Uncategorized

Rudimar Fedrigo não é da cota do PP

Nem Ricardo Barros, nem Ney Leprevost, conseguiram emplacar alguém no novo secretariado de Beto Richa. O PP, segundo Ricardo Barros, não foi contemplado e ainda “aguarda de Beto Richa os compromissos assumidos antes da campanha”.

O secretário de Esportes, Rudimar Fedrigo, consta como membro do PP e chegou a ser anunciado como representante do partido no novo secretariado de Beto Richa.

Mas a indicação de Fedrigo nada tem a ver com o PP. Foi indicado pessoalmente por Ricardo Gomyde, do PC do B, que assim mostra sua força nos três lados da praça. Fedrigo teve o aval do ministro Orlando Silva, do PC do B.

11 Comentários

  1. Então o Beto resoveu radicalizar – vai ser porrada pra tudo que é lado! Vixe Maria!

  2. ESSE GOMYDE É PODEROSÃO MESMO.

    COMUNISTA DA NOBREZA CONTINUA MOSTRANDO DAS SUAS.

    DEVE TER IDO PRA BRASÍLIA ATRÁS DO BETO ARTICULAR A NOMEAÇÃO DO CHUTE-BOXER;

    ÁULICO, CHUPA-CABRA.

  3. O gomyde é o AMIGÃO dos poderosos mesmo.

    de puxar saco ele intende mesmo.

    TÁ SENDO pago pelo Requião. tá servindo o prefeito, e agora a aposta é Federal deve estar pleiteando uma vaga de ministro dos esportes, pra isso ele precisa saber quem Coagir… quem será?

  4. Mauricio Rodrigues Responder

    Parabéns pela ótima escolha, pessoa competente, séria e é da área parabéns aos dois ao Beto e ao Rudimar.

  5. Marthina Piedade Responder

    Adoramos a indicação do Rudimar Fedrigo como o novo Secretário de Esportes e Lazer, desta forma temos certeza da continuidade dos projetos implantados durante o ano de 2008. Parabéns pela escolha do Beto Richa colocando uma pessoa competente e que sempre representou Curitiba e o Paraná no mundo dos esportes.

  6. sem comentários!!! pior impossivelll!!que coisa horrivelllllll………….ta loco é, Beto votar em vc nunca mais !!!

  7. Neemias Portela Responder

    Valeu !!!!
    A escolha foi coerente pela dedicação com que vinha desenvolvendo como Superintendente, acredito que pelo menos o trabalho não vai ser do tipo, que não é interesante para minha candidatura, não serve para SMEL

  8. PARABENS AO GOMIDE Responder

    Parabéns ao gomide que conseguiu enfiar uma bola entre as pernas do ney e e o ricardo barros, além, é claro, de enrolar o requião. Isso que é competência(?).

  9. Menos Neemias …menos …bem menos!!temos que ressaltar os técnicos de carreira que existem lá e que trabalham de domingo a domingo(mal remunerados)…não só aqueles que “batem” palmas pra louco dançar……de “Rainhas da Inglaterra” nossas instituições Públicas estão cheias ……!para sorrir e dar tchauzinhos até a Hebe Camargo é melhor nisso!!!

  10. pelo Rudimar sim…

    mais Esse Gomyde é um chupa-cabra, como as meninas comunistas, que vendem a carteirinha de estudante da UPE e faturam mais de 300 mil por ano.

    Acho que na política não existe mais ideologia.

Comente