Uncategorized

Requião, na telinha, ataca o aumento da tarifa

A oposição ao Beto Richa não perderia esta deixa. O aumento da tarifa de ônibus deixou o governador Requião et caterva com grandes esperanças de que, afinal, o prefeito poderá perder alguns pontos de prestígio e popularidade nas pesquisas de opinião.

Com intensidade de campanha da Coca Cola, Requião aparece na telinha da TV Educativa para desancar a alta da tarifa, que ele toma como se fosse a prova provada que faltava para mostrar à população que não foi bom negócio votar em Beto Richa em outubro do ano passado.

Ora pois, todos sabiam que a tarifa teria de subir mais dia, menos dia, pois não há preço no país que consiga ficar congelado por cinco anos e ainda suportar as altas provocadas pela crise econômica mundial. Mas não seria a lógica do mercado e dos preços que impediria a oposição de tentar aproveitar essa deixa.

9 Comentários

  1. quantos almentos ele deu quando era prefeito de Curitiba e de mais a mais o pedagio não acabou né Sr. governador mentiroso. cara de pau traidor cade as estradas secundarias que iria construir para dar fuga aos pedagios lembre que mais 3 pedagios foram criados em seu governo.

  2. Quantos aumentos ele deu quando era prefeito de Curitiba e de mais a mais o pedágio não acabou né Sr. governador mentiroso. Cara de pau traidor cadê as estradas secundarias que iria construir para dar fuga aos pedágios lembre que mais três pedágios foram criados em seu governo.

  3. Fábio, o governo Requião já desistiu de entrar na justiça para barra o aumento da tarifa e vai analisar a planilha de custo.
    Daqui 2 semanas, a linhas metropolitanas vai ter o seu rejuste, e pior, esse aumento vai ser na “calada da noite”, pois esse desgoverno é só ilusão, mentiras, falso moralismo, demagogia e deboche para população.
    Só quem é jacú acredita no Requião.

  4. meucias chorotiuk Responder

    O Requiao tem razão – o povo da região metropolitana até aceita andar nos “pau véio” e pagar menas e ja que esse alcidino “tartaruga” pereira da comec pra nada serve – pelo menos segurar o preço da passagem já é um grande negócio.

  5. Requião, cuide do litoral que tá um lixo, denuncias do seminário “Crise: Rumos e Verdades”, ( olhem o tema ) , de da Leão Leão , COHAPAR vai estourar ,

  6. poxa Beto, subir uma tarifa importante como essa em tempos de crise? já disse: não é hora para aumentos!

  7. Isso de contestar aumento de tarifa é conversa ipra boi dormir. Não esquecer que esse cidadão aumentou impostos, remando contra a maré da crise internacional e assim gravando mais a já pesada vida do paranaense. Não tem autoridade moral para contestar aumento de tarifa de ônibus, mesmo porque NÃO É DE SUA COMPETÊNCIA. Cuide do Estado do Paraná, que anda sucateado por sua “administração” predatória.

  8. Perguntar não ofende.
    Qual foi a contribuição no aumento da tarifa o reajuste do ICMS no oleo diesel, provocado pela reforma tributária do Requião ?

  9. Parabéns à todos por defenderem aumento da tarifa,que evidentemente é culpa do Requião.
    E se ele subir a do transporte metropolitano é pq é corrupto.
    E a sogra do Ezequias foi plantada na prefeitura de Curitba pelos petistas e pelo Requião.
    O Ezequias foi punido como devia pelo prefeito,se fosse o Requião,ele permaneceria no governo.
    E nada de nepotismo Requião ,tire a Fernada sua esposa daí já,antes que a imprensa comece a falar mal novamente.Seu irmão Pepe tb.
    Obrigado.

Comente