Uncategorized

Vem aí a dragagem de emergência do Requião

paranagua

A toque de caixa, justificado pelo quase impedimento de navegação no canal da Galheta, Requião e a direção do porto de Paranaguá anunciaram hoje na escolinha a contratação emergencial da empresa Somar, do Rio de Janeiro, o que muito alegrou empresários, intermediários e a platéia do bate palminhas.

O valor da dragagem será de R$ 7,90 por m³ para cerca de 3,5 milhões de m³. O que vai dar um total de cerca de R$ 35 milhões. Requião diz que põe a mão no fogo pela empresa Somar e revelou que gostaria de ser dono de uma draga.

Outra novidade. O governo vai comprar uma draga de cinco mil m³, projeto sonhado pelo administrador anterior do porto, o irmão do governador, Eduardo Requião.

5 Comentários

  1. ó o aue ai ó! Responder

    Sera q vão aproveitar e dragar a mentalidade dessas pessoas tbem?
    O objetivo é aprofundar o leito do canal.Q tal aprofundar a mente e os planos da galera requiao de melo e silva s/a!!!!!!!!!!!

  2. Alheio a questão do preço, espera-se que agora o Governo possa finalmente “engordar” as nossas praias. E por falar em litoral, o novo Prefeito de Matinhos já demonstrou a que veio. Em Gaivotas, ao invés de construir uma praça no terreno municipal que está abandonado, com imenso matagal, vai remodelar a existente (que fica ao lado) e que foi construída, em parte, com apoio dos moradores. Isso que é modelo de gerência do recurso público, o resto é desperdício.

  3. ummmmmm…Agora deu nó
    na cabeça d nós Parnanguaras.
    Até agora a desculpa era o IAP.Eles
    nao deixava dragar. ai temmmmmmmm
    carpço.
    Num rendi mais nada rsssssssss

  4. É d estranhar essa ação.
    Por que só agora no fim do
    mandato.
    É…. Curioso mesmo Robertao .IAP.a , FORÇA VERDE.,
    Era o impecilho.
    Agora liberaram…ihihihihiiiiii
    Os Parnanguaras estao acordados
    com as armações….

Comente