Uncategorized

Os amigos de Abdo

abdo-khudry

Os amigos de Abdo Aref Khudry (foto) pensam em homenageá-lo em outra data, outro lugar, outra circunstância, que não o jantar organizado por Requião.

O governador tentou comemorar ontem o aniversário de 80 anos de Khudry, que na verdade foi no dia 25 de outubro, para fazer média com a imprensa.

Ninguém da imprensa compareceu. A enorme legião de amigos de Abdo Khudry não quis confraternizar com Requião. Mas já avisaram o verdadeiro dia, aquele 25 de outubro, não foi esquecido, e outras homenagens futuras, mais oportunas, virão.

Fotos: Denis Ferreira Netto

8 Comentários

  1. FABIO.

    DIVULGUE A DATA, O LOCAL E A HORA.

    QUERO ESTAR NESSA PARA HOMENAGEAR O AMIGO ABDO.

    LINEU TOMASS

  2. Se foi dia 25 de Outubro, porque os amigos vão querer comemorar agora?

    Tem bobagens no ar…

  3. Repito: a inciativa foi para tentar competir com o jantar em que Obama reuniu todos os ex -presidentes dos Estados Unidos.
    Dizem que a tal reunião da ONU no palácio dos pinheirinhos será com discursos de Fidel, Lugo e Chaves. Obama poderá participar apenas como ouvinte.

  4. Um indivíduo passa 6 anos chamando os donos da imprensa de “canalhas” para baixo, e ainda acredita que vão lhe babar ovos assim?

    Nem o prestígio do Abdo Khudry ajuda o governador nisso.

    O governador deve se contentar com a companhia dos asseclas de sempre e dos deputados de baixo clero da assembléia quase legislativa do Paraná, os Kielse e Alexandre Cury da vida. Só eles vêem algum valor neste governador.

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    NESSE JANTAR, NESSA HOMENAGEM, COM CERTEZA ABSOLUTA ESTAREI PARA ABRAÇAR MEU AMIGO ABDO.

  6. É quando vejo pessoas como o senhor Abdo Aref Kudry que sinto imensas saudades da Revolução Russa.

  7. Calma gente, os donos da “imprensa canalia” não resistiram a boas ofertas, afinal o sistema é o capitalismo selvagem.

    Afinal tem pai de deputado federal dono de TV com a conta corrente no vermelho, a sede da emissora da Universal no Rio não quer mais investir dinheiro nessas praças, e as familias L e CP não perdem um bom negocio, eles realmente mandam o resto é imprensa que ninguem lê ou vê.

Comente