Uncategorized

Ações da Positivo Informática têm queda de 26%

Por Guilherme Fogaça:

A Positivo Informática enviou um comunicado informando que a Lenovo propôs adquirir o controle da companhia a um valor de 18 reais por ação. “A referida proposta foi por nós avaliada e consideramos que a mesma não era interessante no longo prazo”, diz o comunicado. As ações da Positivo fecharam o dia cotadas a 8,14 reais – uma queda de 26% – depois que o jornal The Wall Street Journal publicou uma notícia extra-oficial de que a Lenovo havia desistido da aquisição.

4 Comentários

  1. No seminário promovido pelo governador Requião, lá estava o Ariovisto e, usou da palavra num tom melancólico, dizendo entre outras coisas, que poderá quebrar, caso não seja encontrada uma solução para a política cambial. Ariovisto disse que os contratos com a positivo informática são firmados a médio prazo e, como os contratos são firmados em dólar, não tem como fazê-lo, pois não se pode prever o valor do dólar para o mes de março , por exemplo. Em razão disso, os contratos se tornam inviáveis, por conseguinte as ações em bolsa, bem essas , não caem despencam, podendo é claro, levar a empresa a falencia. Palavras do próprio Ariovisto no seminário- Crise- rumos e verdades, realizado recentemente no canal da música.

  2. Roberto Caiporã Responder

    O novo secretário de Esporte da Prefeitura de Cuitiba é um cara competente e antenado com o mundo. Para quem não sabe, Edimar Fedrigo sempre foi um político militante, inclusive foi por muito tempo filiado ao PMDB, inclusive foi candidato a vereador pelo parrtido e por poucos votos não se elegeu. Quanto ao Neivo, podem ter certeza, ele encontrará guarida no Governo Requião, afinal, parece que está tudo certo entre eles: Osmar, Beto e Requião para – juntos – navegar na mesma barca em 2010.

  3. Tudo a ver com a enquete!!!!Quem gosta do Rudimar é o Wanderley….”antenado “com o que só se for com rinha de galo!!!

Comente