Uncategorized

O estranho sumiço de equipamentos na prefeitura de Araucária

A Prefeitura de Araucária iniciou o levantamento e contagem do patrimônio público. Parece que muita coisa desapareceu por lá. Primeiro foi o estranho sumiço dos computadores na Cohabitar. Agora chegam informações do roubo de equipamentos nas secretarias de Promoção Social, Cultura e Comunicação.

Calcula-se que mais de 30 gravadores digitais foram comprados na gestão passada. Pra que tantos? Comenta-se que esses aparelhos seriam usados em espionagem pela trupe do ex-prefeito de Araucária Olizandro Ferreira. Também sumiram máquinas digitais, note books, mesas, cadeiras…

13 Comentários

  1. ALÔ PREFEITURA DE ARAUCÁRIA.

    APÓS LEVANTAMENTOS, DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO, É O MÍNIMO QUE SE DEVE FAZER, POIS DO CONTRÁRIO OS ATUAIS MANDATÁRIOS PODERÃO SER ENQUADRADOS COMO “CONIVENTES” NESTES ATOS DE SUMIÇOS.

    ISTO É DEVER DE OFÍCIO. É AUTOMÁTICO.

    LINEU TOMASS.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O OLIZANDRO LOGO QUE SAIU DA PREFEITURA DISSE QUE JÁ ERA CANDIDATO EM 2.012. ASSIM JÁ ESTAVA SE PREPARANDO COM O MATERIAL DA PREFEITURA PARA MONTAR O SEU COMITÊ. NADA COMO UM POLITICO PREVENIDO !

  3. OBSERVADOR/ATENTO Responder

    Pelo relato foi uma rapinagem que a turma do Oligay cometeu.
    Mostra primeiro a total falta de controle que existia na administração passada e, em segundo lugar, o sumiço de gravadores, notebooks e computadores, uma forma de eliminar provas das ações criminosas dos grampos e maracutaias que ficaram registradas.
    Lamentavel que isso ocorra aqui no sul e num estado onde o grau de educação ja eliminou estas práticas nefastas de manipulação do poder.
    Vai ver o Rasera andou orientando este pessoal para livrarem-se das provas e indicios…..
    Acho que este time jamais terá condições morais e éticas de tentarem voltar à Prefeitura.

  4. Por que será que equipamentos desapareceram? Alguma idéia pessoal do 15? Que dados estavam nos computadores?

  5. Ex-funcionário Responder

    O que dizer de uma TV que em 5 anos nunca fizeram um levantamento do patrimônio? Será que tudo ta lá bonitinho?

  6. lembram do Elizeu Chociai, presidente do PTN e ex-funcionário fantasma da prefeitura de Araucária, agora é secretário de Recursos Humanos de Ponta Grossa, pode um tróço desses?

  7. NADA SUMIU….E SIM FOI ROUBADO, QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM PRESOS ATÉ QUE DEVOLVAM O QUE ROUBARAM.È FACIL NÃO É.

  8. Isto é típico de fim de governo anárquico, onde prevalece o “salve-se quem puder”.
    O fenômeno ocorre quando há cumplicidade entre pessoas de má fé, de grupos oportunistas e “rabo preso” de dirigentes.
    São gafanhotos daninhos e desesperados, que se aproveitam do vácuo da transição de governo para abusar.
    É preciso oferecer denúncia, instalar investigação, pois alguém de boa fé deve saber a verdade sobre o ocorrido e no mínimo dar pistas para a necessária apuração das responsabilidades. Depois, identificados os prováveis autores, exige-se um inquérito exemplar.
    Conheço fatos parecidos e nunca desvendados no passado do Governo do Estado.

  9. É meu povo como diz o dito popular “Cada enchadada é uma minhoca …” e quanto mais cavar mais sujeira vai apreçer. Como diria um folclórico cronista policial. “CADEI NELES JÁ”.

  10. TEM RAZÃO !!!!!!! Responder

    TODOS QUE DÃO SUMISSO OU ROUBAM ALGUMA COISA DEVEM IR PARA CADEIA, ENTÃO VAMOS MANDAR VER NO RODRIGO GOMES E LINCOLN GOMES APENADOS, E NÃO VENHAM ME DIZER QUE ESTAM RECORRENDO, POISOS PROCESSOS FORAM JULGADOS E TRANSITADOS !!!!!!!!!

    LEMBRANDO DO ZEZE MEG CRED……O PROCESSO DOS CREDORES ESTÁ ANDANDO NÃO TERMINOU AINDA…… VAMOS AGUARDAR MAIS NOTÍCIAS !!!!!!!

  11. VOLTA OLIZANDRO !!!!!!! Responder

    COM A REALIZAÇÃO DE PENTE FINO NOS BENS DO TIO ZEZÉ ACHAMOS ATÉ UM AVIÃO…..ISSO MESMO GENTE UM AVIÃO QUE ESTÁ NO ANGAR DE CURITIBA NO VALOR DE U$$ 2.500.000,00….PGAR OS CREDORES NÃO DÁ….MAS PRÁ VIAJAR DE AVIÃO DA………ISSO É UMA VERGONHA !!!!!!!!!

    VOLTA OLIZANDRO !!!!!!! TÁ CHEGANDO A HORA !!!!!!!

    DUVIDO PUBLICAR……….

Comente