Uncategorized

Barack e Requião

11_obama_lg

Decididamente, Barack Obama não ouve Requião, ironizou ontem o deputado tucano Valdir Rossoni, ao saber que o presidente eleito americano pretende cortar impostos para enfrentar a crise, enquanto aqui, Requião aumenta impostos para fazer caixa.

O presidente eleito dos EUA e os congressistas democratas estão elaborando um plano para oferecer cerca de US$ 300 bilhões em cortes de impostos para pessoas físicas e empresas, segundo o The Wall Street Journal. De acordo com o jornal, Obama pretende que a medida a atraia o apoio dos republicanos para o pacote e incentive as empresas a criar empregos.

5 Comentários

  1. E desde quando o futuro presidente dos Estados Unidos deveria ouvir o governador do Paraná? Quem é Requião para Barack Obama? É melhor que ele nem saiba quem é, nénão?! Um ditador que nada tem a contribuir para o mundo melhorar e está se achando. Sai do trilho Requião, o trem vem vindo. Você não é mais o que pensa que era. Ahahah!!!

  2. campana, o q decididamente é q requião e barack vão direto pra lata de lixo da história

  3. Geraldo Medeiros Responder

    Se ele quiser, será ouvido pelo Obama. Basta ele ir à posse na terça, 20, e perguntar à Michelle se ela é casada e se trái o marido.

    Ao menos, nossos problemas estariam resolvidos…

  4. Mas que caixa o DUCE quer fazer,não fez nada até agora, sempre alega que não tem dinheiro pra nada, e, ele que não paga nem precatórios,será que o TC vai atrás do R$ que anda sendo sugado e mal aplicado????O” Jeime” sempre sempre foi a desculpa para ninguém olhar para ele???Para suas ações???
    Só se o caixa deverá ser com o objetivo do salve-se quem puder para 2010,mas,nem pra guardião de rua…

Comente