Uncategorized

Neivo Beraldin recebe hoje o beijo da morte

neivo_beraldinHoje, o secretário de Esportes, Neivo Beraldin (foto), conversa com o prefeito Beto Richa. Receberá o beijo da morte. Ficará sabendo que não continuará na administração. Um duro golpe para Neivo e um grande constrangimento para Beto. Neivo é um dos amigos mais íntimos do prefeito.

O lugar de Neivo Beraldin poderá acabar com Manassés de Oliveira, se este for desalojado da Secretaria de Assuntos Metropolitanos para cedê-la ao PP.

21 Comentários

  1. Atualmente Manassés esta alojado na secretaria do Trabalho e Emprego e não na SMAM como foi divulgado na matéria.

  2. Se for sair, desejo que faço o mesmo em outro lugar o que fez pela SMEL, muito trabalho e seriedade.

  3. Na Secretaria do Esporte deveria contar com alguém que conhece-se a área e que pudesse desenvolver os Projetos necessários para tirar essa criançada das ruas e do mundo da violência em decorrência das drogas!

  4. Concordo com o Tucano…eu como profissional de gerenciamneto esportivo …fico estarrecido como esta Secretaria é tratada com desrespeito e oportunismo em diversos municipios incluindo Curitiba……acho que o esporte tem uma grande parcela de contribuição para a educação de nossas crianças e jovens não pode ser tratado com o desdenho de nossos governantes “Sr, Prefeito quem colocamos no Esporte……Sei lá veja se tem alguém que ficou fora ai e da o esse esporte pra ele”!!!!vamos parar com isso …vamos ser profissionais existem tantos bons técnicos de carreira dentro do quadro da Municipalidade e se for de fora tem muita gente boa que entende do assumto que nós dara o direiti de cobrar pois tem preparo para tal!!!!… E eu que pensei que pior não poderia ficar …pelo jeito vai ficar simmmm!!!!

    Obrigado pelo presente de Natal Prefeito …para a classe esportiva !!!Valeuuuuuuu

  5. aleluia aleluia alel Responder

    fora neivo, vai cuidar da morena em casa . vai cuidar da sua vidinha pacata de ex-deputado nao reeleito…. serio mesmo , porque agora sem secretaria sem assembleia e sem moral.. vc vai fazer oque ……… ah sei sei .. bao tambem

  6. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Fabio, você disse que o Neivo é o amigo mais intimo do Prefeito, não é novidade.Ele sempre o amigo mais intimo de quem esteve ou está no Poder.José Richa, Mauricio Fruet, Roberto Requião, Alvaro Dias, Rafael Greca, Cassio Taniguchi, Jaime Lerner e agora Beto Richa.Vamos esperar para ver quem será o futuro amigo mais intimo de Neivo Beraldin.Será a Gleisi ou o Paulo Bernardo? Depende do Poder.

  7. É vereador por mais uma semana. Acho que ele está muito interessado em voltar para a Camara.
    Agora se o “corneta” acha que ele está cotado para assuntos do metrô. Será que não precisa de escolaridade ou pode ser qualquer um porque o metrô não vai sair do papel mesmo?

  8. Motorista de plantao Responder

    isso ai mesmo paulo morva. voce que deixou os amigos na mao. foi com o baixinho e largou seus conpanheiros de trabalho… boa agennnnnncccciiiiiiiaaaaa . irmao barbosa ou seria sobrinho ? fora esses secretarios velhos, deixem os jovens atuarem um pouko pois esse velharia de secretarios é piada ne? sr. PERFEITO ou PREFEITAÇO

  9. Quem fala da falta de programas esportivos para crianças não conhece Curitiba. São atendidos mais de 15 mil crianças mês, além das atendidas em programas feito em parcerias com associações. Este trabalho independe de secretários e é feito pelos funcionários da SMEL

  10. O Neivo e uma unanimidade para aqueles que o sabem do seu modo de ser ,Todose stes estão na campanha FORA NEIVO.

  11. Vai tarde demais eeeeeeeeeeeee por que não me avisaram antes teria comprado diversas baterias de fogos. COMO ESTOU FELIZ.

  12. Graças a Deus como demorou pra ir, nunca vi tanta falta de respeito com o funcionalismo, como a deste EX Secretario…. viva!!! viva!!!! Viva!!!!

Comente