Uncategorized

Osmar Dias vota em Tião Viana, do PT

osmar1

Sem choro nem vela. Osmar Dias e os outros quatro senadores do PDT vão votar em Tião Viana, do PT, contra José Sarney, do PMDB, para a presidência do Senado.

Na Câmara Federal, a bancada do PDT vai votar no deputado Michel Temer, do PMDB de São Paulo, para a presidência da Casa.

10 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    Ele não é trouxa!

    O homem da Sociedade Rural Brasileira, que é um histórico inimigo do PT, quer melhorar a imagem junto aos petistas, aos quais duramente perseguiu durante o governo de seu irmão com demissões, como também sempre votou contra, etc., quer estabelecer alianças para 2.010.

    Lembrando:

    “Alckmin volta ao PR agora com Osmar Dias

    Tucano faz primeiro ato de campanha do segundo turno no sábado em Maringá

    Jonas Oliveira

    Alckmin com o prefeito de Curitiba, Beto Richa; tucano volta ao Estado com palanque reforçado
    Alckmin com o prefeito de Curitiba, Beto Richa; tucano volta ao Estado com palanque reforçado

    O candidato de oposição à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca em Maringá, no próximo sábado, para sua primeira visita de campanha no Paraná neste segundo turno das eleições. O tucano será recebido e dividirá o palanque com o candidato ao governo do Paraná”

    “Lula deseja apoiar Osmar Dias ao governo do Paraná
    11-Dez-2008

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou na última quarta-feira (10 de dezembro) no Palácio do Planalto que tem a intenção de apoiar o senador Osmar Dias (PDT) na eleição de 2010 ao governo do Paraná. O apoio justifica a parceria do PDT no governo federal.

    Segundo Lula, o senador paranaense é “um dos quadros mais preparados do país para governar o Paraná”. Osmar declarou que no Paraná se construiu uma grande coligação que vai apoiar sua candidatura.”

    Apesar do PDT ser da base de Lula, ele espera o apoio dos tucanos na eleição de 2010. Caso o apoio não vingue, o senador poderá fazer alianças com outros partidos, como o PT de Lula e o PMDB do governador Roberto Requião, que pode sair como candidato ao Senado.”

    Contradições é o que não falta!

  2. Esse Osmar Dias é uma brincadeira também uma hora mete o pau e outra vota neles e tudo farinha do mesmo saco coitado é do povão que paga tudo isso.

  3. O OSMAR NÃO TEM NENHUMA COERÊNCIA. UM SENADOR QUE DEVERIA DEFENDER COM TODAS AS FORÇAS A ZONA RURAL, SE BANDEIA DE ARMAS E BAGAGENS PARA O LADO DO PT. COMO É QUE ELE PÓDE ESPERAR O APÔIO DO PSDB. ISSO É ACREDITAR EM PAPAI NOÉL. ELE QUE SE CUIDE POIS PÓDE COMPROMETER ATÉ A SUA REELEIÇÃO PARA O SENADO QUE ACABARÁ SENDO O SEU ÚNICO CAMINHO. COM ESSA ATITUDE ELE ESTARÁ COMPROMETENDO UM ALIADO QUE PRETENDE TER; O PREFEITO DE CURITIBA, BÉTO RICHA.

  4. Nicollo Machiavelli Responder

    Calma “Marlus”… não precisa chorar. Afinal o moço Beto Richa vem aí… e com as bençãos do Estadão/Serra/Scalco…

    Não vai me dizer que está com medo?????

  5. O MACHIAVELLI, NÃO DEVE SER AQUELE QUE ACONSELHAVA OS REIS. DEVE SER UM BOBALHÃO A MAIS QUE TEM ENTRE OS PUXA-SACOS DO BÉTO. COM UM CONSELHEIRO COMO ESSE O BÉTINHO SÓ VAI DAR COM OS “BURROS N’ÁGUA” POIS ELE NÃO TEM NENHUM STATUS E NEM VÓTOS PARA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. PRIMEIRO O BÉTO TEM QUE SER CONHECIDO EM PONTA GRÓSSA CUJOS ELEITORES NEM SABEM QUEM É O PREFEEITO DE CURITIBA. Ó MACHIAVELLI, VÁ POUSAR EM OUTRO TERREIRO CARA.

  6. Curitibano que for esperto NÃO VOTA nem em Beto para governador nem em Osmar para coisa alguma. Detestamos vendilhões e trampolineiros.
    Beto que que cumpra integralmente o mandato de prefeito. Pediu reeleição, recebeu. Agora chega, GOVERNE CURITIBA que foi o que você pediu!
    Osmar, em Curitiba você não pega nem cargo de guardião de estação ferroviária, se continuar se vendendo ao PT. A votação que o PT recebeu em Curitiba não foi recado suficiente? Não percebeu o que o povo curitibano pensa do PT?

Comente