Uncategorized

Doático promete 10 mil assinaturas contra aumento da tarifa

doatico-santos

Os coordenadores do Fórum em Defesa dos Usuários do Transporte Coletivo anunciaram que na quarta feira, amanhã, iniciam a coleta de assinaturas para reforçar a denúncia apresentada ao Ministério Público Estadual contra o aumento de 15,7% no transporte coletivo em Curitiba.

Doático Santos (foto) diz que quer chegar a 10 mil assinatura só nesta semana. “Vamos anexar as assinaturas à denúncia protocolada pelo PT”, disse Doático, que andava sumido desde as eleições do ano passado. A coleta de assinaturas dos usuários começa ao meio-dia na Praça Rui Barbosa.

25 Comentários

  1. Pelo tanto de votos que essa turma recebeu nas urnas, essa coleta vai demorar a atingir essa marca, que pelo visto, pelo menos em termos do Doático, tá difícil de alcançar. O sujeito tem que somar algumas eleições para chegar em 10 mil, e olha lá…..

  2. não consegue nem 2 mil votos e quer 10 mil assinaturas. doatico já se foi, requião logo vai também

  3. O Doático consegue 10 mil assinatuas fácil, fácil!

    Ele passa a noite assinando uma vez atrás da outra e entrega o abaixo assinado no dia seguinte: 10 mil assinaturas… dele!

  4. Desde quando esses baixos assinados serviram para alguam coisa?????

    Conversa para boi dormir, vai trabalhar Doático seu vagal.

  5. confiram bem estas assinaturas pois podem ter muito mais do manobra polìtica em se tratando de Doático Santos ou “demonio” das Araucarias

  6. Quem trabalha não tem tempo de fazer agitação.
    Não se ve trabalhador reclamando, pos ele sabe de onde vem o dinheiro q ele paga as altas dos preço do feijão,arroz,café, frutas verdura, gasolina,alcool,leite entre outras tantas coisa q aumentaram e nimguém fez “abaixo assinato e nem alto assinado”.
    E o pedágio, quantas assinaturas foi conseguido mesmo??

  7. Deve ter um programa de computador, onde gere assinatura e rg. Não deve ser difícil de baixar na internet. Podemos emprestar à eles…

  8. Se for igual a votação que ele fez, vai tempo. Quem sabe até o Requião tentar ser senador.

  9. Eduardo moreno Reply

    Esse pessoal ai que fizeram essas criticas devem todos ter carros, infelismente indepedente se se esse Doático ou outro qualquer tem meu apoio porque ando de onibus coitado é do povão que paga tudo isso.

  10. Vigilante do Portão Reply

    Diga para ele catar umas assinaturas contra o aumento do pedágio. Lembram do “abaixa ou acaba”? Pois é, de 2003 para cá o pedágio subiu mais de 30%. Note-se que passou pelo Ministério Público.

  11. Quantas assinaturas ele consegue pela promessa não cumprida do Pedágio?
    Quantas pela do aumento do imposto na luz, que todos usamos?
    Quanto pelo aumento no imposto do combustivel que pega transporte, alimentos, e demais produtos?
    Contra o patrão dele o Governador?

  12. O Doático ainda ocupa aquele cargo nas horas vagas na COHAPAR???

    Profissionalmente ele só agita e acha que faz política.

  13. Doático vai terminar a vida mendigando no terminal Guadalupe. Requião, internado no Bom Retiro, vai andar pelos corredores com o Inri de Cristo correndo atrás dele e dizendo “Meu Paiiiiiiiiiiiiii”. E nós vamos esquecer de toda essa gente.

  14. SERGIO DA LUZ Reply

    Pelo jeito com essa cor, voltou de férias do Havai, ele deveria dar a fórmula para os pobres mortais trabalhadores, como se consegue, nunca trabalhou, só fica bebendo, e viajando nos melhores hotéis, comendo e bebendo do bom e do melhor, e enchendo o saco do pessoal na boca maldita, que trabalha honestamente, e paga seus impostos, sustentando um bando de apaziguados da Maria Loca, esses canalhas que deveria ter um pouquinho de vergonha na cara.

  15. Olhe só na foto a cara do 171. O cara não consegue votos para se eleger vereador e acha que consegue baixar a passagem, assim como seu chefe (maria loca) conseguiu baixar o pedágio. Só rindo desse babaca!!!!!

  16. SARINHA OU SAFADINHA Reply

    EM PENSAR QUE ESTE DOÁTICO PICARETA SANTOS É DIRETOR DA FALIDA COHAPAR SEM PRECISAR FAZER NADA. QUANDO VAI PARA A COHAPAR CHEGA AS 16:40 HS E SAI AS 17 :30, HAJA TRABALHO.

    MINISTÉRIO PÚBLICO SALVE A COHAPAR !!

  17. Podem fazer quantos abaixo-assinados quiserem e quem assinar está em seu direito. Mas vamos nos lembrar que a crise mundial está afetando todos. Lá do outro lado do mundo, em países pobres como as Filipinas, as pessoas andam pelas ruas procurando restos de comida para matar a fome de seus filhos.

  18. O que vêem Do artico e frio e suas assinaturas não devem ser diferentes, ele poderia pelo menos saber quanto e o metro cúbico da construção já que esta lotado na COHPAR !

  19. Eu juro se eu encontrar esses traste na rua e ele pedir para eu assinar eu rasgo o documento!!!! qm e ele na ordem do dia??? oq ele fez para a cidade??? ele so sabe fazer baderna!

  20. Quando que esse “baba ovo” do Bob Req vai trabalhar? vai fazer algo de útil para a sociedade? algo que efetivamente construa cidadania. Essa “baba ovo” parou no tempo, o bonde passou ele esqueceu de desembarcar. Aliás: ele não desceu pois, aproveitou que o preço da passagem estava congelado, para ficar conhecendo todas as obras da prefeitura.

  21. Essas dez mil assinaturas que ele sonha em conseguir poderiam ter feito a diferença na ultima eleiçao, e nos trabalhadores que so sofremos com esse governo estariamos livre de toda essa palhaçada, vai trabalhar cidadao, eu ja estou contando nos dedos a hora desse governo acabar, e falta de segurança, desemprego, falta de saude ,educaçao e eles so aproveitando, mais logo vai acabar e quero ver eles engolirem nosso querido BETO RICHA, ele aumentou as passagens por que nosso ILUSTRE GOVERNADOR consegui aprovar o aumento de impostos la na assembleia, la o combu e gratis, a luz e gratis e a comida e gratis

  22. Concordo, Viko. Mas o Beto também não é Inri Cristo, só sabe falar “Meu Paiiiiiiiiiiiiii”???

Comente