Uncategorized

“Candidatura agora é para se queimar”

aecio-richa-serra

O prefeito Beto Richa deu entrevista à Gazeta do Povo onde comentou a escolha do secretariado, o corte nos gastos e outros temas. Entre eles, a inevitável dúvida sobre sua corrida para o governo do estado, considerando-se seus 77% nas urnas. Beto respondeu da mesma forma que responde há algum tempo: diz não ter pressa, mas fica grato por seu nome ser citado. Acima de tudo, Beto sabe que não pode terminar o namoro com os curitibanos, que poderiam perceber a última eleição municipal apenas como um trampolim. “Candidatura agora é para se queimar”, disse.

14 Comentários

  1. Luis Carlos (break) Responder

    Mais uma vez o Prefeito Beto Richa mostra que tem berço Político. Política nas veias.

  2. O Secretariado da nova gestão do Beto foi dos mais insignificante ou seja, só para aparar os partidos aliados. Exemplo, o assessor Nilso Sguarezi, respeitado como politico, advogado e defensor do Beto, foi dispensado de maneira ignorada.
    Pederia ao Beto que a politica está começando e que não despreze seus verdadeiros companheiros.

  3. e isso ai beto , parceria com o ministro orlando silva , que tem feitos gdes eventos para o Brasil.
    E INDICAÇAO PARA O ESPORTE ACERTOU ENTAO NEH,GDE BETO…..
    CONTINUE SEMPRE COM BOAS PARCERIAS

  4. Luis Konig-Contenda Responder

    Beto, você chegou onde está com uma boa equipe, e agora que conseguiu, as raposas de plantão querem a parte do filé. Nunca vi pessoas de seu circulo como o respeitável Sebastiani, o Carvalho. o Sguarezi, o Bonilha, os quais conheci pessoalmente e, não sendo injusto deixando de mencionar outros nomes que tornaram você o que é”arrotando arrogâncias” . Perceba que o DEM nestes anos se agarrou com o Requião e agora estão se agarrando no futuro, que é você. Se o povo perceber isso, sua credibilidade vai para o buraco e com certeza outros nomes assumirão sua posição. Ninguém mais engole um desaparecido Alceni Guerra que vem e diz que é o rei da cocada !!!! Quanta arrogância!!!

  5. Concordo com o Sergio: tirou quem não devia, manteve também quem não devia ( o Canto Neto trai a todos que para ele bre espaço; tome cuidado com o Deonilson) e pos que não deveria entrar: esse Alceni é marcado e não adianta dizer que ele não conhecia a Loja do Pedro. Coincidência? Já fez lambança na Lactec.O requião tem esse sujeito na mão. e por consequencia tem o Beto Richa agora.

  6. Ele despreza o nepotismo?
    Ah… sim… o nepotismo dos outros.
    Agora uma das palavras que mais fala é “gestão” seria influência do “Choque de gestão, Rubens Bueno”?

  7. Experientes politicos sabem muito bem como formar um exercito fiel, parece que o Beto ainda nao aprendeu essa primaria licao?

  8. Composição para gestão. Este é o grande embaraço de qualquer político eleito. Numa grande como ocorreu no caso de Curitiba o colchão vai ser pouco para tanto retalho.

  9. Carlos Imperial Responder

    Concordo plenamente com os posta acima, em 2000 Beto vira vice de Cassio e tem poucos aliados fiéis, em 2002 se lança a governador, é traído pelo antigo PFL, e os que estiveram ao seu lado naquela dificuldade, eram poucos, em 2004 já davam Vanhoni como eleito e os espartanos fiéis de Beto viraram a eleição no sangue e na raça. Pois bem Beto fez um governo muito bom com estes aliados, e agora que foi reeleito e muito bem, refuga os aliados de uma vida e se junta com a velha escória que já traiu seu pai e vai leva-lo a bancarrota. Abre o olho meu amigo, reflita, lembre do passado, que Deus tem ilumine e proteja pois estais cercados de lobos.

  10. Lidia:
    Se não for malidicência, responda:
    1)-Augusto Canto Neto, funcionário de carreira, com mais de 30 anos de IPPUC; 08 anos secretário de obras do municipio, com mais de 11 mil obras acervadas no CREA; 06 anos, como secretario de obras do Estado. Engenheiro civil de conduta ilibada. QUEM ELE TRAIU?
    2)- Deonilson Roldo, conceituado jornalista. 08 anos secretário de comunicação do Estado e 04 anos nas mesmas funções na prefeitura. Trabalhou nos principais jornais do Paraná e do Brasil. Porque TOMAR CUIDADO COM ELE?
    Se você fugir, nao respondendo, fica comprovado ser mais uma injuriosa e difamadora que se esconde atrás de pseudônimo no blog, só para agredir.
    Fico aguardando com a certeza que nao terei respostas.

  11. clovis alcantara Responder

    DUVIDO QUE ELE NAO SAI A GOVERNADOR!!!!!!
    EU CORRO PELADO NA RUA XV SE ISSO ACONTECER, QUEM MANDA NÃO E ELE E SIM O PARTIDO. VEREMOS MUITO TITI SOBRE ISSO AINDA

Comente