Uncategorized

Carlos Hoffmann entrega convite de posse a Richa

betoreune

O prefeito Beto Richa recebeu hoje a visita do presidente eleito do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Carlos Augusto Hoffmann, que levou ao prefeito o convite para a posse no TJ, dia 2 de fevereiro.

Hoffman foi eleito para o 2009/2010 e substituirá na presidência do TJ ao desembargador José Antônio Vidal Coelho.

O detalhe é que Hoffmann estava acompanhado de toda a nova cúpula diretiva do Tribunal, os desembargadores Ruy Fernando de Oliveira (1º vice-presidente), João Luís Manassés de Albuquerque (2º vice-presidente), Waldemir Luiz da Rocha (corregedor geral) e Rogério Coelho (corregedor-adjunto).

10 Comentários

  1. toda a cúpula do tj? caramba, isso é que éprestígio. nem governador tem essa deferência do tj

  2. entre as tantas coisas que o moço não aprendeu, está dar NÓ NA GRAVATA? coisa feia

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    BEM, SE FOR GRACEJO ESTÁ CERTO E ADMITIDO. MAS O PREFEITO BETO RICHA ESTÁ SEM GRAVATA, MAS É MUITO DIFICIAL A VIDA DE POLITICO SÉRIO, COMPETENTE E PROBO. ARRUMAM DEFEITO NA GRAVATA. O POLITICO MALANDRO, DESONESTO É MAIS FACIL, JÁ É MAL CARÁTER, CANALHA, ATÉ LADRÃO MESMO, QUE É CHAMADO PELAS RUAS E PRINCIPALMENTE NA BOCA MALDITA.

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    CHAMO A ATENÇÃO, MESMO SEM GRAVATA ELE RECEBEU A CÚPULA DO PODER JUDICIÁRIO, QUE AFINAL LHE PRESTA UMA HOMENAGEM AO LEVAR UM CONVITE PARA A POSSE. CREIO SER UM FATO RARO EM CURITIBA E NO PARANÁ, QUE O PREFEITO BETO RICHA DEVE SE ORGULHAR !

  5. Jovem é outro papo, “seu” juruna.
    Ta elegante e jovialmente vestido.
    Vive seu melhor momento,
    pode se dar ao luxo de manter de manter seu próprio estilo.
    Estava em casa, recebia.
    O Serra o recebeu de manga de camisa.
    Até o Requião tem o direito de não usar gravata. Pena ser tão deselegante.
    Ser casual da mais trabalho.

  6. Enquanto o Beto e os desembargadores tiraram a foto no Palácio 29 de março ,ao mesmo tempo ,ao lado, no Palácio das Araucárias, a quadrilha (Requião, Doático, Feltrin, Roubanelli e cia.) estavam se reunindos para organizar suas flacatruas, picaretagem e enriquecimento inlicito.
    Senhores desembargadores, fique de olho o que acontece no Palácio das Araucárias, senão o povo do Paraná vai ser enganado mais uma vez por essa MÁFIA que já roubou demais.

  7. Quanta imparcialidade do poder judiciário, meu Deus! Precisava de uma caravana só para entregar um convite???
    Quem pode mais, o judiciário ou o executivo? As vezes parece que são parceiros mesmo, o povo nunca ganha uma liminar contra a prefeitura. Mas os poderosos,estes conseguem até em período de recesso forense… Isto é uma vergonha!!!!!!

  8. O Prefeito está elegantemente vestido…com ou sem gravata tem porte e presença…ao contrário do Governador que comparece a eventos oficiais trajando calça e camisa jeans…

  9. Vigilante do Portão Responder

    Não adianta reclamar que Requião não mereceu a mesma deferência da cúpula do TJ.
    O Napolão do Canguiri, quando recebe o pessoal do Tribunal de Justiça, normalmente é Oficial de Justiça, trazendo um Mandado se Segurança contra o governo, Notificação ou Intimação. KKK

  10. Beto Richa um Senhor Prefeito por isto todo o respeito do TJ. Quanto ao governador poucos o respeitam e nem o querem em suas posses ou inaugurações.

Comente