Uncategorized

Suspeito é parecido com retrato falado do assassino de Rachel

rachel

O Centro de Operações Policiais Especiais interroga agora um homem preso com drogas, que se parece com o retrato falado do suspeito pela morte de Rachel Genofre, de 9 anos. A menina foi encontrada com sinais de violência sexual, dentro de uma mala, na Rodoviária de Curitiba, no dia 5 de novembro.

Caso haja indícios de que ele seja o assassino de Rachel, terá de fazer um exame de DNA, que deve ficar pronto em uma semana. Até hoje, o caso segue sem solução. O homem preso hoje era fugitivo da Colônia Penal e foi detido com 13 kg de maconha e R$ 6 mil em dinheiro falso.

1 Comentário

  1. Claudionor Queirós Responder

    Um comerciante de malas diz que viu o homem e vendeu pra ele a mesma mala em que foi encontrada a menina. Creio que o cara ia levar o corpo da menina para outro local distante mas deixou a mala junto aos pertences dos índios para incriminá-los. Acredito também que ele seja o autor de outros crimes contra crianças cujos corpos nunca foram encontrados. Penso que a polícia paranaense deva pedir ajuda à PF para encontrar o perverso, tenho certeza de que ele vai confessar vários crimes até hoje sem explicações.

Comente