabalho já ligou para o Jorge Bernardi para puxar o saco dele, pois sabe que tem força junto ao Lupi. Pode? O cara é um sabonete sorridente mesmo, outro dia estava puxando o saco do Manassés.

  7. A teta de Curitiba é gorda e suculenta, ao provarem desse manáh e mel, jamais largariam por nada. Como o Excelentíssimo prefeito a exemplo do Sr. Aécio, pretende dar um plus de qualidade em sua administração é natural e busque pessoas mais afinadas e de qualidade para valorizar os recursos sagrado dos contribuintes. Richa, chega de politicagem, Curitiba merece o melhor, então: Gize,sem dúvida o Sr. Jorge Bernardi é um nome relevante.

  8. Perguntar não ofende Responder

    Jorge Bernardi sempre foi oposição. Agora como será o seu convívio com os demais secretários que ele sempre criticou?

  9. Amigos para sempre Responder

    Meu amigo Manassés, eu falei para vc não deixar de sair candidato. Só mostrando o seu potencial nas urnas vc é valorizado, agora está vendo o que você ganhou por confiar nesse pessoal?

  10. Acompanhei o trabalho do vereador Manassés e vi que ele não é de ficar mamando na teta de partido político e nem do dinheiro público. Manassés defende o direito dos trabalhadores.

    Manassés, volte logo para o Sindicato.

  11. Bernardi vai para o lugar certo, talvez agora aprenda a trabalhar. Em 28 anos na Câmara só mamou no dinheiro público. Quem conhece algum projeto aprovado do Bernandi em favor da classe trabalhadora? Não tem expressividade nenhuma e não conseguiu convencer nem seus próprios eleitores depois de quase três décadas de “trabalho”… Quais são os critérios para escolher os secretários da Prefeitura?

  12. O presidente da força sindical não é do PDT? amigo do lupi e do osmar dias? Não vai apoiar o seu vice na central aqui no Paraná? Cadê o deputado Paulinho Manassés?

  13. É Manasses, a casa caiu!!!
    Agora só resta voltar ao sindicato.
    E Carlão Zimmer irá junto com vc??

  14. Rosana Guilharde Responder

    Manassés concordo com a Angela, veja na foto quantas pessoas voce representa e tem voce como um verdadeiro lider. Saia fora dessa politicagem que só é podridão.

    Beijos meu negão

  15. Carla Romanelli Responder

    Quanto comentário idiota, este discurso babaca de intelectual onde que que Jorge Bernardi é Intelectual

    Esta alegação de que o Manasses não estudo
    ou coisa parecido é preconceito desta buquesia, Nos Temos um dos melhores Presidentes da historia de nosso pais e nunca foi para uma faculdade, e podemos até não gostar do PT mas o povo aprova presidente Lula.

    É o mesmo com o Manasses Oliveira que conheci varrendo os pátios da Sanepar e foi devagar entrou pra a chapa do sindicato e tem base, se ele resolver fazer um greve e fica Lixo na frente da casa destes que estão aí escrevendoe bobagem.

    Eu desfio alguem mostrar um projeto de relevância deste Jorge Bernardi e olha que ele éra um dos mais antigos da cãmara se ele é tão bom, e Poderia dar aula nas faculades de Jornalismo.

    E não tem competência, não conhece o meio sindical de curitiba, eu nunca vi ele visitando um sindicato em um debate relaciondo do mundo trabalho.

  16. Afrodescendentes Responder

    Manassés, independe de onde voce estiver, você fez história como primeiro secretario do trabalho, como autor da municipalização de curitiba e como um dos poucos negros na camara municipal. A comunidade afrodescendente orgulha-se da sua participação na vida pública.

  17. acorda curitiba Responder

    Falar que manasses nao tem cultura e balela… E mais, falar que jorge bernarde tem trabalho também e balela… A secretaria do trabalho foi a secretaria que mais evoluiu nesses ultimos anos… Tanto e verdade que ou PDT quis… Hehehe

  18. Perg. não ofende 02 Responder

    Beto… quem é jorge bernarde para os trabalhadores e o movimento sindical? oque ele pode contribuir? oque ele fez durante esse tempo todo que esteve na câmara (seja pra comunidade, eleitores, trabalhadores, etc)?

    Bem ou mal manassés é vice-presidente da força sindical e tem uma articulação…
    Bem ou mal ele coloca carlão com paulo rossi e feltrim no mesmo palanque… te apoiando…

    Abre o olho BETO… se quer ter futuro na política… tinhamos como você, um político diferênciado, cumpridor e boa pessoa… será que me enganei?

  19. Perg. não ofende 03 Responder

    Quantos votos teve os candidatos ao cargo de secretário do trabalho mesmo?
    Tiramos por base….
    2004: Jorge – 6.643
    Manassés – 9.242
    2008: Jorge – 7. (qualquer coisa)…
    Manassés – (abriu mão para apoiar o
    prefeito Beto Richa)…

  20. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU DEFENSOR DO MANASSÉS.
    AGORA VIR DIZER QUE SER FORMADO, TER CULTURA É SINONEMO DE COMPETÊNCIA, EXISTE UMA DISTANCIA MUITO LONGA.

    BASTA LER OS JORNAIS, OUVIR AS NOTICIAS, QUE LÁ ESTÃO MUITOS COM CANUDOS, CHEIOS DE CULTURA, MAS SÃO COMPETENTE PARA OUTRAS COISAS, COMO FORMAÇÃO DE QUADRILHAS PARA DESVIAR DINHEIRO PUBLICO.

    E O POVO NÃO MEREÇE ESTES SAFADOS COM SEUS DIPLOMAS EMBAIXO DO BRAÇO.

    TEM CELA ESPECIAL PARA QUEM TEM DIPLOMA DE UNIVERSITÁRIO.
    O TRATAMENTO DEVERIA SER DIFERENTE, SE SÃO DETENTORES DO CONHECIMENTO, ENTÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO, PORTANTO DEVERIAM FICAR EM CELAS COMUM. POIS SÃO MAIS BANDIDOS DOS QUE NÃO SÃO FORMADOS.

  21. O Manassés vai dançar pois acreditou em quem não tem palavra. Quem mandou acreditar no Beto Banana Richa. Mas também não vou ficar defendendo o manassé e sua tchurma, pois até hoje não sei quantos empregos a secretaria dele gerou… A não ser para os seus apadrinhados…

  22. Manassés é o maior pelego que conheci. Foi entrar na direçao do sindicato para fazer acordos com o patrão. A partir daí o homem ficou bonito e, passou a colecionar automóveis. Não quero nem pensar o que acontecerá e houver uma denúncia e o MP fizer uma investigação no sidicato do Manassés. As pobres e pobres catadores de lixo continuam na miséria e, Manassés se apresenta como emergente burguês. Há custa de quem ?

  23. Maria das Graças Responder

    Esse Beto Richa é o maior traidor que conheci, mas convenhamos, nessa questão da Secretaria do Trabalho ele está sendo pragmático. O Jorge Bernardi, além de ser muito mais preparado que o Manassés, ainda tem linha direta com Osmar Dias e Carlos Lupi, Ministro do Trabalho. Se encherga Manassés, vá para casa.

  24. Falta de conheciment Responder

    A falta de conhecimento dos comentaristas é absurda…

    Primeiro falar que manassés não é competênte… depois falar que jorge bernarde é mais preparado… tudo besteira…

    Acho que as pessoas antes de comentarem deveriam se informar… procura saber do trabalho do jorge bernarde, o cara mamou dinheiro do povo na CMC por muitos anos, e oque ele fez? quais e quantos projetos ele apresentou? e o manassés, quais e quantos projetos apresentou em 4 anos de mandato?

    E digo mais… não gosto do manassés… mas comparar trabalho de um e do outro é comparar um DKVÊ com um Focus… rsrsrs

Comente