Uncategorized

Encapuzados invadem casa e matam cinco pessoas em Campina Grande do Sul

Cinco pessoas foram assassinadas ontem à noite na Vila Nova Esperança, em Campina Grande do Sul, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, ainda estão sendo identificadas as vítimas e não há pistas dos autores.

Homens encapuzados teriam entrado atirando, atingindo as pessoas na cabeça, e saíram rapidamente.

2 Comentários

  1. Sérgio Sanderson Responder

    O nome desta praga é CRACK. E é bem pior do que o crack da bolsa de valores. A juventude das periferias está abandonada pelo poder público, sem perpectivas, sem ideais e sem projetos. Aí os bandidos tem campo aberto para cooptar e faturar em cima da desgraça alheia.

  2. Voces sabem porque os bandidos dos estados unidos, quando cometem um crime, em seguida se suicidam? Porque lá as penas são rigidas e os bandidos preferem morrer, a serem presos e passarem o resto de suas vidas trabalhando duro pra se sustentarem na prisão!
    BRASIL…PENA DE MORTE JÁ! PRISÃO PERPÉTUA COM TRABALHO FORÇADO!
    FORA DIREITOS HUMANOS!
    E LEMBREM, O LULA ASSINOU ANISTIA PARA 166 MIL PRESOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, OU SEJA A CRIMINALIDADE VAI AUMENTAR EM 2009….FICA LULA, FICA DILMA…E VÃO FICANDO…PARABÉNS DELÁZARI, VOCE CONSEGUIU OBTER O MAIOR INDICE DE CRIMINALIDADE JÁ VISTO NO PARANÁ!!!!
    E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE APRESENTAR NA ESCOLINHA DE DESGOVERNO, FALANDO QUE TÁ TUDO SOB CONTROLE….TREMENDA CARA DE PAU……
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, ENTERRADO EM PÉ PRA OCUPAR MENOS ESPAÇO!!!!!
    QUEM TIVER UMA SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA, POR FAVOR FAÇA UM COMENTÁRIO.

Comente