Uncategorized

De mal com Requião, de bem com Lula, Araucária está no lucro

As relações entre o novo prefeito de Araucária, Albanor Zezé Gomes, podem não ser as melhores com o governo Requião que dava apoio ao prefeito anterior Olizandro Ferreira, que não se reelegeu. Em compensação, vai muito bem com o governo Lula.

A diretoria da Repar (Refinaria da Petrobras em Araucária) visitou o prefeito Zezé Gomes e garantiu parcerias importantes para a cidade. Entre elas, a valorização do bairro Tindiquera. O gerente geral da Repar, João Adolfo Oderich, falou sobre as obras de ampliação da Repar, que deverão contribuir para o desenvolvimento do município nos próximos anos. Somente em 2009, o investimento da Petrobrás será de R$ 3 bilhões e o quadro de funcionários da refinaria passará de 8 mil para 17 mil colaboradores até 2012.

5 Comentários

  1. FABIO.

    O ZEZÉ, É UM LÍDER EM ARAUCÁRIA DESDE O INÍCIO DE SUA CARREIRA.

    TEM HABILIDADE PARA TRANSITAR EM TODOS OS LOCAIS NA DEFESA DE ARAUCÁRIA, MESMO NO GOVERNO DO REQUIÃO, QUE DISSE EM BOM TOM QUE EM SEU GOVERNO NÃO DISCRIMINA NENHUM PREFEITO, MESMO OS QUE FORAM SEU ADVERSÁRIO NAS ELEIÇÕES.

    O POVO DE ARAUCÁRIA NÃO PODE SER PUNIDO PELO REQUIÃO, SÓ PORQUE ESCOLHEU DEMOCRATICAMENTE O CANDIDATO ADVERSO A ELE.

    A PRÁTICA DA DISCRIMINAÇÃO, NÃO ENGRANDECE O HOMEM, SÓ O DIMINUI E O “APEQUENA”.

    E DÁ-LHE TERCEIRO MUNDO!

    LINEU TOMASS.

  2. Parabéns Zezé, Araucária com você na prefeitura e o Alvaro Dias no Govêrno ninguém segura essa terra abançoada por Deus.

  3. Mauricio … não vi distorção nos fatos acima. A ampliação da refinaria e construção do viaduto de acesso são obras anteriores ao Zezé sim, e de responsabilidade e méritos da REPAR sem envolvimento político. Se bem que durante as eleições teve candidato querendo ser o “Pai da criança”. As parcerias aqui citadas são outras, firmadas entre Repar e Prefeitura.

  4. É … como é a politica… vamos recordar:

    Nas eleições municipias de 2004 o atual Prefeito do Município de Campo Magro, foi apoiado pelo Sr. Roberto Requião, mas perdeu as eleições para o Ex Prefeito Sr. Rilton Boza, o Bozinha.

    Já nas eleições municipais de 2008 ocooreu o inverso, afinal o tal Bozinha ocupava a cadeira… e o Sr. “Bob Rec” , obvio o apoiou e obvio o mesmo perdeu as eleições.

    AFINAL POLITICA DO SR. “BOB REC” SE FAZ ASSIM VALE QUEM ESTÁ NO PODER…

    MAS AFINAL VALE A PENA ESTAR DO LADO DE REQUIÃO? OU SERÁ ELE O AZARÃO!

    VALE RESSALTAR ESTE FATO AOS NOVOS PREFEITOS ELEITOS.

    CUIDADO COM O JOGO DO PODER!

  5. osvaldo marcondes Responder

    tem gente que é louco alvaro no governo é um absurdo. um governador que não respeita os professores vai ser governador nunca mais pode tirar o seu cavalo da chuva.

Comente