Uncategorized

Vereadores de Curitiba entregam hoje a declaração de bens

Agora à tarde, acontece na Câmara de Curitiba a sessão preparatória para instalação da 15ª legislatura, no dia 1º de janeiro de 2009. Hoje, os 38 vereadores receberão o diploma e farão a entrega de declaração de bens. Eles também escolherão quem falará pela Câmara na posse do prefeito Beto Richa e do vice, Luciano Ducci, no dia 1º, no Memorial de Curitiba.

Definidos os nomes, os vereadores ainda irão acertar o roteiro da sessão de instalação, quando todos serão chamados a prestar o “compromisso legal” de representar a população de Curitiba pelos próximos quatro anos.

4 Comentários

  1. Nossa… hoje… Mas os vereadores não estão cansadinhos demais? Não tem nenhum evento de vereadores de todo o Brasil em algum ponto turístico, uma praia… Vão ficar estressados desse jeito

  2. E se, descansados, só ferram com a vida do povo, imagine estressadinhos então. VÃO QUEBRAR PEDRA!

  3. lkm0222@hotmail.com Responder

    ELES FAZEM DE CONTA QUE ENTREGAM A DECLARAÇÃO DE BENS, OS JUIZES FALAM QUE ACREDITAM….O POVO TRABALHA E OS “GAFANHOTOS DANÇAM E CANTAM”ISSO É BRASIL, ESTE É O PT!!!

  4. Essa declaração é a coisa mais hipocrita de toda a ação politica. coitados, todos saem de lá, com menos do que entraram……..

Comente