Uncategorized

O PP engrossa o caldo

leprevost000Beto Richa precisa resolver uma questão antes de anunciar o secretariado hoje. Segundo o deputado Ricardo Barros, o prefeito terá que conversar com o PP. O que significa conversar com o próprio Ricardo e com Ney Leprevost (foto).

Ricardo Barros já disse o que quer. Ney Leprevost, que a esta altura dos acontecimentos é muito assediado pelo senador Osmar Dias para conversas sobre 2010, deixou o prefeito encarregado de decidir sobre o espaço que vai ocupar na prefeitura. Leprevost sempre foi um dos nomes mais citados por Osmar Dias entre aqueles que podem compor a sua chapa como vice.

7 Comentários

  1. O PP não é aliado do PT ?
    Pode exigir tanto assim ?
    Já o Vereador Juliano sempre foi parceiro da administração municipal, este pode sim pedir alguma coisa.

  2. O Ney Leprevost é um caso raro de vida inteligente na política do Paraná.
    Pelo que sei sempre fez campanha para o Beto. Acho que o prefeito vai reconhecer quem sempre esteve ao seu lado, desde quando ele era vice escanteado pelo Cassio.
    Lucio Chagas

  3. Oh Campana, o Ney é super amigo do Beto. Ele sempre vem aqui em Campina Grande e fala super bem do prefeito de Curitiba. Acho que esse consegue indicar quem quiser.
    Nina/ Campina Gde. do Sul

  4. O Beto vai trair o Leprevost. Aposto quanto vcs quiserem. Infelizmente, nosso prefeito tem outros compromissos não politicos e nada republicanos.

  5. O Ricardo Barros é Vice Lider do Lula e quer ter um pé também na Administração Tucana ?

    É CASO DE CRISE DE IDENTIDADE OU OUTRA CRISE ?

Comente