Uncategorized

Saia justa na festa armada por Requião para se reaproximar da imprensa

Requião decidiu comemorar o aniversário do jornalista Abdo Aref Khudry, que não é agora, foi no dia 25 de outubro, para tentar reunir no Palácio jornalistas e empresários da comunicação que são convidados, é óbvio, pelo mestre Abdo.

A iniciativa provocou uma saia justíssima. Abdo tem muitos amigos, mas a maioria detesta o governador. Os amigos de Abdo não querem constrangê-lo, mas também não gostariam de se ver constrangidos numa festa organizada pelo governador Requião e seu assessor, que acaba de voltar da Argentina onde fez curso rápido de tangos e tragédias.

Aliás, poderia dar demonstração dos passos da tanguédia na festa para o Abdo.

10 Comentários

  1. Espero que os profissionais da comunicação não se deixem levar pelos “encanto$” do que está governador.

  2. Como dizia um dos mestres “matéria muito bem escrita, faltou apenas que os fatos dela tomassem conhecimento”, afinal todos lá estarão aplaudindo o verbo e a verba oficial.

  3. DICA PRÓ REQUIÃO.

    ARME UMA “ARATACA”.
    ESCALE ALGUÉM, FORA DO PALÁCIO PARA FAZER A FESTA AO DR. ABDO, E AÍ COMPAREÇA COMO QUEM NÃO QUER NADA……….

    LINEU TOMASS.

  4. Será que eu não consigo um Lobbysta para urramar midia para umas radios em ultimo lugar no ibope, ahhh seu eu vc politico, estaria feito, uma pena que o povo do paraná vai colocar esse suino no senado…

  5. No meu ver, deve ser muito ruim no último ano de governo não ter barco para fugir. Processo parecido ocorre com os comissionados de plantão que começam a desbravar um deserto sem poder e regalias.

  6. Nossa, o ano está apenas começando, ainda vamos ver tantas tentativas de aproximação do Requião com o povão. Se eu fosse convidado, pediria desculpas ao nobre jornalista e não iria nessa festa podre. Acorda, Requião!

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    ROBERTO REQUIÃO, NÃO SE PREOCUPE COMIGO, EU VOLTAREI A ESCREVER SOBRE VOCÊ, RECORDANDO O “NOSSO VELHO MDB DE GUERRA” QUE VOCÊ NÃO PARTICIPOU.

  8. Diario de Notícias Responder

    O que? esse Kudri ainda nao morreu? o que ta esperando pra deitar no caixao? ou esquecerram de enterrar???

  9. ESSA FESTA ELE ORGANIZOU NA CAPITAL.
    EU QUERO VER ELE ORGANIZAR UMA FESTA NO INTERIOR.
    MANDA ELE ORGANIZAR UMA FESTA EM PARANAVAÍ, LÁ EM PARANAVAÍ ELE NÃO PEGA NINGUÉM DA IMPRENSA NEM COM “MILHO” DO PESSUTI, MENOS AINDA COM PICANHA, DE 3 REAIS.
    NEM O “COMENDADOR” QUER SABER DELE.VAI LEVAR PATADA…OU SERÁ UMA…MACHADADA???

Comente