Uncategorized

Moreira assume gabinete de Requião de olho em 2010

moreira-1

Ex-reitor da Universidade Federal do Paraná, onde administrava o terceiro maior orçamento do estado, cerca de R$ 600 milhões por ano que poderiam chegar a R$ 1 bilhão com emendas parlamentares, depois candidato derrotado à prefeitura de Curitiba, e agora, oficialmente, chefe de gabinete de Requião. Carlos Moreira Júnior foi nomeado hoje ao cargo que já ocupava desde o dia 5 de janeiro.

Em entrevista à repórter Joice Hasselmann, da Band News FM, Moreira não escondeu que seu objetivo é se candidatar ao cargo de deputado em 2010. “Ainda iremos ver, lá na frente, qual será a melhor opção, se deputado federal ou estadual. São duas possibilidades”, disse Moreira.

O ex-candidato substitui Vanderlei Iensen, que, por sua vez, assume a Celepar no lugar de Nizan Pereira, que agora fica à frente somente da Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos. Ajeitando daqui e dali, Requião vai arranjando a vida de todos seus protegidos.

Ouça a entrevista de Moreira:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

8 Comentários

  1. Este foi o prêmio que ganhou por fazer papel de nada quando foi candidato a prefeito ?
    Hunnnn e o povo que paga isto aí !

  2. Um cidadão renomado como o Moreira (médico e reitor) deveria ter mais consideração do povo paranaense. fazer o quê. Tem gente que ainda prefere o Doático e o Ezequias.

  3. Uma pergunta não ofende para o Carlos Augusto “Caixa-Preta” Moreira.

    E a “Caixa-Preta” da Funpar, o que o senhor explica?

  4. Um ex-magnífico da UFPR virar office-boy de um desgastado PMDB.
    Não vai ter voto nenhum de ninguém.

Comente