Uncategorized

Olha o Airton Pisseti aí de novo, gente

pisseti2

A reaparição de Airton Pisseti (foto) no pedaço para oferecer ao governador Requião um plano de gastos dos R$ 53 milhões que a comunicação social vai gastar no ano da crise de 2009, causou reações alérgicas na área.

No governo, Pisseti coleciona uma penca graúda de inimigos e desafetos que morrem de inveja só de saber que ele vai por o dedo nessa grana toda. No mercado, a reação é proporcional e se prende aos custos de comissão. Requião vem trabalhando na linha contrária, tentando evitar o pagamento de comissões, para o que pediu ajuda ao Tribunal de Contas.

Hoje Pisseti é diretor do BRDE, o que lhe dá tempo e tranquilidade para obras fora do banco.

12 Comentários

  1. Bom dia, como sou fã assiduo deste site, gostaria de dar sugestão. palavra Governador da primeira linha esta com erro ortográfico. abraços Rafael

  2. Rafael,
    Está corretíssimo governador com minúscula, ainda mais se tratando desse despotazinho falido do Canguiri…

  3. e nós!!! POVO, como fica, Pisseti no BRDE é o mesmo que colocar o LOBO para cuidar das OVELHAS…

  4. Em compensação, Coronel, prefeito de Cabrita, RM de Califórnia, está com o tempo curto, muito curto…

  5. calma minha gente….precisamos preparar o caixa para a campanha de 2010…..ha……ha…..ha…..

  6. Ricardo Crovador Responder

    Em um post anterior eu já havia explicado aos incautos que há muito não existe esse negócio de 20% de comissão no governo Big Rec. É 90% pra eles mesmos e migalhas para a jaguarada mais chegada! Para os talentos verdadeiros da comunicação aqui da terra … nem um centavo…

  7. Sérgio Sanderson Responder

    O pissetti não ter sido convidado para um cargo bacana no Paraguay foi uma sacanagem… para o povo do Paraná. Lugo, ajuda a gente!

Comente