Uncategorized

Agora, Requião quer solucionar o conflito entre árabes e judeus

Depois do seminário para acabar com a crise financeira mundial, o governador Requião decidiu competir com Hugo Chávez e o saudoso Mario Moreno na solução dos problemas mundiais. Declarou que a TV Educativa vai montar debates para discutir soluções definitivas para a Palestina e Israel.

“É evidente que o que está acontecendo lá, na Palestina, é muito sério. Estou vendo um verdadeiro massacre e o mundo tinha que intervir nesse processo”, disse.

Como se vê, Requião, além de se considerar o Altíssimo, agora também é o mundo.

23 Comentários

  1. Cap. Nascimento Responder

    Que tal o nepotão de mello e silva debater e solucionar o massacre da violência urbana que o paranaense enfrenta todos os dias em cada esquina?
    Ei reiquejão, para de bobagens, pede prá sair e vai pra faixa de gaza. De preferência, fique debatendo ao lado de algum dirigente do hamas durante os bombardeios.

  2. Enquanto isso come bacalhau português na rua chile. Será que o Sarney já liberou a vice de Dilma?

  3. Isto é falta de parafuso mesmo,a insanidade passou pelo Palácio das Araucárias.
    Como é Duce, você pensa que é o “Jeime” que está invadindo a Faixa de Gaza?Pensas que é o favorito do PMDB a alguma coisa?Sossega, não é pro teu bico,principalmente aquela de comer mamona,aquela de mandar o povo enfiar uma faixa no rabo, depois daquela do Roque,depois da nomeação do mano novo no TC,depois de manter a vovó Naná no Porto e outros parentes,depois,depois,depois,etc…Para as suas vontades tem que remar e muito.
    Lembrem-se em 2010 nem pra guardião de rua…

  4. Oi pessoal,não adinta somente comentar essas bobagens q. o reiquião dos bobos fala.é necessário que nas próximas eleições todos façam campanha p/q.o mesmo não seja eleito nen p/síndico de hospital psiquátrico,pense bem nisso,

  5. O Seminário vai ter tradução simultânea ou cada um interpreta como quer? Se tivesse fragata, encalhava em Paranaguá. Melhor juntar alimentos, talvez não cheguem, mas ajudou. Esqueçam o resto, não está em nosso alcance.

  6. Se o Requião não intervir logo e a guerra continuar nesse ritmo por mais um mês, talvez iguale o mesmo número de assassinatos na RMC no ano passado (1200).

    Agora pra bater o número de mortes violentas no estado todo o requião vai ter que se fingir de morto por mais uns seis meses de conflitos e daí sim intervir…

  7. QUANDO CANDIDATO AO GOVERNO, REQUIÃO PENSAVA QUE ERA DEUS, DEPOIS DE ELITO TEM A CERTEZA.
    NÃO CONSEGUE SOLUCIONAR NEM O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO PARANÁ, VAI RESOLVER O PROBLEMA EM ISRAEL…PARE GOVERNADOR.
    A ÚNICA COISA QUE O REQUIÃO PODE FAZER, E QUE COM CERTEZA A POPULAÇÃO VAI APLAUDIR, É MANDA O SECRETÁRIO DELÁZARI PARA A FAIXA DE GAZA…ISSO SERÁ MUITO BOM SE O GOVERNADOR QUIZER CONTINUAR NA POLITICA!

  8. Tinham que acabar com o voto obrigatório, isso sim.Pois quem deixa um desmiolado desse no poder, infelizmente, são os que nada intendem de política e nem sabem o valor do voto.

  9. A solução que será encontrada no Seminário vai ser o envio do coronel batatinha Delazari para a faixa de Gaza, juntamente com a equipe do Grupo de Operações Especiais da PM.
    Lá, eles vão pegar um Abdu Al Qualquer Um e falar que ele foi o responsável pelo primeiro míssel disparado pelo Hamas contra Israel, e vão trazê-lo para cá. Mas vão fazer o exame nas mãos do sujeito e vão ver que não há pólvora… pedirão desculpas e mandarão ele de volta.
    Aff… vá cuidar da segurança da população paranaense e pare de pensar que é Deus!!!

  10. O governador do estado apenas sugeriu um debate publico sobre o grande conflito que ocorre na faixa de gaza.
    A emissora Parana Educativa colocara em debate o conflito e mostrara varios pontos de vista e não apenas o que é mostrado para todos pela grande midia que devido a inumeros interesses apenas mostra o que interessa aos grandes mandatarios mundiais.
    Assim como o blogueiro criticou o debate realizado sobre a crise mundial no qual debateu e distrinchou o acontecimento que envolve todo o mundo.
    Me parece que a opinião do blogueiro é de continuar com esta midia que não informa ou informa mostrando o ponto de vista da burguesia, dos banqueiros e dos grande burgo internacional. A TV publica serve para colocar em debate os grandes problemas da população e demonstrar varios pontos de vista diferentes para esclarecer a população sobre o que realmente ocorre.
    A populacao deve procurar se informa buscando informações de fontes independentes e não apenas os grandes jornaloes financiados por grandes empresarios.

  11. Mandem ele como homem bomba para faixa de Gaza “Urgentemente”, a população do Paraná agradece!

  12. No fundo, no fundo, em razão de seu ego “argentino”, Bob quer ser um dia enterrado por lá, para, com toda a sua (dele) certeza, levantar de entre os mortos ao 3o.dia!!! My dog!!!!

  13. Jogo de cena para esconder os descalabros desse governo!

    Enquanto isso a Copel faz “concurso” para cadastro de reserva…

    A dúvida é quantos aposentados da Copel (muitos já aposentados tbm pela Itaipu) vão passar nesse concurso, visto que concursado pode já ser aposentado, e aí vem a história do tempo de serviço e da idade e lá vem a dupla aposentadoria…

    Ministério Público cadê você?

    Copel promove concurso para formar cadastro de reserva
    A Companhia pretende selecionar e classificar candidatos para onze cargos de nível superior de escolaridade e três de nível médio

    Estão abertas até o dia 15 de janeiro as inscrições para o concurso público de seleção da Copel destinado à formação de cadastro de reserva. A Companhia pretende selecionar e classificar candidatos para onze cargos de nível superior de escolaridade e três de nível médio – um deles, de formação técnica. “O cadastro de reserva terá validade por dois anos, prorrogáveis por mais dois, conforme a conveniência da empresa, e será usado para o preenchimento de vagas que venham a ser criadas ou tornem-se disponíveis durante esse período”, informa Antonio Rycheta Arten, diretor de administração da Copel.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Associação Paranaense de Cultura da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (www.pucpr.br/processos_seletivos/concursos). A taxa de inscrição é de R$ 56 para os cargos com exigência de formação universitária e de R$ 32 para os de nível médio.

    O edital do concurso e seus anexos estão disponíveis para consulta na internet no mesmo endereço eletrônico onde devem ser feitas as inscrições e, também, nos sites da Copel (www.copel.com) e do Governo do Paraná (www.pr.gov.br). Dúvidas a respeito do concurso podem ser esclarecidas pelo telefone 41 3271 1909 e pelo e-mail (processoseletivo@pucpr.br).

    As provas serão realizadas na manhã do dia 25 de janeiro de 2009, em Curitiba. O resultado oficial com a classificação dos candidatos selecionados será divulgado no dia 25 de março.

    Neste concurso, estão sendo selecionados candidatos para formar cadastro de reserva nos seguintes cargos e funções de nível superior: Administrador Sênior (função de analista econômico-financeiro de projetos), Analista de Produção Júnior (administração de sistemas corporativos), Contador Pleno (analista tributário), Contador Sênior (analista econômico-financeiro de projetos), Contador Sênior (analista tributário), Economista Pleno (analista econômico-financeiro), Economista Sênior (analista econômico-financeiro de projetos), Arquiteto Pleno, Engenheiro Eletricista Pleno (engenharia de planejamento de sistemas de transmissão), Geólogo Júnior e Médico do Trabalho Pleno.

    Com exigência de formação técnica de nível médio, a Copel vai classificar candidatos ao cargo de Técnico Industrial de Eletrotécnica / Eletrônica Sênior na função de técnico de operação do Centro de Operação do Sistema. Os outros cargos de nível médio previstos neste concurso são de Assistente Técnico, um na função motorista e outro, mecânico de equipamentos hidráulicos.

  14. REQUIÃO PRESIDENTE Responder

    ALA!!! ESTA AQUI A NOSSA OPORTUNIDADE, VAMOS FAZER A CAMPANHA E DEIXAR O REQUIÃO NA FAIXA DE GAZA ….

  15. Geraldo Medeiros Responder

    O Requião até poderia resolver o imbroglio eterno do Oriente Médio…. Mas, como ele teve seu celular abruptamente abduzido pela operadora, agora ele não pode se comunicar com o mundo, salvo pela TV (Des)Educativa.

    Mas, pensando bem, essa TV é mais poderosa que a CNN, que a Al-Jazeera, então, vai dar certo, como aliás tudo que o Duce faz.

    A PAZ ESTÁ PRÓXIMA!!!

  16. A FORÇA TAREFA DO REQUIÃO PARA A FAIXA DE GAZA:

    Comandante da Infantaria: DOÀTICO
    Chefe de Inteligencia e informações:RAZERA
    Comando de Operações especiais:DE LAZARI.
    negociador: IATAURO
    operador naval: EDUARDO REQUIÃO ( com certeza vai acabar com tudo que é porto que tiver por la)
    responsavel pela limpeza de gaza:RASKA RODRIGUES (vai estar com o celular ligado)
    Porta voz: ROMANELLI
    comando geral com direito a dois camêlos para andar pelo deserto;ROBERTO REQUIÃO

Comente