Uncategorized

Já o Serra, nem o Ivo Pitanguy conserta

jose-serra

Os petistas respondem às provocações sobre a mudança no visual de Dilma Rousseff com uma constatação óbvia: não há plástica no mundo que deixe José Serra mais bonito.

12 Comentários

  1. Uma plástica não… mas bem que uma maquiagenzinha ajuda. Afinal em tempos tão antineoliberais, bem que um pouquinho de pó-de-arroz democrático e um verniz popular pode ajudar, né?

  2. Esse se depender da beleza pra angariar votos femininos tá ferrado, nem pra inspetor de quarteirão se elege.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    MAS O CORRETO É IGUALAR HOMEM COM HOMEM, NÃO MULHER COM HOMEM, EM TERMOS DE VISUAL, OU O CASO É DIFERENTE. COM A RESPOSTA OS PETISTA QUE LEVANTARAM O PROBLEMA, QUE PODERÃO ESCLARECER ESSE DILEMA, QUER DIZER SITUAÇÃO EMBARAÇOSA COM DUAS SOLUÇÕES.

  4. Quem não tem conserto é o sapo barbudo!!!
    Que além de cara de bêbado, tem cara de quem não é muito chegado em um banho!!!

    Já o Serra tem bom porte!!!!

    Bem diferente da Dilma que não se sabe bem se é o homem ou mulher…

  5. Ricardo Crovador Responder

    O Serra inspirou o personagem Vampiro brasileiro do Chico Anísio. Ponham no google pra conferir…

  6. A política se transformou na arte da aparência, do transformismo, da superficialidade. O que está por fora não condiz com o que viceja por dentro. Em vista disso, temos a mentira, a demagogia, as promessas, o marketing eleitoral. Depois das eleições, o povo real paga a conta do candidato virtual, continua ficando como estava, sem saúde, educação e segurança públicas de qualidade. Dizia Ortega y Gasset, o homem é ele e suas circunstâncias. O político deveria ser ele e suas rugas, nada a esconder, a dissimular, a enganar. Mas ele sabe que o povo vê cara e não vê coração, portanto, ele não tem escrúpulos em mostrá-la bem ajeitadinha, para ganhar um cargo público. Autenticidade não conta, nem na cara nem no coração. Mas existem exceções, poucas. Serra, a meu ver. é um deles.

  7. Carla Romanelli Responder

    A petezzada esta certa a Dilma mudou muito mesmo só que foi como algumas instuições dese Govêrno mudou sim, mas não diantou nada, ´so mudou a Cara,

  8. Se confirmarem esses dois, em matéria de beleza, 2010 será uma verdadeira trombada. Jaburu-martelo neles.

  9. Me desculpem a franqueza. Estamos diante de uma eleição presidencial ou de um concurso de miss?
    Se for desta forma, agora eu entendi porque o finado Enéas nunca ganhou a eleição/concurso.

  10. Eu quero saber se algum dos dois tem competencia, o Collor diziam que era lindo, FHC, era um principe, o Betinho então nem se fala o famoso bonitinho, peguem esse tres belos da especie humana e vejam o que se pode aproveitar.

Comente