Uncategorized

Na primeira reunião, Beto exigirá espírito de equipe

Beto Richa realiza hoje sua primeira reunião com o novo secretariado. Vai confirmar o contrato de gestão que exige eficiência e repetir as recomendações do discurso de posse.

“Não há lugar para vôos solos, para personalismos, para intrigas”.

17 Comentários

  1. Estava indo muito bem..
    Inovações sempre são interessantes. Revoluções nem sempre.
    Não esquecer que muito provavelmente o Beto está no terço final do governo de 6 anos.
    É hora de mudar tanto??

  2. O Prefeito BETO RICHA conduzira esta reunião com toda a sabedoria e firmeza de um político serio que esta de olhos e ouvidos abertos para as questões que venha a beneficiara o povo Curitibano. E seu Secretariado saberá entender as recomendações do MELHOR PREFEITO DO BRASIL.

  3. Mauricio Rodrigues Responder

    Concordo com o Sr. Break, e quem ja fez muito bem com certeza fará ainda muito melhor. Plagio ao Break ” MELHOR PREFEITO DO BRASIL “

  4. REALMENTE O BÉTO INOVOU. CONSEGUIU CRIAR SECRETÁRIOS DE PRIMEIRA E SEGUNDA CLASSE. oS DE PRIMEIRA SÃO; DEONILSON ROLDO, ALCENI, BONILHA, RUI HARA E O DO IMAP. OS DE SEGUNDA SÃO; PEPE O IRMÃO, FERNANDA A MULHER, O DO IPPUC, JURACY BARBÓSA, FERNANDO GUINHONI, MIGUÉL JAMUR, E TODOS OS OUTROS QUE NÃO SÃO DE PRIMEIRA. E TEM OS DE TERCEIRA, O EZEQUIAS. ISSO É QUE É RENOVAR. qUERO VER ATÉ ONDE VAI DAR ISSO. OS DE SEGUNDA SE TIVESSEM VERGONHA PEGAVAM O BONÉ E SE MANDAVAM P’RA CASA.

  5. CARO FÁBIO. O QUE FOI FEITO DO EDSON FELTRIN QUE TANTO AJUDOU O BÉTO. E O PAULO ROSSI, QUE GRITAVA BÉTO GOVERNADOR EM CIMA DE UM CAMINHÃO DE SOM? ONDE ELES ESTÃO, SÃO SECRETÁRIOS DE QUE CLASSE?

  6. Vou fazer uma previsão para o Beto. Em seu governo haverá “lugar para vôos solos, para personalismos,para intrigas”.
    Só a conhecida “velhinha de Taubaté” seguirá suas orientações.
    Álias, esta senhora é a melhor aluna do curso de planejamento estratégico do Secretário Alceni e anotou todas as recomendações dadas ao Secretariado.

  7. Eduardo Teixeira Responder

    É isso ai BREAK, “O MELHOR PREFEITO DO BRASIL” e com certeza, se for Governador, será “O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL”.

  8. Que legal o que o Beto vai fazer.
    O vereador PROFESSOR GALDINO já começou no ano passado a dispensar alguns come-dormes de seu futuro gabinete que disseram que fariam o trabalho e não tiveram competência de cumpri-los e daí o Vereador mandou prá casa.
    Isso sim é trabalhar bem, filtrando aqueles que não produzem e querem dinheiro!

    É ISSO AÍ BETO,
    É ISSO AÍ GALDINO,

    SE SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO PRODUZIREM, MANDE-OS PRÁ CASA QUE O POVO AGRADECE!

  9. Respondendo a pergunta do PSDB MULHER,
    O Edson Feltrin pulou fora e está indo p/ o PMDB do Réqui.

  10. perguntar não ofende: Como pode um deputado ,que conforme dizem ganha muito, trocar tudo para ser secretário de uma prefeitura?
    O Alceni Guerra trocou Brasilia por Curitiba. Vcs acham que ele vai perder com isso?
    De duas uma; ou estão mentindo sobre quanto ganha um deputado federal ou o Alceni que super-faturou bicicletas,muchilas e segingas, vai continuar superfaturando alguma coisa.
    OU o Beto vai pagar a diferença?
    Não ,não é mais provável que o contribuinte pagará.
    Eta gente sem vergonha.

  11. Cansado e Oliveira Responder

    O Ministério Público, vai ou não vai investigar os contratos superfaturados da Prefitura de Curitba. E os contratos de aluguél de carros, e os da informática do Jakobóski, nada? E o Nepotismo., também nada? Pépe e Fernanda Richa, quem são eles. Por acaso têm algum parentesco com o Béto?

  12. CUIDADO BETO RICHA!

    O VEREADOR PROFESSOR GALDINO FEZ O MESMO: EXIGIU ESPÍRITO DE EQUIPE NÃO TEVE CORRESPONDÊNCIA E DISPENSOU VÁRIOS COME-DORMES SÓ QUE ISSO É PERIGOSO, POIS ESSES COME-DORMES VÃO FALAR MAL DE TI PELOS CANTOS DA CIDADE!

    ANTES DE MAIS NADA , PEÇA IDÉIA PRO VEREADOR!

  13. Exemplo disso é o Canto Neto que já pediu demissão.

    Cuidado Beto, não copie o Vereador Galdino, pois a equipe dele é de um gabinete pequeno, e a sua tem centenas de pessoas…

  14. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Divo Juruna, vc com certeza deve ser do pt, pq esse tipo de pergunta e o tipo de pergunta do pts revoltados que perderam as eleições feio aqui em Curitiba, vc acha mesmo que precisa de grana da prefeitura para defender o PREFEITO, e futuro GOVERNADOR DO PARANÁ, BETO RICHA, seu juruna do pt, vê se isso é nome!!!, eu e o BREAK somos simplesmente dois, dos 90% de pessoas que aprovam a gestão do PREFEITO e futuro GOVERNADOR do PARANÁ, BETO RICHA, “AGORA É PRÁ GOVERNO”

  15. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    JARDEL: A DIFERENÇA É DE 18 PARA 8. FORA AS PASSAGENS, DESPESAS DE BGABINETE, FUNCIONÁRIOS, VERBA PESSOAL, E UMA “nota” PARA O ORÇAMENTO ANUAL.

Comente