Uncategorized

Kaká recusa oferta milionária dos ingleses

lula-e-kaka

Foto: Kaká visitou Lula na Granja do Torto em 2007.

A oferta milionária do Manchester City para tirar Kaká do Milan não seduziu o meia brasileiro. O jogador, eleito melhor do mundo pela Fifa em 2007, disse, em entrevista ao portal italiano Sport Mediaset, que o clube italiano é prioridade na sua carreira “Quero envelhecer no Milan”, afirmou.

O City ofereceu ao Milan 100 milhões de libras (cerca de R$ 335 milhões) por Kaká.

6 Comentários

  1. Uffa, os missionarios da igrega Renascer deve estar P da vida com ele, imagine a bolada que perderam com os dizimos …

  2. Carlinhos Paraíba Responder

    COITADO DO KAKÁ. O PERIGO AGÓRA É QUEBRAR A PERNA FICANDO DO LADO DESSE PÉ FRIO. O LULA ACABOU COM A CARREIRA DO DIEGO HIPÓLITO, DA SELEÇÃO DE VOLEY E AGÓRA VAI ACABAR COM O COITADO DO KAKÁ. OTRO QUE NUNCA MAIS VAI APRUMAR É O MILAN AO PRESENTEAR O LULA COM A CAMISA DO TIME.

  3. Fraude Eleitoral Pode ser Denunciada ao MP

    Associações de moradores ameaçam a denunciar Deputado e Vereador ao ministério público por fraude eleitoral.
    Um Deputado e um Vereador andaram pelas ruas da Região Sul de Curitiba espalhando pedriscos nas ruas e prometendo asfalto a troco de votos, pediam o voto e colocavam placas de campanha eleitoral nas casas, suspeita se ouve conivência de funcionários da prefeitura pois quem colocou as pedras nas ruas foi a equipe da Prefeitura de Curitiba. Isso pode dar até cassação de mandato para o Vereador e para o Deputado.
    A Lei eleitoral é muito clara onde diz que não se pode ofertar nem um benefício ao eleitor para ganhar voto. As Associações da região vão dar um prazo de 90 dias para que façam os asfaltos em todas as ruas prometidas mesmo assim corre o risco de haver a denúncia.

Comente