Uncategorized

Recadastramento geral dos servidores estaduais começa no ano que vem

O Governo do Paraná vai recadastrar todos os 350 mil servidores ativos e inativos para atualizar os dados funcionais. O recadastramento será organizado pela ParanaPrevidência e começará a ser feito a partir do ano que vem.

Os servidores vão atualizar seus dados em postos de recadastramento nos órgãos estaduais e também em agências da Caixa Econômica Federal. Só ficarão de fora os cargos em comissão, temporários e servidores efetivados em 2008.

3 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTÁ CHAMANDO TODO OS FUNCIONÁRIO PARA PREENCHEREM UM FORMULÁRIO COM OS SEUS DADOS, ATÉ O INATIVOS.ASSIM O PRESIDENTE REELEITO DEPUTADO NELSON JUSTUS, PODERÁ CUMPRIR SUA PROMESSA, DE ANTES DA ELEIÇÃO, DE INFORMAR OS NOMES DE TODOS OS SERVIDORES, SEUS CARGOS E SALÁRIOS. SE POR ACASO ISSO ACONTECER, VAI SER NOTICIA NACIONAL. O POVO VAI SABER MUITA COISA, DESDE QUE NÃO SEJA MARMELADA. SE FOR, EU CONTO TUDO!

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    FABIO CAMPANA, COMECEI AGORA A CONHECER A INTERNETE, EU NÃO SABIA NADA, VEJO QUE PERDI MEU TEMPO.UM AMIGO DISSE QUE FOI MUITO BOM EU NÃO TER APRENDIDO ANTES, POIS TERIA DERRUBADO MUITA GENTE. MAIS AINDA DÁ TEMPO.PARABENS \À VOCÊ FÁBIO E TODA A FAMILIA, UM ABRAÇÃO E ESTAREMOS JUNTOS NO ANO 2009, COMO SEMPRE ESTIVEMOS, INCLUISIVE COM A FAMILIA CAMARGO. SYLVIO SEBASTIANI

Comente