Uncategorized

Baka, prefeito de Paranaguá, cortará 50% dos comissionados

posse-baka1O prefeito reeleito de Paranaguá, Baka, declarou durante sua cerimônia de posse que, para enfrentar a crise, não nomeará 50% dos cargos comissionados. Baka também prometeu que enxugará gastos públicos.

Em relação ao novo secretariado, disse que adotará uma gestão por resultado, como a realizada pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves. As novidades administrativas foram a criação da Coordenadoria Especial de Assuntos Portuários, que será comandada pelo empresário José Manoel Chaves, e a Secretaria Especial dos Valadares, que terá como secretário Anderson Oliveira dos Santos e os administradores das Colônias e de Alexandra.

8 Comentários

  1. Baka, pare de dar cargo comi$$ionado para aposentados do Bco. do Brasil, Petrobras,funcionários dos Portos de PNG (muitas vezes imcompetentes ao extremo, (do porto)) e aproveite os funcionários efetivados da prefeitura, tem muita gente competente e vc. ia economizar uma grana.

  2. Baka, pare de dar cargo comi$$ionado para pessoas loucas (do porto) que depois vai morder sua mão.

  3. Esse Baka é uma Piada.
    Diz que irá cortar 50% dos comissionados?
    Todos nomeados por ele mesmo, pois ele foi re-eleito.
    Pode????

  4. Esse prefeito então utiliza o mesmo expediente que as empresas privadas dentro das quais também impera às vezes o proxenetismo com os cargos.
    É uma lei não escrita, vocês não vão encontrar em lugar nenhum: toda empresa que tem satisfações a dar aos acionistas sempre contrata um excedente de mão-de-obra para ser queimada nas reuniões do Conselho Administrativo. O excedente não é nunca menor do que 8%. São pessoas contratadas para ser demitidas e mostrar os esforços de cada executivo para “enxugar a máquina”.
    O prefeito aí contratou e agora dá uma demagogiazinha para cima do eleitorado.
    Me engana que eu gosto…

  5. O Baka não tem jeito mesmo nomeou 3 ex vereadores, todos como secretários ou diretores de fundações,criou mais secretarias novas para acomodar os compromissos de campanha , não esta nem ai com o salario dos servidores, ai vem falar em conter gastos, menos companheiro ..menos.E ainda a chapa que ele apoiava para presidencia da camara levou uma trolha, vem chumbo grosso ai…

  6. O Sujeito nomeia, depois resolve dispensar os mesmos por “outros motivos”, daí aparece como dispensando 50% dos cargos de comissão, ridículo e vergonhoso a pseudo figura de austeridade?
    Se manca Baka, e cuide da Cidade de Paranaguá, que está imunda de lixo e problemas(saúde,educação, pavimentação!

  7. DIANTE DA ATUAL CONJUNTURA ECONÔMICA , AUSTERIDADE E RESULTADOS SÃO AS
    PALAVRAS DE ORDEM PARA TODAS AS
    ADMINISTRAÇÕES RESPONSAVEIS . É PRECISO MANTER PROGRAMAS IMPORTANTES COM O ENSINO INTEGRAL E SAÚDE DA FAMÍLIA QUE TANTO INCOMODA OS PERDEDORES .
    NÃO LI COMENTÁRIOS, MAS APENAS ADVERSÁRIOS VOCIFERANDO !!

  8. É Sr. Prefeito, o seu vice indica o irmão como Secretario Municipal. O que voce tem contra os teus !

Comente