Uncategorized

Procon multa TIM em R$ 1,78 milhão

Assim fica fácil. O Procon-PR, órgão ligado ao governo do Estado do Paraná, multou a operadora de telefonia celular TIM em R$ 1,78 milhão por ter cortado as contas de celulares de alguns membros do governo do Estado do Paraná.

18 Comentários

  1. Acho que a TIM até merece , mas nesse caso aqui é safadeza do nosso Governador …

    porque nõa multa o DETRAN PR
    TENTE ENTRAR EM CONTATO COM ELES NO 0800

    0800-643-7373
    Segunda à Sexta
    das 8h às 17h

    Horário de Atendimento
    das 8h às 14h nas
    unidades operacionais

  2. Isso vai se tornar mais um daqueles temas que nunca serão terminados. É confusão daqui, recorre ali e no fim as viagens dos advogados terão um custo maior que a conta…acho isso desnecessário e estupido…

  3. Se fosse o pipoqueiro da esquina aquele que teve problemas com seu celular e reclamado ao PROCOM ainda estaria na fila de espera! Como é para o rei do nepotismo aí já viu, os capachos fazem de tudo para agradá-lo! VERGONHA!

  4. Quem é que manda no PROCON então diga para o órgão multar o governo do estado por não esclarecer o gasto com aquele seminário fajuto feito pelo governador afinal foi com o dinheiro do povo do Paraná que o seminário foi pago e nem o povo foi convidado para assistir ao pífio seminário. Sou a favor da TIM que entre com recurso junto aos órgãos competentes para não ter de pagar tal multa só porque é o governador que esbravejou agora o PROCON trabalha.

  5. Cap. Nascimento Reply

    O Procon, tão eficiente quando obedece uma ordem do nepotão de mello e silva, deveria multar também a Sanepar que cobra a tarifa do esgoto junto com a conta da água mas não executa o serviço de coleta e tratamento em vários bairros de Curitiba e região metropolitana.
    Ei reiquejão, pede prá sair e aproveita para pagar as suas contas.

  6. Acho extremamente oportuna e merecida a multa.
    A TIM é uma empresa extremamente arrogrante no que tange à questões trabalhistas e comerciais.
    Sempre se achou acima da lei por causa do seu porte.
    Por isso, estabelece clausulas leoninas para seus “parceiros comerciais” e tratam seus empregados como “gado”.
    A multa foi merecida por conta da incompetência de seus gestores.
    Entre no site http://www.reclameaqui.com.br e veja o ranking de reclamações: Adivinhe quem é a líder sem fronteiras!

  7. Mano da Vila Reply

    O Requi precisa fazer moral com o povão e caixa para campanha, afinal é o que essa caterva de políticos sempre faz.

    Impeachment de Requião Chaves já!

    Antes que acabe com o Paraná!

  8. Carla Romanelli Reply

    isto foi um prato cheio para Dr. Ivanira Pinheiro
    chefe do PROCON fazer uma média com duce.
    E ela poeria apriveitar Efazer uma fiscalização na do trabalho nesta TIM, já que a mesma, é oriunda do Ministério do trabalho
    ela é Auditóra Fiscal

  9. Isso, para o que interessa aos eleitores, não vai refrescar nada. O que aconteceu foi algo inusitado, de um governador que PRECISA recuperar a popularidade. Do contrário ele nem deixaria os auxiliares ir em cima da Tim.
    Que o povo se precavenha, porque isso é prosopopéia para acalentar bovinos.
    Tentem vocês cidadãos comuns acionar o Procon contra a Tim ou a Brasil Telecom. Mas levem uma cadeirinha, que a quantidade de gente esperando uma atitude do Procon já dobrou a esquina…

  10. Posso enviar os meus protocolos abertos a meses e não resolvidos pela TIM para o Procom resolver??

  11. Multa merecida e bem aplicada. Se eu pudesse também rasgaria o contrato que tenho com a TIM, mas quem mandou aceitar um “espelho” de brinde,como os indios no tempo do descobrimento, no caso um aparelho que tenho que esperar quase um ano prá soltar as correntes.
    Mas o castigo vem “a cavalo” tomara que tenham que pagar essa multa.

  12. Gostaria que o governador utiliza-se toda sua autoridade para fazer a IKA fábrica de malas que na ocasião fez falcatruas junto com o Banestado, a pagar as ações trabalhistas de seus funcionários. Já se vão quase quinze anos, e até agora nada!!!!
    A Justiça de veria ter vergonha na cara e ajudar também os pequenos e pobres…pois ai estão usando dois pesos e duas medidas.
    SENHORA JUSTIÇA TENHA VERGONHA NA CARA E AJUDE REALMENTE QUEM PRECISA!!!!!
    ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL!!!!

  13. Não acho que seja competência do PROCON, a Secretaria Estadual faz licitações e contrata o serviço deveria abrir o processo administrativo para punir o fornecedor, conforme a Lei de Licitações e Contratos Administrativos…. Porém nesse Governo pode tudo…

  14. O serviço e a arrogancia desta empresa é inigualavel.Senhores da TIM,paguem logo esse valor e fiquem sabendo que o valor foi baixo se levarmos em consideração a falcatrua que é a empresa TIM.

  15. Gostaria de receber meus direitos trabalhistas afinal de contas trabalhei 6 anos na empresa de malas Ikas e até agora nada ,onde estão os nossos direitos ,este país é uma vergonha, enquanto isto continuam vendendos os produtos usando o nome da ika, e continuando tudo em família.

  16. ESTE É O PAÍS DA FALTA DE MORAL ,TRABALHEI SEIS ANOS NA MALAS IKA ,SAI COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS .E ATE HOJE NADA E OS DIRETORES QUE TANTO ROUBARAM ESTÃO AI LIVRES E SOLTOS DERAM O GOLPE NO BANESTADO .E ESTÃO POR AI NUMA BOA ,SE FOSSE O JOÃO OU ZÉ DA ESQUINA ESTARIAM PRESOS,O MEU ADVOGADO FALA,SEU PROCESSO ESTA NA MÃO DO GOVERNO ELE É QUE TEM QUE LIBERAR O PRECATORIO PARA PAGAMENTO .PALAVRA EU JA JOGUEI A TOALHA ESTES CARAS UM DIA VÃO PAGAR SE NÃO FOR AQUI SERA SERA LA EM CIMA A SE VÃO PODE ESPERA ESTES MALDITOS.

  17. eu trabalhei por quase 6 anos na ika,e hoje passei ao lado onde era a fabrica e tem maquinas no local,sinal q venderam o terreno,ñ consigo contactar o advogado da causa o juiz na epoca disse q quando vendessem o terreno iamos receber me ajudem quero o q é meu por direito,o q eu faço?

Comente