Uncategorized

Prefeito declara moratória em Ribeirão do Pinhal

moacir-latalizaEm Ribeirão do Pinhal, Norte do Paraná, o prefeito eleito, Dartagnan Fraiz, do PDT, decretou moratória de 90 dias porque a prefeitura não tem como pagar os R$ 2 milhões em dívidas da administração anterior. Não houve governo de transição e até o telefone do posto de saúde da cidade, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, está cortado.

O ex-prefeito, Moacir Lataliza (foto), do DEM, não fez os pagamentos do salário de dezembro e décimo terceiro de parte dos funcionários. Dartagnan, que até então trabalhava como médico, disse que a prefeitura não vai dar o calote em ninguém, mas precisa de pelo menos 90 dias para voltar a pagar o que deve. Ouça a entrevista do prefeito à rádio Band News FM:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

20 Comentários

  1. Infezlimente o povo vai ter que pagar pela irresponsabilidade dos politicos sempre sobra para a população mais carentes é a cidade que perde o povo que sofre torço para que acabe logo este problema e Ribeirão do pinhal volte a sorrir.

  2. No fundo, os senhores candidatos SABEM o que vão encontrar tão longo sejam eleitos. Tudo o mais é jogo de cena para ficar bem na foto.

  3. Lamentavel !…. o que estava imperando nesta cidade nada mais era que a lei do Talião… Olho por olho e dente por dente… mas como tudo que tem um começo tem fim… a hora da verdade chegou …. as mascaras cairam !

  4. nossa cidade só foi bem administrada pelo dr Edeval mesmo assim no final ele se vendeu que pena para ribeirão do pinhal moratória é apenas um jogo.o povo já está pagando o preço a saúde já não começa bem cobram consulta sendo que temos o Sus…então não mete moral onde não tem

  5. sabe tem que passar um fiscal no hospital de ribeirão do pinhal ,agora colocaram só puxa saco na prefeitura,como sempre continua na mesma,o prefeito lataliza não foi diferente dos outros,todos só pensan neles,agora usar de racismo cantando vaquinha preta na rua isso ninguén vê sendo que mamou 8 anos tbem né

  6. esta semana minha mãe foi num plantão no hospital de ribeirão do pinhal,o médico de plantão recebeu consulta agora quem manda é eles,não será diferente no posto de saúde ficou só funcionários que não quer nada com nada e ainda maltrata pessoas,caramba e ainda falam dos outros duvido que este será melhor,bota médicos diferentes chega…

  7. olha por favor não apague meus comentarios eles são um protesto preciso que me escutem,ribeirão do pinhal,o hospital cobra consuta mesmo sendo plantão,ou direito nosso SUS,por favor não podemos deixar as pessoas pobres sofrer,agora com o prefeito médico que sempre mandou e desmandou no hospital estamos fritos por favor deixe meu comentários

  8. por favor,alguén tem que dar uma olhada nos documentos,do hospital de ribeirão do pinhal,estão cobrando mesmo nos plantões temos direito temos o SUS,não podemos pagar pelos nossos direitos por favor me escuta preciso dizer não é mentira é pura verdade,o povo pobre sofre,por favor não apague meus comentários…

  9. olha,o hospital de Ribeirão do pinhal,se vc não pga muitas vezs volta pra casa doente sem condição,e muitas vezes morre pois se não tem grana ,muitas vezes eles nem atende e nem olha o paciente por favor o povo pobre precisa de ajuda,,,não apague meus comentários por favor

  10. o ginecologista agora é prefeito e mesmo assim está atendendo no hospital tá certo isso,nunca deixaram médico algun entrar lá por favor nos ajuda.a net serve para isso,não apague meus comentários por favorrrr

  11. uma paciente foi ter um filho em ribeirão do pinhal o médico ginecologista não quis atender e puxaram o braço da criança e tirou do lugar a mãe ta sofrendo pois não tem condição de cuidar é muito pobre e ainda este mesmo médico ganha para prefeito onde está a justiça,mais deus ve tudo,tudo tem sua hora…

  12. CRISTINA B. CAMARGO Responder

    É pena tudo isso estar acontecendo em Pinhal pois morei 12 anos . conheci pessoas maravilhosas inclusive o Dartagnan a Cristina e os filhos . tenho uma afilhada Kamylla que mora em Pinhal. e minha comadre Zeze tenho certeza que o prefeito vai conseguir resolver tudo da melhor maneira.Sendo ele uma pessoa de carater e honesta vai dar tudo certo e por isso tudo torço para o prefeito.

  13. Ezequias de lima Responder

    ha prefeitos e prefeitos,pporem Ribeirão do Pinhal foi engodado por uma campanha pobre ha 4 anos atras e caiu nas labias de uma pessoa que se quer tinha qualificação de administrar a cidade prara o bem comum da sociedade que merece o mínimo de respeito………….tomara que agora as coisas comecem a fluir ate porque quem esta administrando tem capacidade não resolver todos os problemas mas de minimiza-los

  14. Pois isso nao novidades q o ex prefeito de Ribeirao do Pinhal so olhavas pra si e seu amigos mesmo q unca fez nada de bom em Ribeirao do Pinhal
    pois uma das coisa q o novo prefeito de Ribeirao do Pinhal devia fazer era tirar aquele ferro velho no antigo barracao de calcario(vila Santa Terezinha) pois aquilo e so lixo mosca como medico olhar pela saude do povo ele poderia de fazer um favor para os moradores da vila santa terezinha em retirar

  15. Esta cidade sempre foi a terra de ninguem, só tem previlegios quem não precisa. Onde é o pronto Socorro??? No hospital as “as irmãs” cobram por tudo, a popução carente tem que pagar.

  16. meu melhor ,prefeido de RIBERÃO DO PINHAL.
    e vai continuar sendo o melhor…….
    MEU PARABÉNS …
    ANA PAULA SALLES……….
    NA proxima vai ke é tua…………..

  17. O povo dai reclama muito, mas os verdadeiros culpados são eles mesmos porque não sabem votar. Os votos são trocados muitas vezes por pequenos favores em beneficio proprio.

    A cidade precisa de administrador que não tenha vinculo politico, e que acredita no desenvolvimento da cidade e que tambem invista nela.

    Por isso acho que a cidade precisa de candidato com novas ideias e propostas vamos mudar radicalmente para que nosso municipio proqrida ainda mais.

Comente