Uncategorized

Quem disse que o Belinati não assume no dia 1º de janeiro?

sandra-graca

Antonio Belinati é um político com as manhas da esperteza e da matreirice. Sua última manobra garantiu a eleição de Sandra Graça (foto) para a presidência da Câmara de Vereadores de Londrina, o que significa que ela será a prefeita até que seja eleito outro, em provável terceiro turno entre Luiz Carlos Hauly e Homero Barbosa Neto.

Ora, pois, Sandra Graça é tão próxima de Belinati que ao assumir a prefeitura será o mesmo que o Belinati tomar posse, informam os mais atilados e informados observadores de Londrina.

O PT de Londrina ficou arrepiado com a hipótese de Sandra Graça assumir a prefeitura no período eleitoral. Quer montar uma chapa alternativa para tentar evitar o pior. Mas Sandra Graça já tem 10 votos certos. O suficiente.

6 Comentários

  1. Ô Campana por aí vemos que a quadrilha do Belinati é bem maior . Policia e Ministério Público em cima deles. Onde já se viu o cara armar para eleger uma pessoa e contando com 10 votos???? É tudo gente honesta ??? Todos querem o bem de Londrina ???? Coitada da Capital do Café .

  2. FÔIA DE LONDRINA Responder

    Qto custou os 10 Votos?
    Sandra irá se afastar da Caixa?
    Ou receberá 02 salários???
    De Graça, ela só tem o nome.
    É a Escola do Tio Bila na Prefeitura.
    Coitado do Nedson e do Povo de Londrina!

  3. Palavras de um cidadão que foi ver uma reunião em uma Camara…….Tititi pra la, tititi pra ca todo mundo muito honesto, masi roubaram meu guarda chuva.

Comente