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Beto Richa anuncia parceria com O Boticário

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O prefeito Beto Richa anunciou hoje que O Boticário fará convênio com a Prefeitura para cuidar dos serviços de manutenção e reformas do Jardim Botânico.

A escolha do novo parceiro aconteceu por meio de licitação pública. Com a parceria, a Prefeitura economizará por ano R$ 684 mil. O convênio tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por até cinco anos. A contrapartida será a instalação de publicidade dentro do parque e a vinculação da imagem do Jardim Botânico à empresa.

Foto: Cesar Brustolin/SMCS. Na foto, Beto Richa ao lado do fundador e presidente do Conselho de Administração de O Boticário, Miguel Krigsner.

10 Comentários

  1. Que ótimo.
    Deviam fazer isso no parque barigui para que fosse feita uma dragagem definitiva e permanente.

  2. com escolheram o boticário?
    cade a licitação? o emprego do dinheiro público em qualquer coisa, tem de haver licitação!!! contratação para prestação de serviço ou simplesmente uma caridade? em troca de uns míseros R$ 648 mil reais!!!
    só na terrinha do nunca como Curitiba mesmo, onde se pode tudo, de qualquer maneira!!! muito bom!!!! hahaha

  3. importante, antes que alguem diga… isto não é uma PPP – parceria público privada!!!

  4. imaginem se a prefeitura do rio de janeiro resolvesse também fazer publicidade com o cristo redentor, cartão postal mundial.
    A PMC vai economizar, pois, a empresa beneficiada irá deixar suas placas bem lustradas, quem sabe alguma modelo, parando os turistas para provarem do novo lançamento, sabonete beto richa.
    O time do barcelona se orgulha por não ter em seus uniformes nenhum tipo de publicidade estampado.
    Nesta promiscuidade capitalista tudo quer ter visibilidade, então porque esse grupo através de uma fundação não faz algo mais útil, tipo investir nas creches, ou da despoluição dos corregos de nossa capital, no local onde moro o mal cheiro é insuportável, haja perfume portinari.
    Apesar de que em certos lugares nem essência francesa iria acabar com o mal cheiro, só cremando

  5. Estas parcerias deveriam transformar-se, em alguns casos, em verdadeira concessão pública…. alguns municípios deveriam ser objeto de concessão para o setor privado: Caiobá, por ex., poderia ser explorada pela administrada pela iniciativa privada e ser muito mais valorizada e bem gerida do que é sendo um balneário do decadente, jeca e roceiro município de Matinhos (este nome é o fim da picada… matinho, antigamente, era onde as pessoas desprevenidas iam se esconder atrás, para defecar). Pela emancipação de Caiobá e pela expulsão dos fariseus-jecas que a administram… basta, xô, fora….

  6. Prefeito serio com idéias inovadoras esta sempre fechando boas parcerias como esta do Boticário. Parabéns Prefeito BETO RICHA

  7. Pura e simples falta de vontade e competência. Qual vai ser o próximo “equipamento”, o posto de saúde do Tatuquara? Por que não fecham a prefeitura de uma vez e entregam para a “iniciativa privada”? Quer dizer, JÁ FIZERAM ISSO! quauquauquauqa

  8. Apesar dos comentários desabonadores, É sim uma iniciativa muito boa. A empresa O Boticário sabe cuidar de coisas como o meio ambiente, tem profissionais qualificados e a única remuneração que não dispensam é poder anunciar seus produtos. Que de resto são de ótima qualidade. A prefeitura vai deixar de gastar pouco mais de meio milhão de reais todo ano, e isso é uma economia substancial que pode ser carreada para outros gastos como a educação especial.

  9. Quantos comentários inócuos do que não conhecem.
    Licitação? amplamente divulgada na forma da Lei. PPP. (sabem o que é isso?)
    Gustavo, prova mais uma vez sua desinformação.
    O projeto de recuperação do Rio Barigui, com limpeza e dragagem do leito, retirada de barracos às margens (invasores colocados por agentes do PT e PMDB), ciclovia, plantas ciliares, pista para caminhadas, etc…já tem até projeto e, inclusive, financiamento da Agência Francesa.

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