Uncategorized

Joel Malucelli vai mudar nome do time para Corinthians Paranaense

joel-malucelli

Alvaro Dias, torcedor do Corinthians, encontrou o Joel Malucelli (foto), que lhe informou que diante da pesquisa sobre o time com maior torcida do Paraná – Corinthians Paulista, decidiu formar uma parceria com o Corinthians e mudar o nome do J.Malucelli para Esporte Clube Corinthians Paranaense.

Do esquema faz parte a idéia de trazer jogadores e técnicos para o time de Curitiba.

123 Comentários

  1. É impressionante a falta de espírito paranaense de certos empresários da terra, ganham seu dinheiro e fizeram fortunas graças ao seu trabalho e também ao povo daqui que apoiou e tenta permanecer com nossas raízes,mas na ganância de ter mais e mais, pouco se importam com o Estado ou as suas tradições, dizem amém e vão se refugiar nas bandas da Comarca Paulista!
    Este provincianismo acaba com a esperança de prosperidade do Estado e a mediocridade domina a cena Empresarial e Política!

  2. ALÔ JOEL.

    SUGIRO QUE VOCÊ FAÇA UMA ENQUETE PARA A ESCOLHA DO NOME. COM ESTA ATITUDE VOCÊ COLOCA O TIME NA MÍDIA DE MODO SIMPÁTICO EM TODO O ESTADO.

    EU VOTO CONTRA O NO CORINTHIANS.

    ACHO QUE O NOME DEVE SER MAIS “REGIONAL”.

    LINEU TOMASS.

  3. AINDA, ALÔ JOEL.

    NÃO PASSE RECIBO DE QUE DEFINITIVAMENTE, O PARANÁ CONTINUA SENDO A “QUINTA COMARCA” DE SÃO PAULO.

    TEMOS QUE DEIXAR DE SER UMA FILIAL.
    DOS BANDEIRANTES.

    LINEU TOMASS.

  4. Joguei vários anos de minha vida nesse clube, e com essa atitude unicamente mercenária e que vai na contra-mão da força do futebol do estado, declaro guerra ao Corinthians Paranaense. Que vergonha ao nosso estado.

  5. Bem, que tal seguir essa tendencia medíocre de ‘paga pau’ para São Paulo e mudar também o nome do estado? Por que não nos chamarmos “Paraná Paulista”?

  6. Enquanto São Paulo tenta ser Nova Iorque, Curitiba tenta chegar perto da capital paulista… eita provincianismo!!! É por isso que se você analisar todos os Estados do BR, é só o Paraná que não tem uma cultura/símbolo predominante. Ah não, nós temos o pinheiro e o barreado! Rs…

  7. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Ele não tem culpa de pensar assim. Afinal de contas, não temos nenhum time PARANAENSE. E não me venha nenhum engraçadinho citar o “trio de ferro”: torcedores desses times são encontrados apenas na área entre Curitiba e Ponta Grossa..

  8. DuendeCaveiraFurioso Responder

    Até quando veremos atitudes provincianas como esta?

    Que vergonha sr Joel… que vergonha sra Alvaro Dias!

    Espero que o verdadeiro povo Paranaense.. que honra o estado acima de tudo lembre-se dessa atitude na hora das eleições!

  9. Esse Duende deve ser a XUXA paranaense e não tem nada na cabeça. Num blog de categoria como esse do Fabio Campana ,não deve comentar quem tem QI de XUXA

  10. Que vergonha….isso mostra a total falta de amor à terra em troca de dinheiro. Povo paranaense se vende por qualquer coisa! Vergonha disso, depois nos chingam de colônia paulista e gaucha e com razão.
    Porra, quer muder o nome do time, mude, mas para um nome que tenha a ver com o estado/cidade.

  11. Órimo. Só falta agora a prefeitura fazer bem feito a sua parte. O Prefeito tem que deixar de fazer turismo e trabalhar

  12. O glorioso Corinthians não merece ceder seu nome a um time sem grande significância no futebol. Está certo que o sonho de todo time pequeno é se tornar um Corinthians mas o autêntico Corinthians paulista é inigulável logo, use um nome mais criativo pois é muito feio tentar ganhar prestígio às custas alheias!

  13. Q horror. Um é provinciano e o outro acha que é Paulista. Isso é cahorrada das grossas, falta de respeito.
    Aviso aos dois, Não somos mais comarca de São Paulo.

  14. Mauricio Arruda Responder

    No tunel do tempo: Tudo começou com aquela amizade colorida la no DER no tempo da ditadura. Uma riqueza construida com muito amor.

  15. Seria muito interessante esta mudança! Traria muitos beneficios ao “Corinthians Paranaense”!

    Tomara que ocorra mesmo esta mudança.

  16. Excelente idéia. Vai conquistar uma cacetada de torcedores por todo o Paraná.

    Vamos juntos, Corinthians Paulista e Paranaense. É tudo nosso…

  17. oo cara ta certooooooooooooooooooo..
    ja viu q este nome naum daa pra i pra lugar nhumm..
    ja com a parceria com o timãoo.. muitos vaum torce pro j malucelli..
    boaaaa gosteiii

  18. Anderson de Oliveira Responder

    O povo que deve estar contra deve ser tudo paranista com medo do Corinthians Paranaense começar a superar eles no numero de torcedores em estádio. O novo Parque São Jorge Paranaense (Eco Estadio) vai ser pequeno pro tamanho da torcida do Timão do Paraná, se concretizar a idéia garanto que serão 6 mil torcedores todo jogo lotando o Eco Estádio!!

  19. Will Indaiatuba Responder

    Existem todos os outros times e existe o Corinthians. Todo Poderoso Timão é um só.

  20. Ja que tem :
    Corinthians AL
    Corinthians MS

    porque não
    Corinthians PR?

    Alem de tudo seria uma “homenagem” ao povo do Parana onde a maior torcida é a do próprio Corinthians!

  21. Sou Corinthiano, mas sinceramente gostaria que fosse escolhido um nome mais regional. Que desse identificação com Curitiba ou pelo menos com a Região do time. Sugestões não faltam… E quer saber? Acho que o tiro vai sair pela culatra. Os Corinthianos nem todos gostaram e ninguém vai passar a torcer pro Corinthians Genérico. E por outro lado, como já vimos nos comentários acima, vai atiçar a ira e a antipatia do trio de ferro e dos outros torcedores.

    Enfim, se eu fosse o Joel, escolheria outro nome. Ressucitaria o glorioso União Bigorrilho Esporte Clube.

  22. – Essa é a noticia mais idiota que ja li…. vão paga-pau pros paulistas em outro lugar.

  23. lamentavel…

    paulista mercenario, orgulho não se vende, esse malucelli está ajudando a acabar com a cultura da nossa terra, já não basta os nortistas serem autofágicos… talvez por isso que apareçam movimentos separatistas.
    Vergonha! quer mudar de nome, crie um nome com a nossa identidade.
    Abre o olho Alvaro Diaz, o que curitiba tem de melhor é o orgulho de ser paranaense!

  24. Não sei porque Corinthians, esse timinho não tem historia precisa fazer a sua já que nunca ganhou um titulo se quer fora dos gramados brasileiros. O máximo que esse timinho ganhou foi o Camp. Brasileiro, assim mesmo com ajuda da CBF,em certas oportunidades.

  25. Isso que dá ser um time de dono e não ter NENHUM torcedor.. ai os caras fazem o que bem querem com o time…

    por isso que eu tenho orgulho de ser semPRe Paranista !!!!! meu time pertence á Nação Paranista e não á Magnatas que são paga pau dos Paulistas.

  26. vixiii…
    antess dissoo o Paraná ja tinháá donoo
    FIEL TORCIDA
    agoraa intããoo.. 😉
    kkkkkkkkkkkkkk
    CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO

  27. Sou corinthiano, mas, sinceramente, não gostei de idéia. Um nome mais regional seria melhor.

  28. Rodrigo Eduardo Responder

    Pelo amor de Deus, só por ter essa “idéia” já é uma vergonha para o nosso estado, concretizando então…

    Coloca um nome que tenha a ver com o nosso povo, como o nosso estado, não um nome de um clube de fora.

  29. Normal !!!
    Já que o Corinthians tem a maior torcida do estado, nada mais inteligente do que fazer isso, além de ser uma homenagem, se torna lucrativo em termos de torcedores, se estes mesmo entenderem a mensagem.

    O paranaense tem essa mania de bairrismo mesmo (sei pq sou um), mas o futebol não eh uma questão politica, futebol eh paixão e sendo assim eh normal qualquer cidadão seja ele de onde for, torcer para um time que não seja de sua cidade ou seu estado.

  30. Minha opinião: se mudar de nome não dura muito tempo. Isso que dá o time não ter torcida, os donos fazem o que querem.

  31. #
    semPRe Paraná
    Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009 – 18:36 hs

    Isso que dá ser um time de dono e não ter NENHUM torcedor.. ai os caras fazem o que bem querem com o time…

    por isso que eu tenho orgulho de ser semPRe Paranista !!!!! meu time pertence á Nação Paranista e não á Magnatas que são paga pau dos Paulistas.

  32. Nunca gostei desse pseudo senador alvaro dias, o joel perdeu todo meu respeito, como torcedor coritibano, isso será a maior vergonha do nosso Estado.

  33. O engraçado ver o povo metendo a boca, eu queria ver se Fosse um São Paulo Futebol Clube Paranaense, ou se Fosse um Sociedade Esportiva Palmeiras do Paraná… agora o que se refere a nome Corinthians, da muito polemica mesmo, incomoda, caramba demoro muito tempo pra ter um Corinthians aqui no Paraná, já passo da hora, isso é pouco pra mostrar a força desse time aqui no Paraná.
    E não venha reclamar, não vi nenhum torcedor do J Maluceli Reclamar disso…
    Saudações Corinthianas e Paranaense…

  34. São Paulo é uma cidade de verdade?!??!

    Tão “verdadeira” que você tá ganhando seu pão aqui em CURITIBA. E pagando os impostos AQUI, óbvio… De resto, São Paulo sim, é uma cidade que não passa de um amontoado de viadutos, famílias desabrigadas, Daslus, muros pixados, poluição, e muitas favelas. Você chama aquilo de cidade? Eu chamo aquilo de LIXO… Só garoar em São Paulo, que as enchentes correm solta hahahahaha! Teve até um lá que foi drenado pelo ESGOTO do Tietê, sorte que sobreviveu, porque o ESGOTÃO PAULISTA é osso…

    Portanto, vazem daqui PAULISTAS DE MERDA… Nosso Estado não tem tradição? Nós temos Cataratas, Canyon, Mata Atlântica, e até mesmo Ilha. E o que diabos vocês tem, além de poluição e times que trocam a cor das camisas? Vocês que não tem tradição! Tudo que o Estado de SP tem é uma cidade pixada (Até as pixações daqui são melhores), e meia dúzia de municípios que só tem fábricas, sindicatos e muitas greves (“PT”).

    E aos PAGA-PAUS, que tão adorando a idéia de um Corinthians Paranaense, que vão todos tomar no meio…

    E pro Joel Malucelli… A camisa de vocês vai ser ROXA? hahahahahah! Já que vocês usavam aquela camisa azul escura, é fácil, só tirar o símbolo, lavar algumas vezes, que ela desbota pro Roxo, aí vocês usam!

  35. Quer transformar o nome do time em Corinthians transforme, quer transformar em Dou o ** Futebol Clube o problema é seu. Só vai continuar sendo o mesmo timinho de sempre sem torcida e sem dinheiro desde a época do Malutrom.

  36. ainda bem q votei no Requião. é atleticano de coração e defensor dos interesses da terra. nunca gostei do dias e agora menos.

  37. Contei até agora 49 comentários no blog.
    Isso é demonstração de força, a força do glorioso Corinthians Paulista. Apaixona as multidões.
    Também sou contra. Corinthians, só um…o paulista.
    Melhor seria começar campanha para reconhecer o Timão como a “oitava maravilha do mundo”, porque de fato, já o é…

  38. Certinho seu Alvaro puto Dias. Incrível a sua atitude, paga pau de paulista, mude pra SP entao, saia da nossa terra, vc nao merece o estado que tem, paga pau de paulista, suma do nosso estado, seu m…..

  39. Será uma honra ter uma filial do enorme Corinthians no Paraná…

    Quem sabe um dia chegaremos a ser 1% do que é o estado de São Paulo, uma das maiores metropoles do MUNDO.

    SEJA BEM-VINDO CORINTHIANS!

  40. A idéia de melhorar o nome é ótima. Devem colocar um nome vitorioso e não esse de hj em dia, mas com raízes paranaenses, que tal CORITIBA SJP FootBallClub.

  41. Cada coisa, não?
    Corinthians PR, que piada!

    Vamos mudar pro nordeste desse jeito, lá tem Corinthians de tudo que é tipo. Ah, ia me esquecendo, li algumas coisas aqui que o nosso Estado não tem cultura e blábláblá…

    Mas as pessoas que fizeram esses comentários importunos, colaboram com alguma coisa?

    Falar é fácil, fazer é o complicado…
    Esses Malucelli’s são umas vergonhas!

    VERGONHA!

    Salve o TRIO DE FERRO, e VALORIZAÇÃO do FUTEBOL PARANAENSE, que não GOSTA se mude então! São Paulo não é tão longe daqui!

  42. 100% PARANAENSE Responder

    A maior atitude provinciana que ja vi! Sinto vergonha de notícias como este.

    SÓ FALTA MANDAREM PARTE DOS IMPOSTOS PAGOS AQUI NO ESTADO PARA são paulo.

    VERGONHA TOTAL!!!!

  43. O pessoal que comentou que o PR não tem cutura é pq não conhece seu próprio estado (coisa comum entre os paranaenses). Nunca sequer leu sobre a história desse estado (outra coisa comum entre os paranaenses) e nunca seuqer leu sobre a formação do povodo PR (outra coisa comum).
    O Paraná tem história, cultura e tudo o mais. O problema é o paranaense que não a conhece e depois vem escrever absurdos na internet.

  44. Alguém comentou que “E não me venha nenhum engraçadinho citar o “trio de ferro”: torcedores desses times são encontrados apenas na área entre Curitiba e Ponta Grossa..”

    Infelizmente o norte do Estado é um bando de PUXA SACO de paulista… na verdade não é nem gostar tanto de SP é ter raiva de Curitiba mesmo…. ou pior parecem ter vergonha do Estado.
    Eu sou do norte do Estado, moro em Curitiba torço para um clube da capital…. espero que o futebol do interior volte a ser forte… mas sei q isso é impossível uma vez q não existe torcedores de Londrina, Maringá… etc.. o que existe é Bambi. Gambá, Porco…. que simpatizam pelo time da cidade que moram… vejam um jogo de time paulista na região só vai ter torcedor do time paulista… nem lembram do time da cidade.
    Sem brincadeira…. estava passando férias em Londrina… fui num jogo sem brincadeira vi mais camisas de times paulistas no estádio que a do próprio LEC…. dai pensei comigo e ainda reclamam quando falam que o Londrina E.C. acabou… o mesmo acontece em todo norte do Paraná… na verdade acho melhor chamar de “extremo sul de São Paulo”…..

  45. Quem disse que em Curitiba não tem nenhuma festa dos povos… amigo se informe melhor e vc verá que tem festa, italiana, polonesa, japonesa, ucraniana….

  46. NAGIB! Agora é só cruzar os dados: qual assessor da prefeitura torce para o timinho do Tatuapé?

  47. Bom dessa vez tenho que tirar o chapeu para a RPC, ela vai transmitir o camp. Paranaense, é atraves dessas transmissões que as crianças irão conhecer os times de seu estado e ai sim criar algum vinculo com algum club daqui. Enquanto isso a rede Massa do Ratazana vai fazendo de tudo para acabar com o futebol paranaense para favorecer os clubes de outros estdos.

  48. QUE FALTA DE CRIATIVIDADE. CORINTHIANS É PAULISTA FUNDADO EM 1910. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER A MAIOR TORCIDA DO PARANÁ, MAS DAI A COLOCAR O NOME NUM TIME MEDIOCRE (RIDICULO) COMO ESSE AI? PIADA NÉ
    CORINTHIANS É MUITO MAIS QUE UM NOME A SER EXPLORADO. CORINTHIANS EH VIDA É PAIXÃO É AMOR… ISSO ESSE TIMECO DA CAPITAL NUNCA VAI TER…

  49. SÓ ,MAIS UMA COISINHA… SOMOS DO NORTE DO PARANÁ E TEMOS ORGULHO DA NOSSA TERRA PORÉM NÃO DOS TIMES DO PARANÁ, AIDÉTICO, CÚRITIBA, E O OUTRO TRICOLOR QUE QUASE FOI PRAH SERIE “c”… QUAM MANDA NO PARANÁ É A TORCIDA DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA…

  50. Morador da Divisa Responder

    Moro no estado de São Paulo em uma cidade a 6km do Parana.
    Não ha duvidas que o Parana é uma otimo estado, so que faltava algo maravilhoso como as mulheres e a natureza paranaense para tudo ficar perfeito!
    Seja Bem Vindo Timão do Parana!!

  51. Ué, já temos o Atlético Paranaense.

    Daqui a pouco vão criar o Santos de Paranaguá, o Vasco de Londrina ou ainda o ressucitar o Grêmio de Maringá…

  52. ridiculo mesmo, poucos dias acabou um programa de esporte aqui do estado graças a um diretor paulista q queria inventa moda. agora vem essa palhaçada.. nao sei como tem gente aqui do estado q curte os comedias de sao paulo. sumam pra la bando de comedia.

  53. Olhem os tipos: ratinho, alvaro dias, joel e outros pés vermelhos. Pensam q são paulistas, torcem pro eixo RJ-SP e acahm q isso dá status… dá nojo quando ouço um paranaense encher a boca pra falar q torce pro palmeiras, pro são paulo e pra esta merda de time da globo…aliás, o exemplo vem de cima.

    FORA DAQUI “paranalistas” paga paus q não reconhecem e nem valorizam o Paraná!

  54. Tanto esforço para fortalecer o futebol paranaense e tem “gente” criando qurendo andar para tras, comarca de São Paulo é lamentável!!!

  55. VERGONHA VERGONHA POR ISSO Q SOU PARANISTA DE CORAÇAO TIME DE EMPRESARIO BASTA O ATLETICO

  56. O QUE ESPERAR DE UM COXA BRANCA QUE QUER POR TODA FORÇA TORÇER, NEM QUE SEJA NO NOME, PARA UM TIME GRANDE.

    ACORDE DO DELÍRIO, E SEJA REALMENTE PARANAENSE SEO JOEL.

  57. SEMPRE PARANÁ! Responder

    “André”, se voce REALMENTE tivesse orgulho da sua terra, tería pelo menos um pingo de VERGONHA na cara e iria torcer pro LEC. Pelo menos para o Londrina, que sempre foi a grande força Paranaense do Norte do Estado.

    Meu time não caiu pra Série C; mas pelo menos NÃO COMPROU A SÉRIE B que nem o Alvi-Roxo de SP fez. Ou você realmente acredita que Corinthians era aquela máquina e que “Dentinho” era um grande jogador? Me poupe. O Coxa mesmo subiu na raça, coisa que os Roxo de SP não conseguiram.

    Ah… E tem mais, você deve ter sido um dos milhões de brasileiros que riu da cara do Ronaldo, tirou sarro e rebaixou a moral do cara no lance dos travestis. Agora, 4 meses depois, ele deve ser teu maior ídolo, né? Afinal, uma grande jogada de Marketing: Reviver o morto Corinthians e o já ultrapassado Ronaldo. HIPOCRISIA É MATO!

    No mais, irrita ler os comentários dos paga-pau de Paulista. SOU PARANAENSE ACIMA DE TUDO, MINHAS RIVALIDADES SÃO PARANAENSES, FODA-SE SÃO PAULO E PAGA-PAUS DO EIXÃO!

    Quer ser Corinthiano, Flamenguista, etc; que compre um barraco em SP ou no RJ e vá ser feliz por aquelas áreas.

    AQUI NÃO!

  58. Esse Guardalupe é cargo comissionado na Prefeitura. Que ódio do Alvaro Dias heim?
    O que ele tem a ver com J.Malucelli?
    Porque colocar o seu nome nesse debate?
    Esse não é problema dele;;;;
    E ele nem quer se meter nisso…
    O ALvaro torce para o Londrina…….e o Corintians , porque veio do Estado de S.Paulo
    E ninguem tem nada com isso…A inveja de uns e outros é porque mais uma vez foi eleito o melhor senador do Brasil

  59. maluko num tem cara nem de colocar o nome dele na parada.
    nunca ganha tanto dinheiro ateh ver o jogo contra o todo poderoso, cobrar 40 reais ingresso só prah ver se a fiel naum invade a vila, moro e tenho orgulho de Londrina sim, mas torcer pro LEC como vc flw, e ver os malucos aki roubarem o time na cara dura? jamais, vcs aih da capital vivem fora da realidade, na verdade deveriam criar uma redoma de vidro soh prah evitar contaminação de quem vive a realidade, que conto de fadas vcs vivem?…

    seu time nem existia a 20 anos atras, junção de dois times quebrados, assim como o aidédico que se vendeu prah ter um estadio, e vive com o carma do petraglia a mumia do paraná.

    vem aih o campeonato mais decadente de todos. alias olha que maravilha assistir na tv num sabado a tarde o classico entre Galo Maringá x Atletico clube paranavaí, ou então Nacional de Rolândia x portuguesa Londrinense,
    Vergonha é isso…
    sou do interior quero que a capital se f…

  60. SEMPRE PARANÁ! Responder

    Como se adiantasse muito você se identificando como “Andre”. Além do mais, MEU TIME VEM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. E MEU TIME, É DA MINHA CIDADE, FAZ PARTE DA MINHA VIDA.

    Diferente de você, que nem deve morar em Londrina (Se morasse, se fosse Londrinense de verdade torceria pro LEC), deve morar nos arredores, mas que só tem a chance de ver o “Roxão” jogar se viajar pra Curitiba (Que você tanto odeia).

    Quem disse que a gente vive fora da realidade? Você tá viajando piá, venha pra Curitiba e dê um rolêzinho no próprio Capanema, ou vá pro Abaeté, pro Osternack, pro Morro do Piolho, Parolin, Coqueros, J.Paranaense, Gabineto, Bairro Novo, etc etc etc. Aí você vai ver o que é realidade, e que conto-de-fadas, só aí onde você vive.

    Meu time “Não existia” 20 Anos atrás? Pode até ser. Mas todas as nossas posses já existiam. Vila Capanema existia, e já era velha. Mas você nem pode falar muito, pelos comentários dá pra ver que você não existia nem há 15 anos atrás, quem dirá 20! Preferiu vestir a camisa de um time que nunca fez parte da sua vida; preferiu vestir a camisa da Globo… Você representa a VERGONHA desse Estado. Lambe saco de gente que te tira pra capial. Porque com certeza 99% dos jogos do ROXÃO que tu viu na vida, foram na Globo. Ou na Band. Televisão e alienação pro teu lado, É MATO. Mas tá tranquilo, já que você veste e torce pra TELEVISÃO, não se preocupe. BBB 09 tá aí. Então, ao invés de você “perder seu tempo” vendo jogos do Paranavaí, va lá torcer e vestir a camisa de algum dos participantes da casa. Quem sabe tu não monta uma Torcida aí na sua cidade? Hahahaha!

    E quanto à invasão “Corinthiana” na Vila, pergunta pros que foram o que foi que aconteceu…

    Sem mais.

  61. Acertou… Quem mais do queo Corinthians para gerar polemica?

    Corinthians minha vida, minha Historia meu Amor…

    Vai que vai meu querido… Já começou bem…
    Ficaria muito feliz de ver o Corinthians/Paranaense sendo campeão regional…

  62. Não é de hoje que o interior do Paraná e quintal da gauchada,e dos paulistas,fazer o que, mas mudar o nome do time já palhaçada!!
    Tinha que ser coisa do suspeito Alvaro Dias…

  63. Sou totalmente contra,e os paulistas acima que estão criticando o estado do paraná por ser colonia de gaucho e coisas do genêro, não se esqueçam que em São Paulo tem mais nordestinos que paulistanos, e mais enchentes, desabrigados, favelas enormes, fora que é um estado totalmente sujo e sem preservação ambiental.
    Acorda seu Joel, e podem escrever se daqui um ano um argentino der dinheiro a ele, ele muda o nome pra Argentina futebol clube!!!

  64. Mal começou o ano, e nos deparamos com uma notícia que nos remete aos tempos em que o Paraná era Província de São Paulo.
    Tranformar o J Malucelli em Corinthians Paranaense, baseado em uma pesquisa de torcida, demonstra aos olhos do povo paranaense, falta de convicção e excesso de oportunismo.
    O senhor Jair Malucelli, cuja carreira de empresário demonstra sua competência através do sucesso de suas empresas, deveria se concentrar nelas se o seu interesse for estritamente comercial. Futebol envolve paixão.
    Submeter-se e submeter a torcida de seu time ao julgo de um time alheio somente visando fins lucrativos, poderíamos chamar de “mercenarismo”.
    O senhor Malucelli deveria mostrar a sua competência como dirigente de futebol e promover o J Malucelli pelo país afora.
    Todos sabemos o quanto é difícil manter um time de futebol nos dias de hoje. Principalmente se o mesmo for pequeno…
    É preciso usar muita criatividade e competência para consequir administrar, sem prejuízo, um clube assim.
    Mas daí escancarar o futebol parananese deste jeito…
    Esta notícia foi um grande desserviço ao futebol paranaense, que com algumas exceções, é um mero coajudante do futebol nacional. Ao invés de tentar reverter esta tendência do torcedor paranaense torcer para time de fora do estado, o senhor Malucelli, cujo nome já foi até cogitado para assumir a presidência da Federação Paranaense de Futebol, tenta em nos transforma em colonia cultural de São Paulo. Que decepção !!!
    Dinheiro não é tudo, senhor Malucelli.

  65. então né, moleque deve ser vc mesmo, sou Corinthians desde que nasci, acho que fui em mais jogos do Corinthians no estadio mais que vc foi ver seu timeco aí, aposto tbem que o maximo que deve ter ido prah ver essa vergonha na serie B foi até a vila mesmo…
    e ainda vai continuar a ir até lá…
    procura um VT do jogo do todo poderoso contra o Criciuma que vc ateh vai me encontrar…
    prá encerrar o assunto, o estado do Paraná tem 80 % da população que torce pro Corinthians Paulista, concordo com vcs que a ideia do senhor malucelli foi pessima.
    sem mais…
    VAI CORINTHIANS…

  66. hsauhauhsuah è Para Rir mesmo Como Esse Alvaro Dias é Paga Pau .hushaauhsahhua
    fazer bonito com chapéu dos outros…
    bora caetea esse paga pau e a torcidinha ….
    deveria se chamar esporte clube ladrãozada ……q Vergonha mais uma vergonha para o estado…..pq inves de pagar pau para o Curinthia naum vaao cuidar do preço da passagem de onibus bando de burrooooooo

    SEMPRE PARANÁ>>>>>> E não A GAZETA DE SãO PAulo Ou GAzetA do povo Corinthiana …Gazeta Paga pau Também

  67. vãocuidar do preço da passagem de onibus bando de burrooooooo

    SEMPRE PARANÁ>>>>>> E não A GAZETA DE SãO PAulo Ou GAzetA do povo Corinthiana …Gazeta Paga pau Também
    Gazeta Do povo corinthiana eu boicoto

  68. Vai dormir coritiano de merda.. Tudo por causa d uma pesquisinha tosca com umas 2 mil pessoas… vc foi entrevistado ?? eu nao fui !! é facil um veiculo de comunicação falar isso e akilo que sempre tem uns troxas que acreditam.. exatamente nesses troxas que eles focaram essa campanha.. Qm é CUrintiano aki no parana?? talvez o zequinha lah da banca o zezinho catador de lixo que veio de sao paulo.. é só isso nao venha qrer dizer que é maior.. A MERDA DA MIDIA faz isso aumenta pra uns ($$) diminue pra outros !! sem + BOICOTE AO CURINTIANS PARANAENSE

  69. a uns 3 anos atrz apareceu o ex presidente do curintians admitindo que roubou em 1 jogo ( e ele friza ” mas foi em um jogo só) e pronto a midia cobre e todos esquecem.. to cansado dessa mandracaria do futebol.. vaze curintias aki nao tem pao velho pra vcs nao !!

  70. Totalmente sem nexo isso
    eu como Paranista e sobretudo Paranaense acho uma palhaçada sem tamanho!

  71. aff……..sem comentarios

    que isso agora fica trocando de nome a hora que quiser… só pq o corinthinas subiu jah tem isso

    quando o tricolor for campeao da libertadores eles vao usar o q? parana clube 2??

    kkkkkk

    tah na hora do j maluceli fecha as portas ou tomar vergonha na cara… e ter um nome de verdade

    ateh galera =00=

  72. Considerando o destino manifesto do Paraná continuar sendo, na prática, a quinta comarca de São Paulo, esta atitude é absolutamente lógica… os outros times poderiam, também, mudar seus nomes para Palmeiras do Paraná, ou São Paulo Paranaense… quem sabe, assim, lograssem mais êxitos em obter títulos de relevância maior que ser “campeão da quinta comarca”…. é a roça, o atraso, o cangaço da terrinha…

  73. seria o maximo ter um timao paranaense ,isso so vem para provar q o todo poderoso timao tem a maior torcida do brasil

  74. Legal Timão neles Responder

    Esta certo tem de colocar o nome do time em que povo gosta, não só pra trazer renda e sim aumentar a rivalidade do campeonato.

  75. Primeiro de tudo: ALVARO DIAS NUNCA MAIS!

    Como pode um senador eleito pelo povo do Paraná ajudar numa sandice destas?

    ALVARO DIAS NÃO RESPEITA SEU POVO, SENDO ASSIM NÃO MERECE OS VOTOS DA GENTE PARANAENSE!

    Segundo: a família Malucelli não respeita o povo e a cultura paranaense, pois como pode um clube “paranaense” tem UMA BANDEIRA PAULISTA NO ESCUDO???

    Não sei como tanta gente consegue pagar pau pra paulista, pior é um senador da república eleito pelo estado do Paraná apoiar uma idéia paulista, é o cúmulo!!!!

    Precisamos de mais políticos com amor ao Paraná, que eu apesar de detestar o Requião dou o braço a torcer que o cara pelo menos valoriza suas raízes e briga por este estado, assim como a família Richa e alguns outros políticos que valorizam este estado…

    Agora Alvaro Dias e Malucelli são duas vergonhas pro Paraná, se tivesse jeito mereciam ter suas “cidadanias estaduais” (essa foi forçada mas deu pra entender) cassadas!

    Essa briga imbecil da capital com interior parece que só existe porque justamente a capital é que se orgulha e defende seu estado, seu chão! Enquanto que o povo do interior com uma história de lutas e glórias parece preferir esquecer tudo e viver sem amor à sua terra!

    PARANAENSES NASCIDOS OU CRIADOS AQUI, TENHAM AMOR POR ESTE CHÃO!

  76. fabiano malucelli Responder

    O Joel Malucelli é um empresário de sucesso, nao precisa provar mais nada a ninguém. A tacada dele em transformar o J.Malucelli em Corintians Paranaense é Genial, mas só pelo lado financeiro. Uma filial do time paulista não terá a personalidade que um time de história como o antigo MALUTROM tinha e virou J.Malucelli. Eu sei também que empresa tem que dar lucro, por isso a parceria com o Corinthians. Mas porque nao preservar o nome J.Malucelli e firmar a parceria de outra forma? Afinal de contas é o próprio nome dele que está estampado na camisa do TIME…

  77. Um time sem torcida ? Garanto como o time de todos aqui, um dia não teve torcedores. E em busca de mais um vitória, o Joel investe numa tentativa de aprimorar o futuro Corinthians do Paraná. ” Família Malucelli vergonha do Paraná” ? Uma das maiores fortunas do estado, e vocês dizem que é vergonha ? Se vocês soubessem o mínimo da tragetória sobre a vida desse homem, vocês não falariam um absurdo desses. Ele não nasceu num berço de ouro como vocês e como eu. Ele vendia chuchu que caía da cerca do vizinho. Ele corria atrás de bolinhas do clube que eu atualmente sou sócio. Então eu espero que vocês, agora, tenham adquirido o mínimo de respeito do Joel.
    Obrigado.

  78. eu acho que o muntuado de clube o paraninho o coxinha de frango e os bananas de pigmas estao com medo de perder o posto

  79. eu morei ai e vi que vcs precisam de um time grande ai eo jt vai ser esse time e eu aqui em jundiai ja sou torcedor do corinthians paranaense coisa que vcs atletico parana coritiba so tem torcedores ai dale timao vms ser campeo paranaense

  80. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    João,

    Malucelli vendia chuchu do vizinho, hoje vende cabeça de jornalista. As coisas mudam, né?

  81. Bando de Parmerense invejoso, sou Corinthiano e acabou, agora não vai ter neguinho cobranco pra que eu torça por time do paraná, eu quero é ver o time que torço chegar e se campeão, agora sim, sou Corinthiano no Paraná tbm… VIVA O CORINTHIANS…. (não interessa de onde)

  82. Muito me estranha torcedores de times como Atlético/PR e Paraná que foram formados de 2 fusões, virem reclamar do surgimento do CORINTHIANS PARANAENSE!!! O Paraná da fusão do Colorado e do Pinheiro e o Atlético/PR do Internacional e do América. Muito me estranha essa atitude de alguns gatos pingados neste site. Logo a torcida paranaense cujo time que lidera é justamente o GLORIOSO CORINTHIANS. Parabéns ao Corinthians do Paraná. Vida longa e cheia de frutos. Obs. Ao semPRe Paraná: você sempre foi Paraná?? Como assim? E antes você torcia pra quem? Pinheiros? Colorado???? Ou os 2. Não me faça rir!!!

  83. Parabéns e seja bem vindo Corinthians Paranaense.
    Espetacular jogada de marketing. Em alguns anos o nosso Corinthians Paranaense terá muito mais torcida que o Atlético e o Curitica.
    Vamos parar com este provincialismo. Temos que pensar no Brasil como um todo.
    O Estado de São Paulo é a locomotiva e o nosso Paraná se benefícia e cresce muito com isso.
    Vai Corinthians.
    Está cheio de torcedores do Atlético e do Curitiba polemizando porque estão com inveja.

  84. Nem o seu CUrinthians consegue suplantar o tlétis no canil, vão querer sem impor com um genérico que piada. Paranense que torce pra tmes paulita são tudo bundão.

  85. bicho do parana Responder

    isso pq vcs naum viram a nojeira que aki em maringa e londrina so tem torcida pra time de sao paulo e como morar em uma cidade do interior paulista e triste ver um povo sem identidade da ate vergonha

  86. bicho do parana Responder

    Alvaro Dias naum é Paranaense nem seu irmao Osmar é so pesquisar ambos são do interior Paulista

  87. Daniel Ferreira Responder

    Boa tarde a todos Paranaenses, sou Paulista e torço pro corinthinas. Galera vamos nos unir e acabar com essa briga, temos aqui em SP nossos problemas como vcs tb tem. Vamos pensa juntos e fazer do Paraná e São Paulo uma só força não só no esporte mas uma força nacional ou ate quem sabe um nação. Vou usar a camisa do Corinthinas do Parana sim e se alguém ai se interessar em mandar uma bandeira do Estado do Paraná eu aceito e vou deixar ela bem vista na minha casa. Valeu galera vcs são irmãos dos paulistas sim mesmo alguns não querendo, nós aqui de sampa somos apaixonados pelo Estado do Paraná e sua população. Abraços!!!!

  88. Grande!
    Excelente idéia empresarial!
    Ouvi, na universidade, um professor de psicologia dizer que o divertido do futebol é justamente a polêmica.
    Ele tinha razão. Tanta polêmica prá nada! O que prova tudo isso? Prova que os brasileiros de outros estados têm razão quando dizem que os paranaenses são “tapados”.
    Desinteligência total, minha gente! Sejam inteligentes! Noventa por cento das mensagens acima são críticas duras! Todas partidas de torcedores de times cujas torcidas são mais sofridas que a imensa torcida corinthiana! Parem de sofrer! Passem na primeira loja de artigos esportivos, comprem o Manto Sagrado corinthiano e sejam felizes! Nada mais de dor nas coxas (no meio das coxas) e nada de ficarem rubros de vergonha do futebol que jogam!
    Acordem! Admitam: estão com medo de quê?
    No mais, passem na famácia mais próxima e comecem a abastecer seus estoques de comprimidos para dor de cabeça.
    Que venha o Corinthians Paranaense!
    Que seja bem-vindo! E que o fato de no estado do Paraná ter mais torcedor do Corinthians do que o número de torcedores do “trio de lata” signifique alguma coisa.
    Falei.

  89. Pocha, como deve ser triste pro futebol paranaense um time assim, não sei que futuro tem um corinthians paranaense? enfim tem coisas no futebol que a gente não entende, uma coisa eu sei time tem que ter vida, paixão, garra, história. sei isso acho muito dificil.. afim sou da chapecoense clube catarinense com orgulho com história com garra.

  90. Gostei muito do caro senador juntamente com o sr. Joel Malucelli terem feito esta maravilhosa escolha. Corinthians é isso aí. É povo! Viva o Corinthians e os que tiveram bom gosto.
    Meu abraço a todos os Senhores.

Comente