Uncategorized

PP vai à justiça para tentar empossar vice de Belinati

fernando-nicolau-credito-cleber-rochaAinda há uma esperança pra Belinati. A direção estadual do Partido Progressista informou hoje que prepara uma ação a ser impetrada nas próximas horas na Justiça Eleitoral para que o vice-prefeito eleito de Londrina, Fernando Nicolau, que está na chapa de Antonio Belinati, tome posse como prefeito na quinta-feira, dia 1º.

Segundo o deputado federal Ricardo Barros, também do PP, a argumentação dos advogados do partido é que o mandato pertence ao partido e não ao candidato, e que Antonio Belinati teve a candidatura impugnada, mas não o vice.

Crédito: Cleber Rocha

6 Comentários

  1. vovô sacudo Reply

    chicana jur´´idica simplesmente ridícula , aiiii meu saco ! é dose ter que aguentar esses factóides de final de ano , penam os amigos jornalistas e mais ainda os leitores …

  2. Belinati continua com ótimos advogados, com esse novo argumento, o vice de belina poderá ser empossado. Londrina merece.

  3. Lineu Tomass Reply

    FABIO.
    Acho que esta tática não vai prosperar, pois o vice-prefeito, na chapa com o prefeito, formam uma espécie de irmãos siameses, ou seja o que acontece com o prefeito, resulta efeitos no vice prefeito.

    LINEU TOMASS.

  4. LINEU TOMASS Reply

    AO ANDRÉ.

    NÃO SEI SE VOCÊ VAI LER ESTE COMENTÁRIO.

    VEJA ANDRÉ.
    UM DOS MAIORES MALES DA JUSTIÇA, É O USO DO “JURUDIQUEZ”, OU SEJA, O PALAVRÓRIO RETRÓGRADO ATRASADO, (inentendível), EM CÓDIGO QUE O POVO NÃO ENTENDE.

    BUSQUEI UMA FIGURA “DIDÁTICA” PARA QUE TODOS ENTENDAM, POIS É ISTO MESMO O QUE ACONTECE NAS CHAPAS FORMADAS PARA AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS.

    O VICE PREFEITO RESPONDE JUNTO COM O CANDIDATO A PREFEITO, PELO SUCESSO OU INSUCESSO JURÍDICO NA JUSTIÇA ELEITORAL, OK?

    REPÍTO CARO ANDRÉ LUIS.
    SOB O PONTO DE VISTA FIGURATIVO, E PARA QUE TODOS ENTENDAM, NOCASO, “SÃO IRMÁOS SIMAESES”, SIM!

    LINEU TOMASS. À disposição para um debate. lintomass@bol.com.br

Comente