Uncategorized

“Em Londrina, estamos exaustos”, diz Hauly

hauly

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) falou pela primeira vez sobre a realização de nova eleição em Londrina desde a decisão do TSE. Deputado critica demora do TSE em definir questão eleitoral em Londrina e cobra responsabilidade de quem assumir presidência da Câmara de Vereadores.

O candidato do PSDB no eventual “terceiro turno” se disse cansado com a demora do TSE em definir a situação eleitoral de Londrina. “A cidade tem pressa e nós estamos todos exaustos. Natal era pra falar de paz, harmonia, e estamos falando de eleição. Ninguém mais tem saco pra isso”, desabafou.

Hauly falou ainda sobre a responsabilidade de quem vier assumir a presidência da Câmara e consequentemente o cargo interino de prefeito. “Tem que ter um compromisso moral e ético. Não pode sair por aí assinando contrato porque pode comprometer o futuro da cidade. Essa crise que estamos vivendo não permite nenhum deslize”, finalizou.

5 Comentários

  1. O culpado dessa situação em Londrina chama-se Alvaro Dias – o grande articulador do caos politcio na cidade junto ao TSE….É isso mesmo pura balela – hauly nos bastidores tambem esteve junto com o AD…Nesses casos o melhor remédio para o cansaço é mesmo bater cartão

  2. E vai ficar mais exausto ainda, depois que perder mais uma em Londrina, ai vê se esqueçe de politica em Londrina, vai perder mais uma.
    dá – lhe Barbosa e o Belinati

  3. A situação mais absurda será a seguinte:lá pelo mês de março de 2010, o STF acaba julgando o recurso do Belinati e dando ganho de causa para o preferido do povo.
    Teremos um prefeito interino (presidente da Câmara), que deixará o cargo para o prefeito eleito nesse tal “terceiro turno” e, que, por sua vez, terá que deixar o cargo para Belinati definitivamente assumir.
    Quem responderá ao povo de Londrina por tanta confusão?
    O Judiciário tem de começar a ser responsabilizado, não poderia deixar para julgar o caso do Belinati depois do segundo turno. Isso é desperespeito a mais de 300.000 eleitores e merecia punição.
    Acredito que o Hauly realmente esteja cansado de disputar e, inclusive, cansado de tanto perder, quanto aos comentários de “bater cartão”, etc…, o que me passa pela cabeça imediatamente, é que o cara que comentou não consegue ir além do relógio ponto, de tanta inveja.

Comente