Uncategorized

Requião vai à praia com o Ricardo Gomyde

No verão é assim, todo o fim de semana Requião organiza um programa no litoral para esticar de sexta ao domingo na ilha das Cobras. Amanhã ele desce com Ricardo Gomyde, presidente da Paraná Esportes, para ver a programação de esporte e lazer de Matinhos ao Pontal, passando por Guaratuba.

É a oportunidade para os cidadãos que andam indignados com a poluição do mar e a falta de serviços públicos, tratar diretamente com o governador. As prefeituras nada podem fazer por falta de recursos, pois a maioria dos novos prefeitos recebeu a administração em estado de calamidade.

11 Comentários

  1. sítio do Requião Responder

    Será que ele vai puxar a orelha do Rasca, quando ver todo o lixo espalhado pelas praias ou simplesmente vai passar a mão na cabeça e ficar só na ilha da fantasia junto com o Tatu.

  2. vão salgar o que? a vida do povo do Paraná? que ja esta amarga. com carro oficial ou particular para pagar pedagio hahahaha duvido

  3. Quem sabe agora ele flagre a jornalista loira da Secr. do Meio Ambiente nos bares com carro oficial…

  4. Depois de gozar férias em Porto de Galinhas, o Maluco Requião vai querer ver as galinhas do Porto e os cocôs de matinhos!!!
    Etâ provincia, e leva consigo o Engomix da Paraná Esporte, é para acabar com o sol da praia!

  5. Ai, ai, ai… ao invés de ajudar na limpeza das águas do nosso limitado litoral, vão ajudar a sujá-la ainda mais. Mais um local impróprio para banhos por presença de colif…

  6. Ricardo Gomyde só não é o MAIOR IDIOTA que eu já vi porque um cidadão como esse não consegue ser grande EM NADA. Pede pra sair, playboy

  7. FABIO.
    O REQUIÃO PODERIA SORTEAR UM DOS SEUS -EX-COMPANHEIROS PARA DESFRUTAR AS DELÍCIAS PAISAGÍSTICAS DA “ILHA OFÍDIA”, DO POVO DO PARANÁ E “DESCLOACADA”, COMO ESTÍMULO A UM POSSÍVEL RETORNO.

    SOU CANDIDATO FÁBIO. VOCÊ É?

    LINEU TOMASS.

  8. “Este é um espaço livre para a opinião dos visitantes, mas não para acusações e ataques pessoais. Mensagens ofensivas serão editadas ou recusadas”…. será mesmo?

Comente